Lucifer vai voltar na Netflix, mas sem Tom Ellis

Lucifer continuará em série da Netflix

Logo quando a Netflix resgatou Lucifer, rapidamente a série se tornou um grande sucesso no catálogo. Tanto que, depois de adquiri-la, produziu mais três temporadas, confirmando a alta audiência.

Continua após publicidade

Mas, como tudo tem um fim, a série também chegou ao sua última temporada recentemente. Na internet, há fãs que afirmam que a série ainda tinha margem para continuar.

De fato, o personagem Lucifer continuará ganhando notoriedade, embora Tom Ellis não será o rosto que aparecerá nas telas. Ocorre que, o serviço está produzindo uma série e substituirá Ellis na nova trama.

Se você sentir falta do rosto do ator, talvez devesse entender quais serão as mudanças.

A série substituta de Lucifer

A verdade é que a série protagonizada por Tom Ellis, é baseada em um quadrinho da Vertigo, selo para adultos da DC Comics. O personagem apareceu pela primeira vez no volume 4 dos quadrinhos “O Universo de Sandman”.

Com o grande sucesso de Lucifer, a Netflix fechou os contratos para produzir uma série da história. Dessa forma, nasceu The Sandman. A história já teve outras oportunidades para ser produzida, mas o projeto nunca foi a frente.

A escrita de Neil Gaiman é famosa por sua abordagem da mitologia e seu uso da personificação antropomórfica de entidades metafísicas. Alguns dos trabalhos mais recentes e populares de Gaiman são títulos como ‘ American GodsGood Omens da Amazon Prime. Além é claro da série da Netflix.

A história de The Sandman

A história do Sandman gira em torno do personagem Dream, um dos Sete Endless. Junto com o outro ‘Infinito’, tem bilhões de anos e cada um representa a personificação de uma força natural. 

O sonho, também conhecido como Morpheus, junto com uma série de outros nomes e títulos adquiridos ao longo de bilhões de anos, é a personificação antropomórfica dos sonhos. 

Morpheus reside em seu reino “The Dreaming”, onde ele tem controle total e absoluto, mas luta para se adaptar às mudanças (um tema comum recorrente em toda a série).

No início da história, Morfeu é convocado por um ritual ocultista, mas é capturado e mantido prisioneiro por 70 anos. Por fim, escapando, Morfeu colheria sua vingança sobre seus captores e retornaria ao seu reino. 

Durante a ausência de Morfeu, seu reino caiu em um estado de abandono e iria começar a reconstruí-lo. Enquanto estava cativo, Morfeu teve tempo para refletir sobre seu passado, mas o desafio de desfazer os pecados do passado seria um enorme empreendimento de bilhões de anos e estabelecido em seus caminhos.

Quem será o personagem daqui pra frente ?

- Publicidade -

Lucifer será vivido por uma atriz daqui pra frente. Gwendoline Christie (Game of Thrones, Star Wars: Os Últimos Jedi) será a responsável por dar a vida a personagem.

Embora tenha causado algumas reclamações nas redes sociais, na mitologia ou cultura bíblica, os anjos são criaturas assexuadas e com formas quase incompreensíveis para a mente humana.

Algo parecido foi usando no filme Constantine, lançado em 2005. No longa dirigido por Francis Lawrence, temos o arcanjo Gabriel, uma entidade celestial que se envolve em uma conspiração entre o inferno e o Paraíso. 

Na época, o anjo foi interpretado por Tilda Swinton, conhecido por suas diversas adaptações e visual único. 

Outros projetos do protagonista de Lucifer

Lucifer continuará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Por outro lado, o protagonista de Lucifer, Tom Ellis, continuará na Netflix. Ao lado da atriz Gina Rodriguez, o ator protagonizará a comédia romântica chamada Players. 

Apesar de ainda não ter uma data de estreia oficial, a trama gira em torno de uma escritora de esportes que mora em Chicago chamada Mack. Após anos paquerando com seu melhor amigo Adam, a jovem desenvolveu todo o tipo de cantada. 

Mas, a jovem não esperava que iria se apaixonar por um caso incomum – personagem de Ellis – que era apenas um flerte.

Então, você vai sentir falta de Tom Ellis como Lucifer ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Manifest: Revelado quando a série chega na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...