Lucifer volta com 6ª temporada na Netflix e Data de estreia

6ª Temporada de Lucifer ganha data de estreia oficial

Depois de muita espera e ansiedade, os fãs de Lucifer já podem comemorar, afinal, o diabão está de volta. Através de suas redes sociais, a Netflix confirmou que o novo ano da série retornará em 10 de Setembro

Continua após publicidade

A série já passou por vários cancelamentos até chegar aqui. Após ser cancelada na terceira temporada pela Fox, a Netflix assumiu os direitos de exibição, e produziu o quarto ano.

Por pouco, a série não foi cancelada ainda na quinta temporada. Tanto o elenco, quanto a produção, precisaram se adaptar, para que a Netflix produzisse um novo ano da série.

A partir daí, a Lucifer ganhou força e sua sexta temporada, que até então parecia impossível, ganhou força. No entanto, essa também será a última da produção.  Pois bem, se você está ansioso, aqui está o que sabemos.

O que acontecerá na 6ª temporada de Lucifer ?

Agora vamos dar uma olhada no que podemos esperar da 6ª temporada em termos de história. Claro, os títulos dos episódios – veja abaixo – nos dão algumas ideias, mas vamos rapidamente fazer algumas previsões sobre o que veremos da 6ª temporada de Lúcifer .

Por meio de várias entrevistas, já temos uma boa ideia do que está por vir na 6ª temporada.

Nós sabemos que haverá um salto no tempo entre o final da 5ª temporada e a 6ª temporada e que não iremos focar em um vilão específico para a 6ª temporada, em vez de focar no elenco principal. Joe Henderson disse que “a 6ª temporada é muito mais íntima, mais focada no personagem”.

Muitas teorias sobre o que acontecerá com Chloe, dado que ela não é mais uma detetive, mas isso vai funcionar a favor dos casos cobertos na 6ª temporada, que são considerados “mais pessoais do que nunca, permitindo-nos realmente focar em nosso principal elenco de personagens à medida que nos aproximamos do fim ”.

Também foi dito em uma entrevista em vídeo que Chloe descobrirá sobre os sacrifícios anteriores de Lucifer.

E mais..

Chris Rafferty nos deu uma visão por meio de entrevistas sobre o que podemos esperar dizendo:

“Nunca houve uma transição do poder de Deus para um novo Deus antes. No final da 5ª temporada, você vê muita confusão entre todos os anjos sobre como exatamente tudo funciona – ninguém sabe ao certo. Portanto, nossos personagens ainda têm algumas coisas a descobrir, incluindo chegar à verdade sobre o que eles realmente desejam. ”

Finalmente, Henderson nos deu uma visão geral do que podemos esperar da 6ª temporada, dizendo:

“Finais agridoces, lágrimas e alegria e um adeus adequado aos personagens que tanto amamos.”

- Publicidade -

Em julho de 2021, Tom Ellis compartilhou a primeira foto da 6ª temporada, onde ele está parado ao lado de um carro clássico DeLorean que apareceu na trilogia De Volta para o Futuro.

Lucifer na sexta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Nome dos episódios foram divulgados

Depois que um artigo da TVLine relatou que a 6ª temporada de Lucifer consistiria em apenas oito episódios, foi posteriormente revelado por DB Woodside, que a 6ª temporada consistiria em 10 episódios no total.

Em um tweet , DB Woodside confirmou os 10 episódios dizendo:

“10! Serão 10 episódios incríveis! ”

De acordo com a 6ª temporada, a conta dos Escritores de Lucifer foi lentamente divulgando os nomes dos novos episódios. Aqui estão os anunciados até agora:

  • 1: Nada nunca muda por aqui – Escrito por Mike Costa – Dirigido por Kevin Alejandro
  • 2: Baldes de bagagem – Escrito por Jen Graham Imada – Dirigido por Richard Speight, Jr.
  • 3: Yabba Dabba Do Me – Escrito por Joe Henderson – Dirigido por Nathan Hope
  • 4: Prenda a cauda no vilão – Escrito por Carly Woodworth – Dirigido por Viet Nguyen
  • 5: O Assassinato de Lúcifer Morningstar – Escrito por Lloyd Gilyard Jr. – Dirigido por Lisa Demaine
  • 6: Muito mais sujo do que isso – Escrito por Ildy Modrovich – Dirigido por Claudia Yarmy
  • 7 – Meu Melhor Amigo – Escrito por Julia Fontana – Dirigido por Nathan Hope
  • 8 – Salve o Diabo, Salve o Mundo – Escrito por Aiyana White – Dirigido por DB Woodside
  • 9 – Adeus, Lúcifer – Escrito por Chris Rafferty – Dirigido por Karen Gaviola
  • 10 – (final da temporada e série) – Parceiros até o fim – Escrito por Joe Henderson & Ildy Modrovich – Dirigido por Sherwin Shilati

A história da 5ª temporada mudou agora que Lucifer foi renovada?

Joe Henderson discutiu se o final da temporada 5b mudaria agora que a Netflix confirmou a sexta temporada. Falando em uma entrevista, ele disse:

“Vai continuar exatamente como tínhamos planejado e foi realmente muito, muito importante para nós. Quando a ideia para a 6ª temporada surgiu, Ildy (Modrovich, o co-showrunner) e eu dissemos ao Netflix, ‘se fizermos isso e encontrarmos a história certa, o que não queremos fazer é desfazer tudo o que fez ‘.Contudo, depois de ver a 5ª temporada, você entenderá como A e B são, na verdade, uma grande temporada. Como tudo se relaciona … As coisas que acontecem na estréia da 5ª temporada se encaixam completamente com o final. ”

Então, ansioso pela sexta temporada de Lucifer ? Confira o anúncio:

Certamente, você também vai gostar:

>Manifest estreia no Brasil e deixa Netflix para trás

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...