5ª temporada de Lucifer ganha TRAILER OFICIAL E DATA DE ESTREIA

Já sabemos quando a 5ª temporada de Lucifer estreia na Netflix

Continua após publicidade

Lucifer está finalmente voltando para a 5ª temporada na Netflix. A chegada da série era muito aguardada, já que, até o momento, se trata da última temporada da série. De qualquer forma, a própria Netflix confirmou em seu catálogo quando a série chega no serviço.

No entanto, vale a pena lembrar que recentemente a quinta temporada não será mais a última. O motivo é que se trata de uma das séries mais aguardadas do catálogo. O Streamings Brasil separou tudo o que você precisa saber sobre o novo ano da série.

Afinal, quando a 5ª temporada chega no serviço ?

A Netflix incluiu a data de 21 de Agosto no catálogo do serviço. Como você pode ver abaixo. Essa será a 1ª parte da 5ª temporada e contará com apenas 8 episódios. Os demais episódios serão gravados ainda, já que houveram paralisações devido a pandemia.

Assista ao trailer:

Enredo: O que vai acontecer na nova temporada ?

Primeiramente, vamos recapitular o episódio final, pois há muito o que relembrar.

O episódio final (episódio dez – “Quem é o Novo Rei do Inferno?”) acompanha Lúcifer voltar para casa para ajudar a conter o inferno que agora está se espalhando por Los Angeles. Chloe e Lúcifer também revelam seu amor um pelo outro (sem surpresa) com Lúcifer dizendo “seu primeiro amor nunca foi Eva”.

Assista também:

Ao longo da temporada, vimos Chloe lutar para aceitar o fato de Lúcifer ter um lado demoníaco, e é por isso que a introdução de Eva fez sentido.

A quarta temporada define as temporadas futuras com os demônios de volta para casa no inferno, agora sabendo que Lúcifer nunca pretende voltar para casa.

>>>16 FILMAÇOS que chegam na Netflix em Julho de 2020<<<

- Publicidade -

O episódio termina com Lúcifer se despedindo de Chloe, quando ele volta para casa, embora apenas temporariamente.

Eva voltará nas próximas temporadas?

Eve também partiu até o final da quarta temporada, mas também não acreditamos que a história dela tenha terminado. Ela claramente fez as pazes e viu o erro em seus caminhos ao longo da temporada. Ela agora saiu para se encontrar, mas poderia facilmente ser trazida de volta mais tarde.

Lúcifer voltará do inferno?

Ao contrário da primeira temporada, Lúcifer não poderá fazer um acordo para retornar à Terra. Ele terá que encontrar uma régua substituta para o submundo para impedir que ele se espalhe no mundo real. Lúcifer optaria por perguntar a um de seus outros irmãos.

Alguns especularam que Lillith (a primeira esposa de Adão) poderia voltar com Eva dizendo que ela “domava os animais da noite”.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...