Lupin dá boas notícias sobre nova temporada na Netflix

4ª Temporada de Lupin tem primeiras notícias

- Publicidade -

Lupin estreou na Netflix em 2021 e se tornou um sucesso instantâneo. Criado por George Kay e François Uzan, o programa criminal conquistou o mundo com seu enredo envolvente e performances excelentes. A história da série gira em torno de Assane Diop, brilhantemente interpretado por Omar Sy.

- Publicidade -

Por sua vez, ele que se autodenomina o “cavalheiro ladrão” e organiza seus assuntos criminais inspirados no livro homônimo. A 3ª temporada terminou em um momento de angústia tão extraordinário unindo todas as três temporadas que a 4ª temporada é agora provavelmente o capítulo mais esperado da história de Lupin.

Embora ainda não esteja confirmado, a última atualização do diretor nos dá esperança.

Lupin pode ganhar sinal verde em breve

- Publicidade -

Na entrevista à Variety, George Kay compartilhou sua opinião sobre o que está reservado para a série. Ele sente que a história está longe de terminar, e o retorno de Pellegrini é uma indicação disso. Kay mencionou que pensou muito em criar uma dinâmica entre todos os seus personagens e que sempre haverá mais para contar.

Portanto, a única coisa que esperamos é o sinal verde dos estúdios para iniciar a produção. E o diretor sente que não demorará muito para que tenhamos notícias deles. A temporada de Lupin não foi exatamente como as duas primeiras.

- Publicidade -

Publicidade

Leia: Lupin 4 ª Temporada: Estreia, enredo e Tudo Sobre

Sim, os crimes em si foram absolutamente engenhosos e Assane provou mais uma vez que é excelente no seu trabalho, mas a história também se concentrou no quão frágil ele é como ser humano. O último capítulo trouxe de volta duas pessoas importantes do passado de Assane.

A operação Pérola Negra terminou com a falsa morte de Assane, na qual ele teve que fazer todos acreditarem. Logo,  dessa forma que trouxe sua mãe, Mariama Diop, de volta ao funeral. No entanto, ela foi imediatamente capturada por outro fantasma do passado de Assane, Jean-Luc Keller.

- Publicidade -

A temporada inteira de Lupin foi construída com Assane tentando salvar sua mãe e fazer Keller pagar por tudo que fez, e ele conseguiu. Porém, ele também prometeu a Guedirra que o deixaria pegá-lo depois que tudo estivesse feito, então se entregou.

Mas se você acha que isso é algum tipo de final feliz para ele, você está errado. O último episódio termina com os fãs descobrindo que Hubert Pellegrini está na próxima câmera e planeja machucar Assane. E a 4ª temporada tem que revelar quem o traiu.

O que podemos esperar do novo ano da série?

- Publicidade -

Lupin revela notícias sobre nova temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora Hubert Pellegrini seja o personagem mais desagradável de toda a série, não há dúvida de que ele será o principal vilão da 4ª temporada. Ele pode até estar tramando algo com sua filha Juliette Pellegrini, como ela foi mostrada no funeral no final do último episódio e ficou implícito que ela teve algo a ver com a traição.

Portanto, a última temporada provavelmente lançará alguma luz sobre o que Hubert estava fazendo enquanto estava na prisão. Não é nenhuma surpresa que ele quase certamente estivesse planejando algum tipo de plano de vingança para se vingar de Assane por tê-lo colocado atrás das grades.

- Publicidade -

Todas as três temporadas de Lupin estão disponíveis para transmissão na Netflix. Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Netflix dá excelente notícia para fãs de Jogos Mortais