Lucifer pode ganhar 6° temporada na Netflix

1282
Publicidade

Salve Lúcifer! O final pode não estar tão próximo quanto pensávamos anteriormente. Segundo informações, a Netflix está atualmente em negociações com a Warner Bros. para manter Lucifer e a série pode ganhar 6° temporada.

As informações partem do TVLine, que afirma que souberam das negociações em andamento entre a Netflix e a Warner Bros. sobre o futuro da série. Desde que se mudou para a Netflix, a popularidade da série explodiu, o que pode ser creditado ao alcance global da Netflix para centenas de milhões de assinantes em todo o mundo.

Publicidade
Lucifer pode ganhar 6° temporada na Netflix
Lucifer pode ganhar 6° temporada na Netflix

Como um dos programas mais populares da Netflix, foi um choque enorme para os fãs que a quinta temporada seja atualmente a última. Embora possa ser uma reviravolta chocante do destino que a Netflix supostamente queira continuar Lúcifer, não devemos nos surpreender. A série tem um grande público, com milhões de assinantes sintonizando em todo o mundo para assistir o personagem.

Publicidade

Com certeza, os fãs podem ser considerado os principais responsáveis pela mudança chocante na série. O motivo é que, milhares deles foram para as redes sociais nos últimos meses para expressar seu desejo de ver a série continuar.

Tom Ellis quer que Lucifer continue na 6° temporada

Tom Ellis, a estrela de Lúcifer, expressou sua animação sobre a campanha, descrevendo-a como:

“Nada menos que ridiculamente avassalador. Desde que fiz Lúcifer, eu publiquei em várias partes do mundo e estou plenamente ciente de que esse programa é muito mais popular do que parecia na Fox … Então, não estou surpreso com as pessoas que estão com raiva. Eu simplesmente não estava pronto para esse tsunami de amor que veio com ele.”

Deve-se notar que a Netflix e a Warner Bros ainda não comentaram o assunto, mas, por enquanto, o menor número de fãs de Lucifer tem esperança de que a série retorne além da quinta temporada.

Assim que soubermos novos detalhes, publicaremos aqui.

Leia também:

+The Letter for the King ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here