Love, Victor chegará na Netflix ou Amazon Prime Video ?

Para quem ainda desconhece, Love, Victor é a nova queridinha das séries nos Estados Unidos. Com tamanho sucesso, os fãs querem saber, onde poderão assistir a série. No Brasil, diversos serviços podem receber o título, sendo os preferidos, a Netflix e a Amazon Prime Video.

Continua após publicidade

No entanto, isso não é tão simples como parece, principalmente, com a vindoura chegada do Disney+ no país. Isso por que, atualmente a série é exibida pelo Hulu, serviço de streaming americano, que por sinal, pertence – na maioria de suas ações – a Disney.

Love, Victor - Série pode ser distribuída pela Netflix ou Amazon Prime no Brasil
Love, Victor – Série pode ser distribuída pela Netflix ou Amazon Prime no Brasil

Mas, qual é o enredo de Love, Victor ?

Love, Victor é ambientada no mesmo universo do filme Love, Simon (no Brasil, Com amor, Simon), lançado em 2018. Na série, a família Salazar se muda para Atlanta com seu filho mais velho, Victor ingressando no segundo ano e sua filha do meio, Pilar ingressando no primeiro ano na Creekwood High School. Felix, seu novo e estranho vizinho rapidamente se torna amigo de Victor.

Após embarcar em um namoro com uma garota, Mia, Victor descobre que não é bem isso que ele queria. Com isso, ele começa a explorar sua vida em uma jornada de autodescoberta.

Assista também:

Love, Victor chegará na Netflix ? 

Talvez essa seja a possibilidade mais improvável no momento. A Netflix, que por anos detinha os direitos das produções da Disney no Brasil, perdeu os licenciamentos. No entanto, essa perda não foi só por aqui, mas, em diversos países em que a Disney tem como os Estados Unidos.

Nos últimos meses, vimos mais títulos da Disney deixando a Netflix, do que chegando ao catálogo. Por isso, consideramos a chegada da série pela Netflix no Brasil, praticamente descartada.

A série pode chegar na Amazon Prime Video ?

Essa é uma possibilidade maior de acontecer. Isso por que, algumas séries originais do Hulu – como Little Fires Everywhere – foram inseridas no catálogo do Prime Video. Além disso, atualmente é este serviço que detém os direitos da Disney no Brasil. Claro que, cada série é negociada separadamente, mas, seria um grande atrativo para o catálogo. 

Globoplay, HBO Go e StarzPlay correm por fora

Não podemos descartar outros serviços, não tão populares, para receber a série. Isso por que, séries como “The Handmaid’s Tale”, está no Globoplay. Já “The Act”, está disponível no StarzPlay. Por fim, “Veronica Mars”, chegou ao Brasil pela HBO Go.

- Publicidade -

>>>80 Lançamentos da Netflix em Julho de 2020<<<

Dessas três, a Globoplay desponta como a favorita, já que, tem trazido séries exclusivas para o catálogo.

De qualquer forma, você pode ficar ligado no Streamings Brasil, pois, assim que soubermos quem distribuirá a série por aqui, atualizaremos esse artigo.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...