Lucifer 7 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e notícias

Lucifer terá 7ª Temporada ? Descubra

Lucifer é um caso atípico. Depois de três temporadas na Fox, a série foi cancelada e posteriormente, resgatada pela Netflix. No serviço, a série sempre fez sucesso, mas, após a quarta temporada, a série não apresentava o retorno que  a Netflix planejava.

Continua após publicidade

Desde então, a série sempre esteve ameaçada. Após negociações, e diversas petições feitas por fãs, o serviço acabou renovando a série para a sexta temporada. 

Até então, vimos que a série acompanhou o personagem título, se cansando do inferno e indo para a terra. Ao chegar por aqui, se envolve com a policial Chloe. Mas, a decisão de continuar com a jovem acaba tendo grandes consequências. 

Com a disponibilização da série recentemente na Netflix, os fãs começam a questionar sobre uma possível sétima temporada de Lucifer. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Lucifer pode ganhar 7ª temporada ?

Respondendo de forma rápida, Lucifer não terá 7ª temporada. Contudo, a série não foi cancelada e sim, encerrada pela Netflix. O plano inicial do serviço, era de encerrar a série na quinta temporada, contudo, após a audiência da série, o serviço decidiu continuar a produção. 

Mas, quando a Netflix anunciou que a renovação para a sexta temporada, também informou que a série acabaria por ali. 

Assim, por mais que os fãs queiram que o serviço renove a produção para mais temporada, isso não acontecerá. 

O final de Lucifer

Em relação a história, a sexta temporada da série termina de final satisfatório. Nele, vemos que Lucifer realiza seu chamado. Ele entende que o inferno não precisa de um guardião, mas sim de um curador.

Dessa maneira, salva Rory de ceder à sua raiva e culpa. Então, ele salva sua alma e espera poder fazer o mesmo com as outras almas torturadas do Inferno. A série termina com o protagonista retornando ao inferno como uma pessoa melhor do que era.

Anos depois. Chloe está morrendo e Rory está ao lado dela. Rory acabou de voltar do passado (também conhecido como o que testemunhamos nos últimos episódios). Rory pergunta a Chloe como ela conseguiu aguentá-la, sabendo o que realmente o protagonista fez por eles.

“Eu não mudaria nada”. Depois que ela morre, Chloe recebe a visita de Amenadiel. “Você está pronto para ir para casa?”.

A possibilidade de uma temporada 7 de Lucifer exigiria desfazer muito do impacto emocional. Mas, não se baseia somente nisso, temos que levar em conta também, a bagagem criada pelo final do sexto ano.

Portanto, considerando todas as coisas, finalmente é hora de dizer adeus a Lúcifer e seus amigos, enquanto apreciamos as lições que aprendemos nesta jornada de ver o Diabo se redimir.

- Publicidade -

Vivemos em uma era em que reinicializações e sequências estão se tornando uma norma, e a série pode um dia retornar às nossas telas com um novo elenco. No entanto, provavelmente levará alguns anos antes que isso aconteça. Até lá, você pode saciar seu apetite assistindo a reprises de seu programa favorito.

Universo da série ainda vai continuar

Para quem ainda não conhece, o universo de Lucifer é extenso. A série é inspirada no universo da Vertigo, selo para adultos da DC Comics. A Netflix anunciou que está produzindo uma série inspirada em Sandman. 

Originalmente, Lucifer é um personagem que apareceu nos quadrinhos de Sandman. Apesar de se passar no mesmo universo, a nova série não terá qualquer tipo de conexão com a série protagonizada por Tom Ellis. 

Inclusive, Gwendoline Christie, atriz que atuou em Game of Thrones, foi escalada para viver o personagem na nova produção. 

De acordo com a própria Netflix, The Sandman, será uma mistura de mito moderno e fantasia sombria. A série acompanhará ficção contemporânea, drama histórico e lenda.

A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados pelo rei dos sonhos na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

Outros projetos

Lucifer terá sétima temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda que a Netflix não produza a 7ª Temporada de Lucifer, os fãs poderão conferir o elenco em outras produções do serviço. Começando é claro por Tom Ellis que protagonizará ao lado de Gina Rodriguez, a comédia romântica Players.

Já Aimee Garcia, estará na sequência de 47 Ronins. Por fim, Joe Henderson estará a frente de dois projetos da Netflix: A série live-action de Pokémon e uma adaptação de quadrinhos da história de terror Shadecraft.

Então, você gostaria que Lucifer tivesse uma sétima temporada ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River e 10 Séries renovadas pela Netflix para novas temporadas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...