Love, Victor tem 3 Temporada confirmada com novidades

3° ano de Love, Victor é confirmado oficialmente.

A segunda temporada de Love, Victor terminou com um momento de angústia e consequentemente, os fãs já começam a questionar sobre a terceira temporada.

Continua após publicidade

Mas, o final não apenas preparou o terreno para um novo capítulo da jornada de Victor, também foi o responsável por introduzir diversas mudanças entre seus amigos e familiares. A série inspirada no filme Com Amor, Simon, seguiu Victor enquanto ele lutava com sua sexualidade. 

A segunda temporada acompanhou Victor enquanto ele aprendia como viver a vida, após assumir. Além disso, lida com aqueles que não aprovam. Ao mesmo tempo, mostrou como as pessoas a sua volta, lutam com suas identidades.

Com diversas mudanças nos relacionamentos, a série preparou o terreno. Se você está ansioso pela terceira temporada de Love, Victor, aqui está o que já sabemos.

Love, Victor está renovada para 3ª temporada

Com tamanho sucesso, o Hulu, streaming responsável, confirmou que Love, Victor está renovada oficialmente para 3ª temporada. A notícia foi divulgada cerca de um mês após o término da segunda temporada.

Embora a série venha a ser disponibilizada futuramente no Star+, a série por si só, vem conquistando cada vez mais público. Ou seja, a popularidade crescente da série é real.

O Screenrant afirma que o fato do Hulu renovar a série de forma rápida, é um sinal crescente positiva da série. No entanto, o site detalha que não veremos o novo ano da série de forma tão rápida assim.

Como nos Estados Unidos, a pandemia ainda atrasa algumas produções, a série deve estrear somente em meados de 2022. 

O que vai acontecer daqui pra frente ?

O novo ano de Love, Victor responderá à maior pergunta do final da segunda temporada – quem Victor escolherá ? Depois que seu relacionamento com Benji passa por uma fase difícil, Victor se encontra cada vez mais perto de Rahim. 

Ele finalmente se encontra no ponto em que tem que escolher entre os dois meninos. A temporada termina com ele correndo para uma de suas portas, mas o episódio corta para preto antes que o público possa ver quem está do outro lado.

A terceira temporada de Love, Victor terá que responder a essa pergunta logo de cara. A nova temporada provavelmente irá abordar o novo relacionamento entre Pilar e Felix, o romance crescente entre Lake e Lucy , e o casamento de Isabel e Armando está voltando. 

Esses relacionamentos novos e renovados mostram que uma grande sacudida está reservada para os novos episódios. 

O elenco: Quem estará de volta ?

- Publicidade -

A série gira em torno de Victor Salazar (Michael Cimino). Armando Salazar (James Martinez) e Isabel Salazar (Ana Ortiz) são pais de Victor e dos irmãos Pilar (Isabella Ferreira) e Adrian (Mateo Fernandez). 

Outros personagens importantes no show são Mia Brooks (Rachel Hilson), Felix Westen (Anthony Turpel), Lake Meriwether (Bebe Wood), Andrew (Mason Gooding), Rahim (Anthony Keyvan) e Benji Campbell (George Sear).

O retorno de Love, Victor ainda deve contar com Simon Spier (Nick Robinson), presença sólida até então. Além disso, novos membros devem ser confirmados em breve.

Love, Victor é um dos atrativos do Star+

Love, Victor tem terceira temporada
Imagem: Divulgação/Hulu

A chegada do novo serviço de streaming da Disney, tem como uma das principais séries Love, Victor. A série adolescente, pertence ao Hulu, é uma das principais frentes do serviço brasileiro. 

O Star+ estará disponível no Brasil a partir do dia 31 de Agosto. No entanto, a Disney sofre com uma ação do Starzplay, que não permite que o serviço utilize o nome. 

Ainda assim, a página do serviço segue ativa, indicando que as assinaturas estão sendo recebidas pelo streaming. 

Então, você está ansioso pelo retorno de Love, Victor ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime cancela série famosa e irrita os assinantes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Star+.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...