Macgyver chega à Amazon Prime Video | Conheça a série de ação

- Publicidade -

Apesar de não ter anunciado em seus lançamentos mensais, a Amazon Prime Video disponibilizou as três temporadas de MacGyver. No entanto, a versão disponibilizada o reboot, lançado em 2016, e protagonizado por Lucas Till. 

O nome do personagem, foi amplamente conhecido, durante uma versão da série lançada nos anos 80. Na época, o personagem era vivido por Richard Dean Anderson. 

- Publicidade -

O enredo de MacGyver

Na série, acompanhamos Angus MacGyver, também conhecido como Mac. Aos 20 anos, ele é um agente de uma organização secreta do governo dos EUA, chamada Phoenix. O jovem usa seu talento para resolver problemas e amplo conhecimento de ciência para salvar vidas.

Contudo, suas habilidades são extremamente limitadas. Mas, através de sua criatividade, ele consegue salvar o dia de várias formas. Uma delas, é usando clipes de papel, ao invés de pistolas, velas de aniversário em vez de bombas, e pastilhas, em vez de armas. 

- Publicidade -

Por sua vez, o personagem utiliza-se sempre do improviso. No entanto, ainda conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber.

Três temporadas de MacGyver estão na Amazon Prime Video.

Chegada na Amazon Prime Video

Causou extrema estranheza, a disponibilização de Macgyver na Amazon Prime video. O motivo é que, na lista de lançamentos disponibilizada à imprensa, o serviço não informou a chegada da série. Contudo, o mesmo ocorreu com outras produções como Todo mundo odeia o Chris e The Originals. 

As três séries foram inseridas no catálogo em janeiro e sequer, foram informadas previamente. Além disso, outros filmes como O regresso e Garota Exemplar, sucessos dos cinemas, também, foram disponibilizados, sem aviso prévio. Parece que a chegada de títulos consagrados, de forma surpresa, tem se tornado comum no serviço. 

Elenco

Por sua vez, a série conta com um elenco jovem, porém, conhecido. À começar por Lucas Till, que vive Macgyver e já esteve em filmes da franquia X-Men e House. Por sua vez, George Eads, de CSI, também está na produção e é parceiro de Macgyver. O elenco ainda conta com nomes como: Tristin Mays, Justin Hires e Meredith Eaton. 

E você ? Vai dar uma chance para Macgyver na Amazon Prime Video ? 

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>20 Filmaços que acabaram de chegar na Amazon Prime Video para assistir hoje mesmo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...