Mãe só tem duas 3 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Mãe só tem duas terá 3ª Temporada? Veja aqui

Os novos episódios de Mãe só tem duas já estão entre nós. A série mexicana, original Netflix, trouxe Ludwika Paleta e Paulina Goto em uma agradável história de comédia dramática, onde podemos ver de tudo um pouco.

publicidade

Nos primeiros episódios da ficção criada por Carolina Rivera e Fernando Sariñana, Ana e Mariana são duas mulheres que dão à luz quase ao mesmo tempo. Assim, trocam os bebês pelo engano de uma enfermeira. Ao saber da troca, elas decidem formar uma família única.

Entretanto, Mãe só tem duas, possui outras enredos com uma premissa familiar. A série funciona bem porque explora os conceitos de amizade feminina, maternidade e família. A segunda temporada acompanhou Ana e Mariana percorrem um caminho difícil para fazer as pazes, novos amores e oportunidades de trabalho emocionantes abalam a dinâmica familiar.

Dessa maneira, os fãs assistiram rapidamente o novo ano da série, colocando-a, no Top 10 da Netflix. Pois bem, se você deseja saber todos os detalhes sobre a 3ª temporada de Mãe só tem duas, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

Mãe só tem duas terá 3ª Temporada na Netflix?

Assim como aconteceu na primeira temporada, o segundo ano da série possui apenas 8 episódios. Todos eles foram disponibilizados em 24 de Dezembro. Contudo, até o momento, a gigante do streaming não fez nenhum anúncio sobre o futuro da série mexicana.

Contudo, dado ao que aconteceu no capítulo final da segunda temporada, é bem provável que a complicada história de Ana e Mariana, continuará para uma nova leva de episódios. A segunda temporada deixou diversas pontas em aberto, na esperança de que a Netflix produzirá a 3ª Temporada de Mãe só tem duas.

- Publicidade -

Porém, ainda é tempo de aguardarmos uma resposta oficial por parte do serviço. Geralmente, a Netflix leva algumas semanas, ou até meses para dar o aval para uma nova temporada de suas séries. Entretanto, a primeira temporada foi assistida por mais de 30 milhões de assinantes.

Caso a segunda temporada repita o sucesso, é provável que veremos o serviço dando continuidade à série. É importante ressaltar que, os criadores são responsáveis pelo sucesso de Jane The Virgin. Ou seja, é provável que a série retorne em breve.

Enredo: O que vai acontecer?

Nos novos episódios, vimos que os respectivos relacionamentos de Ana e Mariana com Juan Carlos e Pablo ficam mais desafiadores do que nunca. Como o divórcio vem se complicando, Ana é aconselhada a interromper o contato com Mariana por pelo menos seis meses. 

- Publicidade -

Entretanto, quando o evento do aplicativo Konene, as coisas tomam um rumo surpreendente à medida que os parceiros de negócios tornam público que estão romanticamente envolvidos. Enquanto Ana e Mariana se beijam no palco, todos olham. 

Enquanto alguns ficam surpresos ao saber que elas são um casal, outros ficam com o coração partido. A possível terceira temporada de Mãe só tem duas, pode trazer as consequências de Ana e Mariana assumirem seu relacionamento. Certamente, veremos o que aconteceu, tanto para seus negócios, quanto para a vida familiar.

Por outro lado, Ferrán, que aparentemente se tornou parte da vida de Mariana e Regina fica magoado. Além disso, Juan Carlos e Pablo aprendem da maneira mais difícil que não tem mais chances com a dupla. 

Outro ponto importante, será a gravidez de Teresa. No final da segunda temporada, Teresa tenta compartilhar a notícia de sua gravidez com Mariana. Porém, Mariana adia a conversa sem ouvir o que sua mãe tinha a dizer. Sendo assim, os personagens terão um futuro promissor, para ser abordado pelos criadores da série. 

Elenco: Quem retorna?

A 3ª temporada de Mãe só tem duas deve trazer novamente, grande parte do elenco da série. Como é de conhecimento, a produção é protagonizada por Ludwika Paleta e Paulina Goto. Paleta é uma atriz que ficou conhecida no Brasil, por viver Maria Joaquina na versão mexicana de Carrossel.

Por sua vez, Goto é uma atriz com um tempo menor de carreira. Além disso, divide sua carreira com a música e ganhou popularidade em protagonizar El vuelo de la Victoria em 2017. Certamente, a dupla de protagonistas retornará.

Outros personagens de destaque, incluem Martín Altomaro (Juan Carlos), Liz Gallardo (Teresa) e Javier Ponce (Pablo). Por fim, outros atores que podem estar de volta são Elena del Río (Cynthia), Oka Giner (Elena), Matias Novoa (Ferrán), Dalexa Meneses (Ceci) e Emilio Beltrán Ulrich (Rodrigo). 

Da mesma maneira, é possível que a dupla de bebês seja trocada ao decorrer da série. Assim, não devemos ver mais Kiara Jabbour e Victoria Michan Cohen como Regina e Valentina. A terceira temporada também pode trazer novos rostos para a trama. 

Data de estreia: Quando a 3ª Temporada de Mãe só tem duas chega à Netflix

Mãe só tem duas terá terceira temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Esse é um ponto importante que devemos levar em conta, quando a 3ª Temporada de Mãe só tem duas for confirmada pela Netflix. Quando a série teve sua primeira temporada lançada, o serviço a renovou rapidamente, graças ao grande número de audiência. 

Se caso esse caso se repetir, poderemos ver os novos episódios chegando à Netflix em Dezembro de 2022. A série em si, possui uma produção simples, mas tudo depende da agenda do elenco. Afinal, a popularidade dos membros cresce à cada dia mais. 

Então, você está ansioso pela Temporada 3 de Mãe só tem duas

Certamente, você também vai gostar:

>O Mar da Tranquilidade 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.