Mad Max: Estrada da Fúria chega à Netflix – Saiba mais do filme

- Publicidade -

Entre os diversos Lançamentos da Netflix nos últimos dias, ganhou destaque a chegada de Mad Max: Estrada da Fúria. O longa, lançado em 2015, é o quarto longa da famosa franquia iniciada 1979. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

O enredo de Mad Max: Estrada da Fúria

- Publicidade -

O filme acompanha Max Rockatansky, que possui um passado turbulento. Então, ele acredita que a melhor forma de sobreviver é confiar apenas em si próprio. Ainda assim, decide se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland. Capitaneada por Furiosa, o grupo parte em fuga em uma verdadeira máquina de guerra.

As jovens, partem em fuga em uma cidadela tiranizada por Immortan Joe. Ele acusa as garotas de terem roubado algo insubstituível. Desesperado pela sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma perseguição aos rebeldes. Com isso, uma implacável guerra se inicia na estrada.

Mad Max: Estrada da Fúria está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

O filme possui um elenco altamente conhecido, à começar por seus protagonistas. Max é vivido por Tom Hardy, enquanto Furiosa, é vivida por Charlize Theron. Complementam o elenco, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Rosie Huntington-Whiteley, Riley Keough, Zoë Kravitz, Abbey Lee, e Courtney Eaton.

- Publicidade -

O longa é dirigido por George Miller, que também criou a franquia ao lado de James McCausland. Neste filme, Miller assume ainda o roteiro ao lado de Brendan McCarthy, e Nico Lathouris.

Desde sua concepção, no início de 2006, Miller acreditava que o retorno de Mel Gibson era fundamental para o filme. No entanto, com as constantes recusas do ator, o longa permaneceu engavetado até Tom Hardy assumir o papel em 2015.

Recepção da Crítica

Assim como os demais filmes da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria foi bem recebido pela crítica. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa possui cerca de 97% de aprovação. Essa nota, o transformou no segundo melhor filme da franquia para a crítica.

- Publicidade -

Segundo alguns críticos, o filme possui uma emocionante ação e um enorme peso narrativo. Com isso, o longa foi capaz de atualizar e trazer de volta a vida, a famosa franquia pós-apocalíptica de George Miller.

Confira um trailer:

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...