Publicidade

Lucifer tem grande segredo que os fãs nunca notaram

Mesmo com muitas temporadas, Lucifer tem grande detalhe

Publicidade

Durante suas seis temporadas, Lucifer fez muito sucesso. Certamente, isso aumentou drasticamente, após mudar para a Netflix, para suas três temporadas finais. No serviço de streaming, a série se tornou uma das mais assistidas em 2021, de acordo com a Nielsen. 

Ao mesmo tempo, Lucifer é também uma série, em maior parte, boba. Tanto que, até mesmo os atores que trabalhavam na série costumavam entrar na piada. Claro que, a série também abordava assuntos sérios, além é claro de ter momentos dramáticos ao longo toda a série.

Publicidade

De qualquer maneira, a série nunca deixou de fazer sua comédia, de uma maneira ou de outra. Como parte da série, os títulos de cada episódio, geralmente se inclinavam para elementos mais cômicos que o personagem buscava. 

Aliás, alguns nomes atraentes eram utilizados. Alguns deles eram: Bom diabo ou Viagem para Stabby Town. Com isso, é fácil ver que os escritores e produtores optaram por esse tipo de abordagem. Mas, existe um outro segredo no nome dos episódios, que até mesmo os fãs mais assíduos de Lucifer, podem ter deixado passar. (Via Looper).

Publicidade

Os títulos dos episódios de Lucifer foram mencionados dentro do episódio

Algo peculiar em Lucifer e seus títulos muito bem-humorados é justamente a citação do próprio título em voz alta por vários personagens da série. Muitas das vezes, é citado pelo próprio personagens de Tom Ellis. Inclusive, o Youtuber 88 Falling, fez um vídeo com uma compilação disso ocorrendo nas primeiras quatro temporadas. 

Embora seja um pequeno detalhe, certamente é algo que os fãs podem não perceber à primeira vista. O usuário do Reddit, KeqXiao, também fez tal observação e referenciou o vídeo – confira abaixo, que os ajudou a fazer a conexão. Alguns usuários no tópico, afirmaram que já conheciam tal tendência dentro da série. 

Publicidade

Inclusive, o usuário vivibuff, afirmou que é possível fazer um jogo, no qual advinhará qual personagen diria o título em voz alta em qualquer episódio em particular. Claro que, Lucifer não é a primeira série a fazer isso, mas, se tornou uma das marcas registradas mais sutis da série ao longo das temporadas.

Isso ajuda muito a explicar o motivo pelo qual, alguns dos títulos eram muitas vezes cômicos e bobos. Mas, provavelmente, aumantam o charme e a natureza irônica da produção. 

Publicidade

Série terá derivadas?

A série teve seis temporadas no total. Claro que, a última, dependeu de muits pedidos dos fãs. No entanto, muitos dos fãs afirmaram que, gostariam de que a história fosse um pouco além. Como se não bastasse, Sandman, série que se passa no mesmo universo, não contou com os personagens da série.

Publicidade

Com isso, os rumores à cerca de uma possível série derivada começaram a surgir. O TVLine, questionou o co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, sobre tal possibilidade.

Lucifer: O grande segredo da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao períodico, Henderson afirmou:

“Sempre há conversas sobre spin-offs… Quero dizer, honestamente, especialmente no início, sim – e então uma das grandes coisas que nos concentramos em garantir que contássemos o máximo de história com todos os nossos personagens, sabendo que essa era nossa única chance, possível, terminando a temporada e discutindo os spin-offs depois. Especialmente depois que fizemos de Maze um caçador de recompensas, todas essas coisas, criamos essa série de fantasia em nossas cabeças. Houve um monte de vezes, especialmente as temporadas 2, 3 e 4, quando vimos todo o potencial desses personagens, então meio que nos concentramos em: “Como podemos ter certeza de que contaremos todas as histórias que pudermos com eles com o tempo que temos?” E então, se tivermos sorte de ter futuros spinoffs, teremos que ser inteligentes o suficiente para encontrar uma nova história.”

Publicidade

Mas e você ? Lembrava dessa curiosidade de Lucifer?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Lucifer 7 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e notícias

>Cobra Kai dá péssima notícia para fãs na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. 

Publicidade