Mais quente que 365 DNI ? Nova série da Netflix promete ser a mais picante do catálogo

- Publicidade -

Sexify é a nova série quente da Netflix

Em tempos em que, 365 Dni ou 50 tons de cinza fazem muito sucesso, a Netflix decidiu apimentar de vez o catálogo. Nos próximos dias, o serviço estreia a primeira temporada da série polaca Sexify. Somente pelo nome, já sabemos que se trata de uma série que não faltarão momentos quentes. 

- Publicidade -

Ou seja, a série vai dar o que falar. Como é de costume, separamos todos os detalhes para que você pode conhecer um pouco mais da nova série da Netflix, Sexify. 

Enredo

Durante os episódios da série, acompanhamos Natalia. A jovem é uma estudante de engenharia da computação e que, apesar de ser brilhante, vive um grande dilema em sua juventude: Não entende nada de relacionamentos. 

- Publicidade -

Assim, com a ajuda de suas amigas, Paulina e Monika, Natalia embarca em uma viagem de autoconhecimento. A jovem deixa de lado seu preconceitos e finalmente, explora sua intimidade. Com isso, experimenta os vários mistérios que desconhecia sobre sua sexualidade.

A forma que as amigas encontram para que isso aconteça, é se inscrever numa competição entre várias universidades. Ao lado de suas amigas, Natalia cria um aplicativo que educa, de forma correta, as pessoas quanto às experiências sexuais das mulheres. Mas, seu foco é em relação ao orgasmo.

No entanto, para validar seu aplicativo e fazer com que ele funcione com perfeição, ela precisa conhecer tudo sobre os mais diversos tipos de garotas. Bem como, lhe fazer as perguntas mais complicadas. Dessa maneira, já sabemos que momentos picantes não faltarão em Sexify, na Netflix.

A série estreia em 28 de Abril. 

Elenco: Quem protagoniza a série ?

Por se tratar de uma série de origem Polaca, os atores são pouco conhecidos no Brasil. Mas, o foco da série gira em torno do trio de atrizes Aleksandra SkrabaMaria Sobocińska e  Sandra Drzymalska. O trio vive Natalia, Paulina e Monika respectivamente. 

As personagens partem em busca de fazer um aplicativo funcionar, bem como, conhecer um pouco mais de si mesmas. Outros membros do elenco já foram confirmados, embora, não tiveram seus personagens confirmados. 

São eles: Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska. A série é dirigida, criada e roteirizada por Kalina Alabrudzinska e Piotr Domalewski.

O que esperar da série ?

Sexify na Netflix
Sexify na Netflix

- Publicidade -

Embora a Netflix não tenha dado muitos detalhes sobre Sexify, já sabemos que a produção tem tudo para figurar no Top 10 do serviço. Por sua vez, é sempre bom relembrar que, outras séries desse estilo, sempre fizeram sucesso no serviço, sendo que, o de maior destaque, é Sex Education. 

Assim como na famosa série britânica, essa produção possui um membro do grupo que precisa descobrir um pouco mais de si. Com a ajuda de seus amigos, que possuem mais experiência, Natalia irá descobrir um lado de seu corpo que não conhecia.

Vale lembrar que, todas as séries desse gênero, fizeram muito sucesso no serviço. Entre elas, Desejo Sombrio e Amor e Anarquia. Por fim, vale a pena dar uma chance quando, Sexify chegar a Netflix, para tirar suas próprias conclusões. 

Confira um trailer da série:

Certamente, você vai gostar:

>Fatma: Conheça a nova série turca da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...