Lucifer pode ganhar série derivada ou filme

- Publicidade -

Recentemente a Netflix divulgou que a 5° temporada será a última da série. Porém, os fãs não estão contentes com o encerramento da série. Aparentemente, uma boa notícia pode alegrar aqueles que queriam ver mais episódios com Tom Ellis: Lucifer pode ganhar série derivada ou filme.

O anúncio foi feito através do Twitter pelo roteirista e showrruner Ildy Modrovich. Ao ser questionado por um fã, sobre a continuidade da série de outra forma, Modrovich acenou positivamente.

- Publicidade -

Lucifer pode ganhar série derivada ou filme
Lucifer pode ganhar série derivada ou filme

“Vocês considerariam fazer uma série derivada ou talvez um filme, no futuro? Amo muito todos vocês”- Questionou uma fã na rede social.

Moldrovich respondeu: Bom, claro que consideraríamos. Beijos”. 

- Publicidade -

Porém, ainda não foi confirmada nenhuma outra informação além dessa. Atualmente, a Netflix detém os direitos de produção do personagem, e apesar da audiência monstruosa, decidiu encerrar o título.

Apesar de não divulgar os números reais de assinantes que assistiram a quarta temporada pelo serviço, há rumores de que houve prejuízo. Lembramos que, a Netflix adquiriu os direitos da série junto a Fox, e deve ter investido um alto valor.

Desconfia-se que, o grande número de fãs que assistiram a série fora da Netflix – em app piratas, pode ajudar no cancelamento.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...