Mãe só tem duas ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Mãe só tem duas terá segunda temporada ? Saiba tudo

Continua após publicidade

Criada por Carolina Rivera, a mente por trás de Jane The Virgin, Mãe só tem duas chegou à Netflix conquistando o interesse dos assinantes. Dessa maneira, os assinantes começam a questionar qual será o próximo passo da série da Netflix. Além disso, se a série ganhará ou não uma segunda temporada. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

A premissa de Mãe só tem duas, acompanha duas crianças que foram trocadas na maternidade. Ao saber do erro ocorrido, as jovens mães tomam uma atitude totalmente contrária. Elas decidem se unir e montar uma família nada atípica. Assim, Ana e Mariana, formam uma família nada convencional, para poder ver crianças crescendo juntas.

Mãe só tem duas foi renovada para segunda temporada ?

Embora a série tenha chegado no catálogo recentemente, a segunda temporada de Mãe só tem duas foi confirmada pela Netflix. Contudo, isso não é de se surpreender. Apesar de não ter feito nenhum tipo de publicidade em relação a série, o título chegou rapidamente TOP 10 do serviço.

Inclusive, Mãe só tem duas obteve destaque, em meio a produções com grandes produções. Entre elas, produções como Bridgerton, Lupin e Fate: A saga Winx.

Previsão de estreia para a segunda temporada

Apesar de vermos nos últimos anos, as produções da Netflix serem atualizadas anualmente, isso não deve ocorrer com a série. O motivo é justamente a pandemia. Assim como vem ocorrendo com diversas séries, Mãe só tem duas pode sofrer atrasos em suas gravações.

Sendo assim, a segunda temporada de Mãe só tem duas deve chegar entre Fevereiro e Março de 2022. É importante ressaltar que, algumas séries disponibilizadas recentemente na Netflix, tem sido divididas em duas partes. Contudo, com essa série, isso não deve ocorrer. 

Spoilers: O que vai acontecer em Mãe só tem duas ?

Até o final do primeiro ano, Mãe só tem duas, vive diversas reviravoltas. Aliás, é assim que as produções mexicanas trabalham. Principalmente, quando se trata da dinâmica interpessoal. Após se esforçar muito, Pablo desiste de vez de Mariana e parte para seguir sua vida.

Mas, como se faz tudo nessa série, o batismo das crianças causam problemas. Enquanto Ana quer batizar as crianças e Mariana, não quer um ritual religioso para Regina. Mas, isso acaba se tornando um verdadeiro desastre, já que segredos são revelados, destruindo vários relacionamentos de uma só vez. Então, Ana rompe os laços com Carlos e Mariana, permanecendo sozinha.

No fim da primeira temporada de Mãe só tem duas, vemos Ana olhando laudos de radiologia, embora não tenhamos certeza se isso confirma que ela tem um câncer ou não. Por fim, Ana pede que Mariana deixe sua casa e com isso, fica arrasada. Isso por que, ela confessou seus sentimentos por Ana.

Quando Mariana vai à casa de Pablo, ela fica ainda mais chateada, ao ver Cynthia na casa do jovem. Mas, vemos também que Elena não superou Mariana. Com a confirmação da segunda temporada de Mãe só tem duas, veremos onde Mariana e Regina vão parar. Elena poderá ajudar a jovem? Além disso, ainda não descobrimos o estado de saúde de Ana.

Também saberemos como ela administra sua situação familiar. Ela rompeu o relacionamento com Carlos e Mariana. Sabemos que Ana largou o emprego no final do primeiro ano.

- Publicidade -

Todos esses fatores somados, significam que ela terá que lidar com grandes mudanças em sua vida. Isso será abordado amplamente na segunda temporada de Mãe só tem duas. Principalmente, quando Pablo vê Mariana à sua porta, isso pode despertar sentimentos enterrados.

Elenco: quem retorna ?

Como Mãe só tem duas é uma série unicamente mexicana, grande parte do elenco é do país. Por isso, alguns rostos podem ser conhecidos do público brasileiro. O elenco conta com, Liz Gallardo, Ludwika Paleta, Fernando Memije, Paulina Goto, Elena Rio, Javier Ponce, Martin Altomaro, Dalexa Meneses, Oka Giner e Christian Chavez.

Na segunda temporada, praticamente todo o elenco estará de volta.

Um adendo interessante é quanto, a presença de Ludwika Paleta. Após se passar muitos anos, a atriz volta a ficar em evidência no Brasil. A atriz foi a responsável por dar vida a Maria Joaquina, na primeira verão de Carrossel. Você se lembra dela ?

A primeira temporada de Mãe só tem duas está disponível na Netflix. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Gostou de Lupin ? Veja 5 Séries parecidas enquanto espera a 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...