Love To Hate You: A verdade por trás da série: A história é real?

A história de Love To Hate You

- Publicidade -

A série romântica da Netflix Love To Hate You gira em torno de Yeo Mi-ran, uma mulher obstinada e independente que odeia homens. A altamente competitiva Mi-ran faz o possível para derrotar os homens ao seu redor, independentemente das circunstâncias.

- Publicidade -

Sua vida fica louca quando ela conhece Nam Kang-ho, que desconfia muito das mulheres e de suas ações. Love To Hate You progride através dos esforços de Mi-ran e Kang-ho para ensinar uma lição um ao outro.

Isso então, apenas para aprender mais sobre seu “inimigo” e eventualmente formar um vínculo cativante. A intrigante história de amor nos faz pensar se o conto emocionante do casal é baseado em eventos reais. Bem, vamos fornecer a resposta!

Love To Hate You é uma história verdadeira?

- Publicidade -

Não, Love To Hate You não é baseado em uma história verdadeira. A narrativa da série fictícia coreana, dirigida por Kim Jung-kwon, foi concebida pelo roteirista Choi Soo-young. Embora a história seja fictícia, ela explora temas altamente enraizados na realidade, especialmente noções patriarcais que existem no mundo, independentemente das fronteiras nacionais.

Mi-ran odeia os homens em Love To Hate You por causa dos privilégios de que desfrutam em um mundo altamente competitivo. Como mulher, enfrenta vários desafios e obstáculos para conquistar ou angariar tudo o que merece enquanto um grupo de homens, por causa de seu gênero, ocupa cargos e luxos apesar de não merecerem os mesmos.

- Publicidade -

Publicidade

As lutas de Mi-ran devem ser relacionadas a um grupo de mulheres em todo o mundo. Ela faz o possível para derrotar tais noções patriarcais levando uma vida invejável, melhor do que seus colegas homens e outros homens que fazem parte de sua vida.

Através de Mi-ran, Jung-kwon e Soo-young exploram os conflitos de gênero presentes em qualquer sociedade. Kang-ho, por outro lado, é alguém imerso em preconceitos em Love To Hate You. Ele odeia e suspeita das mulheres pelo mesmo motivo, levando-o a se opor e desconfiar de Mi-ran quando elas se encontram e se conhecem.

O enredo de Kang-ho também é louvável, já que o preconceito, especialmente em relação às mulheres, é, infelizmente, uma parte que não pode ser ignorada em nossa realidade. De acordo com Kim Ok-bin, que interpreta Mi-ran, a série é uma comédia romântica que explora as noções universais de “respeito e compreensão”.

- Publicidade -

O casal aprende sobre as qualidades admiráveis ​​um do outro

Mi-ran tenta “conquistar” Kang-ho seduzindo-o, pois ela o vê apenas como outro homem em uma sociedade dominada por homens. Por outro lado, ele tenta lhe dar uma lição por desconfiar das mulheres. Mas à medida que se aproximam em Love To Hate You, eles aprendem sobre as qualidades admiráveis ​​um do outro, eventualmente fazendo com que se respeitem e se entendam.

Love To Hate You: A verdade por trás da série: A história é real?
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Eles começam a se valorizar, o que também se torna a base de seu vínculo romântico. Além disso, Kim Ok-bin descreveu a série como uma comédia romântica “curativa”. Em última análise, a série é sobre como Mi-ran e Kang-ho curam os traumas um do outro, superando seus mal-entendidos e preconceitos.

Eles buscam conforto no amor, fortalecendo seu vínculo e respeito um pelo outro. O casal resolve uma série de equívocos, o que torna sua vida mais fácil e seu relacionamento atraente. Os conflitos que Mi-ran e Kang-ho enfrentam também fazem parte da realidade.

Assim, é seguro dizer que Love To Hate You dá clareza sobre a natureza e o comportamento de alguém. Os espectadores podem encontrar Mi-ran e Kang-ho em si mesmos ou em pessoas que conhecem. A série não é um conto de fadas.

- Publicidade -

É uma série comovente sobre dois indivíduos defeituosos que fazem o possível para superar suas falhas com a ajuda intencional ou não intencional do outro. Se olharmos de volta, pode não ser difícil encontrar indivíduos tão admiráveis, e é assim que a história fictícia da série se conecta à realidade.

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River: Por que o ator de Denny parece tão familiar?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via TheCinemaHolic)