Lucifer: Conheça o elenco completo da série da Netflix

O Elenco de Lucifer: Quem são e o que fizeram!

Lucifer é uma das maiores séries da atualidade e por sua vez, da Netflix. Após três temporadas na Fox, o serviço de streaming adquiriu os direitos da produção e a popularizou ainda mais.

Continua após publicidade

Ao longo dos últimos episódios, a série tornou o romance entre o Lúcifer e Chloe ainda mais conturbado e com maiores obstáculos. Enquanto isso, a chegada repentina do próprio Deus, abalou o mundo.

Além disso, as coisas se tornam ainda mais difíceis, principalmente para outras figuras importantes no LAPD. Dan Espinoza, descobre a identidade do protagonista e ao mesmo tempo, Ella Lopez, ainda se recupera de seu relacionamento.

Com a vindoura sexta temporada, o elenco de Lucifer se torna cada vez mais conhecido. Por isso, aqui estão todos os protagonistas, bem como, o que fizeram antes e depois da série.

Tom Ellis interpreta Lucifer e Michael

Desde o início da série, Tom Ellis protagoniza a produção como Lucifer. No entanto, a partir da quinta temporada, o ator também passou a dar vida ao irmão gêmeo do protagonista, Michael.

Por sua vez, Ellis é Galês e atua desde o início de 2000. Entre as produções pelas quais, o ator participou, estão Miranda, Merlin, e No Angels. O ator também apareceu como um ator convidado em The Flash. 

No entanto, a maior participação do ator, antes de participar do elenco de Lucifer foi na série britânica Miranda Hart. Na série, ele sempre aparecia como Gary, um garçom da comédia.

A Netflix está produzindo um filme Players e contará com a presença do ator, ao lado de Gina Rodríguez.

Tom Ellis no elenco de Lucifer
Imagem: Divulgação/Netflix

Lauren German interpreta a detetive Chloe Decker

O interesse amoroso do protagonista Chloe Decker, flerta com o diabão desde os primeiros episódios, mas, foram somente nos últimos episódios, que começaram a levar a sério seu relacionamento.

Assim como Ellis, a atriz já esteve em outras produções conhecidas pelo público brasileiro. Antes de ingressar no elenco de Lúcifer, German teve papéis principais nos dramas americanos Hawaii Five-0 e Chicago Fire. 

Já em filmes, a atriz esteve em produções de terror como O Massacre da Serra Elétrica de 2003 e O Albergue – Parte II.

DB Woodside vive Amenadiel

- Publicidade -

Amenadiel é irmão de Lúcifer, um anjo que desce à Terra inicialmente para convencer Lúcifer a voltar para o inferno. Recentemente, Amenadiel tem lutado para aceitar o fato de que seu filho é humano mortal, e não celestial como ele.

O ator também já esteve em diversas produções conhecidas. Entre elas: Buffy, a Caça-Vampiros, Single Ladies, Parenthood e Suits. Mas, sua maior participação foi como Wayne Palmer no drama cheio de ação 24 horas. 

Lesley Ann-Brandt interpreta Mazikeen

A história da atriz é longa, até chegar a popular série. Nascida na Cidade do Cabo, a atriz era jogadora de hóquei de campo. Depois migrou para a Nova Zelândia para trabalhar como atriz e por lá, fez diversas participações

No entanto, a atriz se destacou mesmo em Spartacus e posteriormente, entrou para o elenco de Lucifer.

Na série, Mazikeen é um demônio que veio à Terra com Lúcifer e já foi ferozmente leal a ele. No entanto, à medida que ele se distanciava mais dela, ela agia de forma cada vez mais imprevisível – mais recentemente, juntando-se a Michael, que prometeu que poderia lhe dar uma alma. 

Kevin Alejandro interpreta Dan Espinoza

Participante da série desde o primeiro ano, o ator já esteve em outras produções muito populares. Antes de participar de Lucifer, séries como 24 Horas, True Blood e Arrow fizeram parte do currículo do ator.

Dan é o ex-marido de Chloe e pai de sua filha, que trabalha com ela no LAPD. Historicamente, ele teve um relacionamento ruim com Lúcifer, que frequentemente faz piadas às suas custas e se refere a ele como “Detetive Babaca”.

Kevin Alejandro no elenco de Lucifer
Imagem: Divulgação/Netflix

Rachael Harris interpreta a Dra. Linda Martin

Linda é a psicoterapeuta de Lúcifer, que conhece sua verdadeira identidade como o verdadeiro Senhor do Inferno. Ela se envolveu intimamente com o mundo celestial, tendo um bebê humano com Amenadiel celestial.

Antes de se juntar ao elenco de Lúcifer, ela interpretou Sheila Sazs no drama jurídico Suits e apareceu como Susan Heffley em quatro filmes Diário de um banana.

Inbar Lavi interpreta Eva

Eva foi a primeira mulher que Deus criou e foi notoriamente expulsa do Jardim do Éden com Adão depois que Lúcifer os tentou a comer uma maçã da árvore da vida.

Lavi interpretou a lutadora da resistência Sheba no revival de Prison Break em 2017. No entanto, antes do elenco de Lucifer, ela também teve papéis especiais em Sons of Anarchy e Stumptown.

Dennis Haysbert faz o papel de Deus

No contexto de Lúcifer, Deus é o criador do universo e o pai do personagem-título, assim como seus muitos irmãos. 

Haysbert recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação na série dramática 24 Horas , onde atuou ao lado de DB Woodside, co-estrela de Lúcifer. Nos cinemas, ele teve papéis em Longe do paraíso, Jarhead, Sin City: A Dama fatal e Dear White People.

Dennis Haysbert no elenco de Lucifer
Imagem: Divulgação/Netflix

Então, você conhecia todo o elenco de Lucifer ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer 6 Temporada: Data de estreia, notícias e spoilers na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...