- Publicidade -

Lupin volta com 3ª Temporada precisando corrigir grave erro

3ª Temporada de Lupin precisa corrigir erro

- Publicidade -

Se você assistiu Lupin, certamente acredita que a série é uma das mais inteligentes da Netflix. No entanto, não é novidade nenhuma que a série com Omar Sy possui um erro que precisa ser corrigido. A segunda temporada resolveu grande parte dos problemas de Assane. 

publicidade

Dessa maneira, o vilão Hubert Pelegrini teve sua participação concluída, mas ainda existe muitas histórias para contar sobre o ladrão cavalheiro. Aliás, a 2ª temporada de Lupin deixa um ponto de lançamento importante muito interessante para o futuro de Assane. 

Pellegrini está preso atrás das grades após a descoberta sobre Babakar foi feita. No entanto, o custo para Assane foi a revelação de suas atividades escondidas. Dessa maneira, ele perdeu sua impressionante caixa de truques que estava em seu apartamento. Até mesmo seu relacionamento com Benjamim será testado.

- Publicidade -

Logo, Assane não é mais um homem operando nas sombras. Então, podemos diagnosticar que ele é o homem mais procurado de Paris e por sua vez a 3ª temporada de Lupin abordará de forma diferente a história. 

Lupin precisará corrigir erro

Assane perdeu seu grande guarda-roupa de disfarces, mas, o herói terá que ficar em Paris para cuidar de sua família. Isso exigirá um esconderijo longe da vista de todos. Para que isso funcione, a série precisa resolver outro problema. A ascensão de Assane como Lupin passa muito pelos seus grandes disfarces. 

- Publicidade -

Ao longo da primeira temporada, o mestre do disfarce alterou sua aparição de diversas formas. Inclusive, um dos grandes destaques foi sua aparência de velho. Assane usa dentes falsos e, pelos faciais aplicados casualmente. Tudo era muito artificial. Então, para continuar a enganar quem quer encontrá-lo, ele precisará de vários disfarces para vestir. 

Aproveite para ler:

>Lupin 3 Temporada: Data de estreia, Spoilers, notícias e mais detalhes

Alguns dos disfarces de Assane são considerados pobres, mas isso é parte do comentário social feito pela identidade dos imigrantes. Inclusive, o programa faz questão de abraçar ativamente a ideia de que os imigrantes são constantemente ignorados. 

- Patrocinado -

Lupin também faz uma crítica afirmando que os imigrantes são explorados com frequência. Dessa maneira, a ideia de Assane ser capaz de se misturar com adereços de lojas de piadas se encaixaria nisso. Mas não é bem essa intenção. Ele acumula vários personagens para conseguir seus truques, embora a série nunca tenha lhe dado a chance de exibi-los. 

A mudança para a 3ª temporada

Lupin tem mistério pra 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Entretanto, a terceira temporada da série deve mudar radicalmente isso. Logo, Assane está sendo forçado a se esconder mais no terceiro ano da série. Então, isso significa que ele terá que diversificar ainda mais seus disfarces.

De qualquer forma, já sabemos que Assane terá se revirar ainda mais para provar sua genialidade. No entanto, Lupin terá que provar que alguns buracos na trama são meras especulações. Então, qualquer que seja a solução, Assane precisa provar que ele é mais do que alguns bigodes e perucas óbvias se ele realmente quiser ser o ladrão camaleão de Paris. 

- Publicidade -

Até então, a terceira temporada da série não tem data de estreia confirmada. De qualquer maneira, é provável que a estreia ocorra ainda em 2022. 

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Lupin? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

Stranger Things dá péssima notícia para os fãs na Netflix

Áliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.