Love Quinn Matou Merienne na 3ª Temporada de You ? Entenda

O futuro de Merienne ficou aberto

A terceira temporada de You, acompanha o jovem casal formado por Love, Joe e seu filho Henry. A temporada ficou marcada pelo grande número de corpos que, a ciumenta mulher de Joe deixa para trás. Com uma natureza assassina, Love começa a ficar em segundo plano quando Joe identifica que o que ela está fazendo é muito errado.

Continua após publicidade

Assim, o jovem começa rapidamente, sonhar com outras mulheres. Um dos alvos de Joe, passa a ser sua chefe na biblioteca, Merienne. A jovem tem uma vida problemática, apesar de ser uma mãe solteira forte, por quem Joe começa a desenvolver sentimentos.

No entanto, para protegê-la do amor, ele mantém seu envolvimento romântico com Merienne bem escondido. A esposa de Joe já descobriu seus segredos antes e dessa vez, também descobriu. Depois de perceber que eles planejam fugir juntos, ela seda Joe e chama Marienne que, inocentemente, vai para sua casa. 

Contudo, a presença de sua filha, bem como a revelação de Merienne, pelos crimes que ele cometeu, faz com que a morte da jovem não ocorra inicialmente. Porém, essa também é a última vez que vemos a bibliotecária na série. Com isso, os fãs questionam se Love chegou a executar seu plano e matar Merienne. Aqui está o que sabemos. 

Love matou Merienne em You?

No último episódio de You, vemos que Joe é paralisado por Love, que usa uma versão de uma toxina chamada Acônito. Love então, chama Merienne para sua casa. Ela planeja revelar os segredos assassinos de Joe e depois matá-la, o que Love acredita, que é o que precisa para consertar seu casamento.

Ao chegar na casa, Love começa a revelar os segredos de Joe à Merienne. A confusa mãe solteira não acredita a princípio que Joe seja capaz de cometer assassinatos a sangue frio. No entanto, ela se lembra de como seu problemático ex-marido Ryan desapareceu logo depois que ele conheceu Joe, e as coisas ficaram mais claras.

Assim que Love tem certeza que convenceu Merienne, ela segue em frente, tentando atingir a jovem com um garfo. Joe permanece paralisado e impotente, conseguindo apenas assistir enquanto Merienne, sem saber, aguarda sua morte.

Uma batida na porta interrompe Love, e a filha de Merienne, Juliette entra em busca de um banheiro. Ao ver a jovem, Love muda de ideia e percebe que, mataria uma mãe. 

O final de Merienne

Merienne morta em You ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Nos momentos tensos antes da partida de Merienne, as duas mulheres trocam conselhos úteis. Love diz a Merienne para fugir com sua filha, para um local onde Joe nunca possa encontrá-la. Em troca, Merienne, pensando que Joe é o verdadeiro vilão do relacionamento, implora à Love, que não o ature e vá embora se ele a maltratar.

Quando Juliette retorna do banheiro, Love deixa que eles saiam e Merienne nunca percebe o quão perto ela estava de ser morta. A partir desse momento, Merienne não aparece mais em You.

Então, vemos Joe tentando encontrá-la, mas não consegue já que, agora com sua filha, a jovem mudou todos os detalhes de contato dele. Isso mostra como ela levou a sério as palavras de Love e agora provavelmente está se escondendo de Joe.

No final, em vez de matá-la, Love salva a jovem mãe solteira não apenas de si mesma, mas também de se envolver com Joe, o que sem dúvida teria levado a alguma forma de violência dramática no futuro.

- Publicidade -

De fato, Merienne está viva na série, embora Paris seja grande demais para que Joe consiga encontrá-la imediatamente. Contudo, Joe já encontrou outras pessoas para stalkear, e ele não ficará quieto, até que consiga encontrar a jovem. 

Então, você gostaria de Merienne na 4ª temporada de You ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Arcane 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e mais detalhes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...