Malaka : Conheça nova série protagonizada por atriz de Vis a Vis

0
19537

Maggie Civantos já era conhecida pelo público em “As telefonistas”, série original Netflix. Mas nada fez tanto sucesso na vida da atriz quanto Vis a Vis – pelo menos no Brasil. Agora, a atriz tem mais um sucesso no currículo: A série policial Malaka.

Ao que tudo indica, a nova aposta da Globomedia será sucesso total quando chegar por aqui também. Isso por que, recém exibida na Espanha, a série se tornou um fenômeno na TV do país.

Malaka : Conheça nova série protagonizada por atriz de Vis a Vis
Malaka : Conheça nova série protagonizada por atriz de Vis a Vis

O enredo de Malaka

Na série, o corpo de uma jovem é encontrado flutuando na baía de Málaga. É Noelia, filha de um importante empresário local. Ao mesmo tempo, do outro lado da cidade, a paz acabou entre dois grupos que controlam o tráfico de drogas: alguém introduziu um novo produto, um pólen estranho que aparece em lingotes de ouro.

O “ouro”, como é chamado, ameaça inovar no mercado e iniciar uma guerra. Policiais corruptos, que conhecem profundamente as ruas, e um agente de elite que acabou de chegar de Madri, são os personagens principais. Eles se vêem forçados a trabalhar juntos nos dois casos.

Maggie Civantos, que interpretou Macarena em Vis a Vis, vive a agente Blanca na série.

O site espanhol Fuera de Série, classificou a série como: Um novo contraste que deixa você com um gosto ruim e desejos engraçados. Algo inovador e diferente do que foi feito até o momento na Espanha

Apesar de ter sido ovacionada pelo público e crítica no país europeu, nenhum serviço de streaming contratou a série no Brasil. Porém, dois fatores podem trazer a série para a Netflix. O serviço disponibilizou diversas séries do canal Espanhol, entre elas, Vítima n°8 e a própria Vis a Vis.

Vamos aguardar para ver se a série surgirá por aqui pela Netflix. Qualquer novidade, informaremo aqui. Assista ao trailer da série:

Leia também:

+Amazon Confirma 2° Temporada de Modern Love

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here