Lucifer 6 Temporada: Data de estreia, notícias e spoilers na Netflix

Lucifer tem data da sexta temporada confirmada !

Depois de alguns meses de atrasos e espera, a Netflix inseriu no catálogo os episódios do novo ano de Lucifer. A série se tornou um dos principais títulos do catálogo do serviço, após ser resgatada de um cancelamento na FOX. Ainda assim, o serviço já bateu o martelo ao afirmar que a sexta temporada de Lucifer também será a última.

Continua após publicidade

Claro que, os fãs não gostaram de tal decisão, mas, poderia ser pior, já que a Netflix planejava encerrar a série no quinto ano. De qualquer maneira, já sabemos que a produção ganhará um final digno e não ficará em aberto. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o sexto ano da série.

Lucifer Renovada para 6ª temporada

Como informamos anteriormente, a renovação da série ocorreu em meados de 2020, quando a quinta temporada ainda estava em estágio de gravação. Após inúmeras petições para que a quinta temporada não fosse o ano final, a Netflix tomou a decisão de renovar a série para a sexta temporada.

Através de um Twitter, o serviço brincou: “Hey Lucifãs! Lembra da quinta temporada parte 1 e 2? Já era! Agora é seis, seis, seis! O puro diabão.”

Data de estreia da sexta temporada de Lucifer na Netflix 

Pelo visto, os fãs não terão que aguardar muito para conferir os episódios da sexta temporada de Lucifer na Netflix. Isso por que, o próprio elenco vinha confirmando através de suas redes sociais, que a nova temporada da série já concluiu suas gravações em Março de 2021. 

Agora, a Netflix confirmou que a sexta temporada chegará no dia 10 de Setembro, conforme anúncio abaixo:

Enredo: O que vai acontecer ?

No final da quinta temporada, Chloe acorda na terra, ainda gravemente ferida. Ao seu redor, anjos e demônios ainda lutam. Miguel fica surpreso como Lucifer ainda trouxe e jovem de volta e tenta matá-la novamente. Chloe se levanta e luta. 

Ao passo de derrotar Miguel, Chloe é tentada a matá-lo, usando a adaga de Azrael em sua garganta, dizendo: “Você tirou o homem que eu amo”. Mas, Lucifer intervém, afirmando que, isso não é o que a verdadeira Chloe faria. Então, Chloe devolve suas armas celestiais. 

Lucifer diz a Miguel para dobrar de joelhos e ativa a espada flamejante. Ao cortar as asas de Miguel e anuncia: Chega de matar – dando ao irmão uma segunda chance. Além disso, Amenadiel acena com a cabeça e se ajoelha, se rendendo, percebendo que ele é o novo deus.

- Publicidade -

Por sua vez, a sexta temporada de Lucifer focará em mais personagens. Vale lembrar que haverá uma nova ordem mundial. Outro ponto é que, veremos o crescimento pessoal do personagem já que, ele se afastou de quem costumava ser. 

Contudo, os produtores da série afirmaram que o novo ano da série terá destaque entre vários outros pontos. Um deles, é a presença da abordagem do movimento Black Lives Matter. Todas as questões sistêmicas na aplicação da lei, principalmente no departamento de polícia, serão abordados. 

Elenco: Quem volta ? 

Além de Tom Ellis, o elenco de Lucifer ainda conta com os seguintes nomes: Lauren German como Chloe, Lesley-Ann Brandt como Maze, Rachael Harris como Linda Martin, Aimee Garcia como Ella Lopez, Kevin Alejandro como Dan Espinoza, Scarlett Estevez como Trixie Espinoza e D.B. Woodside como Amenadiel. 

Scott Porter irá reprisar seu papel como Carol, enquanto os atores Chris Coy e Rob Zabrecky serão convidados do sexto ano. Além disso, os novos atores recorrentes na sexta temporada são: Merrin Dungey, Brianna Hildebrand e Mandy June Turpin. 

Dungey, que é conhecido por Alias , interpretará Sonya. Hildebrand, que é conhecido por Deadpool , interpretará Rory. Ambos os personagens, terão uma ligação angelical com o protagonista. Por fim, Turpin viverá a Dra. Jessica LaMotte, que não teve sua descrição confirmada até o momento. 

Episódios já foram revelados

Lucifer em sua sexta temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Entre os anúncios feitos pela Netflix, em relação à sexta temporada de Lucifer, estão os nomes dos episódios. De acordo com TV Line, a série contará com 10 episódios em sua temporada final. Confira abaixo:

  • 1- Nothing Ever Changes Around Here
  • 2- Baldes de bagagem 
  • 3- Yabba Dabba Do Me
  • 4- Pin the Tail on the Baddie
  • 5- O Assassinato de Lúcifer Morningstar
  • 6- Muito mais sujo do que isso 
  • 7- My Best Fiend 
  • 8- Salve o Diabo, Salve o Mundo
  • 9- Adeus, Lúcifer 
  • 10- (final da temporada e série) – Partners ‘Til the End 

Então, você está ansioso pela sexta temporada de Lucifer ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Sweet Tooth 2 Temporada: Data de estreia, spoilers e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...