Lucifer 5° Temporada | Tudo o que sabemos até agora

- Publicidade -

Com certeza você está muito ansioso para assistir a 5° temporada de Lucifer. Afinal, a série é uma das mais assistidas da Netflix no ano, mesmo assim, está chegando ao fim. Recentemente, a Netflix deu uma excelente notícia aos assinantes: a última temporada ganhará mais seis horas de conteúdo.

Bom, aqui está o que sabemos até o momento sobre o novo ano da série, e todos os detalhes divulgados.

- Publicidade -

Lucifer 5° Temporada
Lucifer 5° Temporada

Lucifer 5° Temporada – Tudo o que sabemos até o momento ?

Como você deve saber, Lucifer não era uma série original Netflix, porém, após a disponibilização da primeira temporada no catálogo, a série estourou no serviço. A reação dos assinantes foi tão positiva que, após o cancelamento feito pela FOX, a Netflix assumiu a produção.

- Publicidade -

Imaginávamos, que a série teria longa vida no serviço, mas não foi o que ocorreu. Para não deixar os fãs decepcionados, o serviço está produzindo uma temporada final para a série.

O que esperar da 5ª temporada de Lúcifer ?

Cuidado: spoilers à frente

Antes de mais nada, precisamos recapitular o que ocorreu no episódio final da quarta temporada. No episódio 10 – “Quem é o novo rei do inferno”, vemos Lúcifer voltar para casa, com a missão de conter o inferno.

Chloe e Lucifer também revelam seu amor um pelo outro, e Lucifer diz que: “seu primeiro amor nunca foi Eva”.

Ao longo de toda a quarta temporada, Chloe lutou para entender o fato de que Lúcifer ter um lado demoníaco. Por esse motivo, a chegada de Eva na série fez todo sentido. Sabendo que Lucifer não pretendia voltar para o inferno, o ponto de partida do novo ano será esse fato.

Eva retornará no 5° ano ?

Eva também se foi no final do episódio, porém, não acreditamos que a história da personagem tenha terminado. Ela viu o erro em seus caminhos ao longo da temporada. Agora, ela precisa se encontrar, dar um tempo, mas pode voltar facilmente na quinta temporada.

Lucifer voltará do Inferno na 5° temporada ?

Ao contrário da primeira temporada, o personagem não conseguirá fazer um acordo para voltar para a terra. Ele terá que encontrar uma forma de conter o mal no submundo, para que não se espalhe pelo mundo real.

- Publicidade -

Alguns especulam que Lillith (primeira esposa de Adão) pode retornar com Eva. Elas podem retornar dizendo que domesticou as feras da noite.

Quando a 5° temporada de Lucifer estreia ?

Ainda não há uma data de estreia oficial, mas deve ocorrer no primeiro semestre de 2020.

E você ? Ansioso pela 5° temporada de Lucifer ?

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...