Lulli 2: Filme com Larissa Manoela terá continuação na Netflix ?

Revelado se Lulli terá continuação

Alguns meses após ser anunciado, Lulli finalmente estreou na Netflix. Com tamanha popularidade, o filme que traz como principal estrela a atriz Larissa Manoela, logo chegou ao Top 10 do serviço no Brasil. A trama vem sendo elogiada, tanto pelos fãs, quanto pelas críticas. 

publicidade

Exatamente por isso, todos questionam se é possível ocorrer Lulli 2. Ou seja, se em algum momento, o filme de Larissa Manoela pode ganhar uma continuação no serviço de streaming. Pois bem, analisamos todos os pontos, e aqui está o que sabemos. 

O enredo de Lulli

A história de Lulli se concentra na personagem principal. Ela é uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo, seu ex- namorado. 

- Publicidade -

Contudo, a vida da jovem vira de cabeça para baixo. Após levar um choque de um aparelho de ressonância magnética, começa a ouvir os pensamentos alheios. 

Sorte ou Azar? Independente disso, agora ela pode ouvir todos ao seu redor. Assim, precisará lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli 2 pode acontecer?

- Publicidade -

Embora tenha alcançado rapidamente o Top 10 da Netflix, ainda não existem planos para uma possível continuação. Nos últimos anos, a Netflix vem investindo no cenário brasileiro, adquirindo diversos projetos de filmes e séries.

Apesar das suas séries brasileira, em grande parte, ganhar novas temporadas, nenhum filme ganhou de fato continuação. Vale lembrar que, Lulli é roteirizado por Thalita Rebouças, escritora que ficou amplamente conhecida por seus livros teens. 

Contudo, diferente de outras produções de Rebouças, o filme não é baseado em nenhum livro anterior. Isso em alguns pontos, é positivo já que, permite a roteirista/escritora em escalar o universo criado no filme. 

Outro ponto é que, tamanha popularidade, certamente fará com que Larissa Manoela repita o papel no filme novamente. De qualquer maneira, o sinal verde deveria partir da própria Netflix. Afinal, ela é detentora dos direitos da produção.

- Publicidade -

Se caso o filme atingir o patamar, de outras produções e claro, fizer sucesso em outros países, uma continuação é provável. 

Filme chamou a atenção dos fãs

Lulli 2 pode acontecer?
Imagem: Divulgação/Netflix

Além de estar sendo bem avaliado, Lulli também chamou a atenção dos fãs por outro motivo. O longa ficou marcado pela primeira cena adulta da carreira de Larissa Manoela. Por sua vez, os fãs ficaram atônitos e empolgados, já que, a atriz está desde a infância na Tv. 

Alguns comentários merecem destaque: 

“Eu tô vendo o novo filme da Larissa Manoela e é tão estranho ver ela em cenas adultas. Eu praticamente vi essa menina crescer gente. Não tô acostumada a ver ela fazer papel de adulta” – disse um fã. 

“Larissa Manoela fazendo cena adulta em Lulli? Eu não tô preparada para ver ela fazendo esse tipo de cena. Para mim, ainda é a Maria Joaquina” – disse outro.

“Larissa manoela fazendo cena adulta já. O tempo passa para todos.” – completou. 

Pelo visto, os fãs acharam no mínimo inusitado a cena com a atriz dessa forma. Por sua vez, a apresentadora deu uma entrevista ao Metropoles, e explicou como foi fazer a cena. 

“Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu [dessa época]”.

Então, você gostaria que a Netflix produzisse Lulli 2? 

Certamente, você também vai gostar:

>A Roda do tempo: Final Explicado. O que acontece com Rand e Moiraine?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.