Love, Death e Robots ganhará 3 Temporada na Netflix – Saiba tudo

Depois de quase dois anos, a Netflix finalmente inseriu no catálogo a segunda temporada de Love, Death e Robots. Por sua vez, a nova leva de episódios ainda trouxe a boa notícia de que, a terceira temporada da animação está confirmada.

Continua após publicidade

Além disso, o serviço já confirmou que não teremos que esperar tanto para ver os novos episódios. Embora, o serviço já tenha confirmado que, a série só chega no próximo ano. Mas, a boa notícia é que o novo ano da série contará com mais episódios.

Vale lembrar que, a segunda temporada da série foi mais curta do que o primeiro ano. Enquanto o primeiro ano, a série contou com 18 episódios, o segundo ano trouxe apenas oito episódios. Ainda assim, se você gostou da curta segunda temporada da série, aqui está tudo o que sabemos sobre o novo ano.

Love, Death e Robots voltará para a 3ª temporada

Como informamos anteriormente, a Netflix confirmou que a terceira temporada de Love, Death e Robots entrou em produção, antes mesmo da estreia da segunda temporada. A própria Netflix, quando anunciou que o novo ano da série estava confirmado, quando divulgou a data de estreia da segunda temporada.

Quanto a estreia, o próprio serviço informou que a série chegará em 2022, mas, não detalhou qual será o mês. Geralmente, o serviço sempre estreia as temporadas de suas séries no período de um ano. 

É bem verdade que, entre as primeiras temporadas, houve um hiato de 26 meses. Mas, a pandemia foi o principal fator responsável pelo atraso. Como a produção da série está de forma ativa, esperamos que a série estreie entre Maio e Junho de 2022. 

Love, Death e Robots na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Enredo: O que vai acontecer ?

Love, Death e Robots foi totalmente produzida com o intuito de ser uma antologia. Dessa maneira, cada episódio apresenta uma história, sem nenhuma ligação entre eles. Até o momento, vimos diversos experimentos interessantes como por exemplo, apenas um aspirador assassino. 

Outras vezes, vimos alguns monstros surgindo de um monte de grama e tentando se agarrar a ele. Com histórias totalmente diferentes e desconexas, bem como os estilos de animações, o segundo ano da série manteve mais drama do que a ficção científica. 

No entanto, deveremos ver retornar a essência violenta e futurista que vimos no primeiro ano. Bem como, as questões filosóficas maiores e experimentos mentais peculiares. 

Assim, diversas histórias subversivas com pessoas solitárias, tecnologias que não obedecem seus donos e autoridades descontroladas retornarão. 

Infelizmente, pelo fato de que, Love, Death e Robots  ser uma antologia, a terceira temporada permanecerá em segredo. Claro que, mais contos serão usados como inspiração. Dessa maneira, os episódios levarão aos espectadores a questionar a sociedade, assim como, os anos anteriores fizeram. 

Mas quanto às histórias específicas, isso é algo que os espectadores terão que esperar para ver. Pode-se esperar que pelo menos os novos episódios tenham a mesma qualidade, desde que Philip Gelatt retorne para escrever muitos dos roteiros novamente.

- Publicidade -

Elenco: quem estará ?

Love, Death e Robots na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Assim como ocorreu do primeiro para o segundo ano, o elenco da série sofre com mudanças. Enquanto no primeiro ano vimos nomes como Samira Wiley (Orange Is the New Black) e Stefan Kapičić, o Colossus de Deadpool dando vozes à trama, o segundo ano trouxe Michael B. Jordan (Pantera Negra), entre os principais nomes.

Além dele, ainda estava no elenco: Jeff Berg, Topher Grace, Joe Dempsie, Mary Elizabeth Winstead, Helen Sadler, Hayley McLaughlin, Time Winters, May Gunerr, bem como, outros nomes do elenco.

Alguns desses atores como Grace e Winstead, participaram dos dois primeiros anos da série. Por isso, é bem provável que também retornem na nova temporada de Love, Death e Robots.

Jennifer Yuh Nelson retornará como diretora supervisora ao lado de ​Tim Miller e David Fincher.

Críticas positivas

Desde o primeiro ano da série, a animação recebeu críticas extremamente positivas. Principalmente, por causa da inovação de cada um das histórias e dos estilos de animações. 

Mas, a segunda temporada da série recebeu críticas mistas por parte da audiência. No Rotten Tomatoes por exemplo, o primeiro ano da série recebeu nota 77/100 dos críticos e 91/100 do público. 

Por sua vez, a segunda temporada recebeu nota 100/100 dos críticos e 47/100 do público. Uma das principais reclamações dos fãs foi justamente da temporada curta e com maior tom dramático, ao invés de focar na violência e tecnologia, embora, praticamente todos os episódios sejam futuristas. 

Então, você está ansiosos pela nova temporada de Love, Death e Robots ? Aproveite para assistir um vídeo da série.

Certamente, você também vai gostar:

>A Caminho do Céu 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

Aliás, não deixe de acessar o Streamings Brasil diariamente. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...