Malcolm In The Middle chegará na Amazon Prime Video

219

Série é uma das apostas para agosto na Amazon Prime

Aumentando gradativamente o catálogo brasileiro, a Amazon Prime Video irá incluir nos próximos dias, a série clássica Malcolm In The Middle. A série foi um dos grandes sucessos dos anos 2000 e amplamente exibida no Brasil.

A medida de incluir a série clássica, casa com o grande número de produções que estão sendo disponibilizadas nos últimos meses. Com isso, Malcolm in the Middle, será mais uma das séries completas, com todas as temporadas no catálogo da Amazon Prime Video.

Malcolm in the Middle chegará na Amazon Prime Video
Malcolm in the Middle chegará na Amazon Prime Video

O enredo de Malcolm in the Middle

Exibida originalmente entre 2000 e 2006, a série mostra uma família estranhamente disfuncional. O centro da série é Malcolm, o irmão do meio de um total de cinco, que ainda moram na casa dos pais.

Seu irmão mais velho, Francis, é o favorito da família e ingressa na escola militar porque seus pais acreditam que o reformará e o manterá longe de problemas. Malcolm costuma ter dificuldade em lidar com sua vida familiar, mas tem mais problemas para enfrentar quando começa a receber tratamento especial na escola depois de ser diagnosticado como um gênio intelectualmente avançado. Entretanto, isso não é nada fácil.

Data de estreia e trailer

As temporadas de Malcolm In The Middle serão disponibilizadas na Amazon Prime Video em 14 de Agosto. Abaixo, você pode conferir um trailer da série.

Elenco e produção

Alguns rostos mais conhecidos do público, passaram pelas temporadas da série. Entre eles, o mais conhecido é sem dúvida, de Bryan Craston, o Walter White de Breaking Bad.

O protagonista é vivido por Frankie Muniz, que já participou de séries como The Preacher. A família é completada por, Justin Berfield (Sons of Tucson), Erik Per Sullivan (Twelve), Jane Kaczmarek (This Is Us) e Christopher Masterson (White Collar).

A série foi totalmente produzida por Boomer de Linwood, Michael Glouberman e Gary Murphy. 

Série foi amplamente premiada

Ao longo de suas exibições, o programa faturou diversos prêmios, além de ter recebido várias indicações. No total, ganhou nove prêmios Emmy, um Grammy Award, e teve sete indicações ao Globo de Ouro.

Ator que viveu protagonista, tinha desistido de atuar

Após encerrar a série em meados de 2006, o ator Frankie Muniz, havia desistido de atuar. No entanto, continuou fazendo diversos papéis até meados de 2010, quando sua carreira estacionou de vez.

Mas, em 2014, ele retornou fazendo pequenas aparições em séries como Preacher e Apartment 23, além disso, participou de alguns filmes da franquia Sharknado. Recentemente, o ator voltou a fazer parte do elenco de uma série, integrando o time que dá voz a Harley Quinn, série da Alerquina.

Nunca se soube exatamente o motivo que fez com que Frankie Muniz, optasse por pausar a carreira. Contudo, alguns problemas familiares e a fama precoce são suposições.

Aliás, se você gosta de ficar ligado nos Lançamentos da Amazon Prime, precisa acessar diariamente o Streamings Brasil. Logo, aqui temos, notícias, dicas e muito mais.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here