Love Alarm ganhará 3 Temporada ? Tudo o que sabemos

Love Alarm voltará para terceira temporada ? Descubra

Continua após publicidade

Para quem não sabe, ‘Love Alarm‘ é a primeira série coreana original Netflix. A série romântica sul-coreana é baseada no homônimo Daum webtoon de Chon Kye-young. É ambientado em um mundo onde um aplicativo móvel popular notifica as pessoas se alguém em um raio de dez metros tem sentimentos românticos por eles. Kim Jo-jo é uma estudante do ensino médio que se vê puxada para aquele mundo enquanto tenta superar desafios pessoais.

Desenvolvido por Jiyoung Park, o programa estreou em 22 de agosto de 2019, no Netflix. Após seu lançamento, foi classificado como um dos principais lançamentos da gigante do streaming em 2019 e também entrou na lista dos dez programas mais amados do mesmo ano na Coreia do Sul. 

A série manteve os espectadores viciados por duas temporadas e conquistou o reconhecimento por ser um comentário social relevante sobre a influência das mídias sociais em nossas vidas. Naturalmente, os fãs gostariam de saber se algum dia verão a terceira temporada Love Alarm. Pois bem, aqui está o que sabemos. 

Love Alarm 3ª Temporada: Teremos ou Não ?

A 2ª temporada de ‘Love Alarm’ chegou em sua totalidade em 12 de março de 2021, na Netflix . A segunda temporada consiste em seis episódios com um tempo de execução de 43-71 minutos cada.  Com relação à 3ª temporada, aqui está o que sabemos. 

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou uma nova temporada. No entanto, a segunda temporada termina com uma nota conclusiva, ao contrário da primeira temporada, que deixa algumas pontas soltas. Além disso, a segunda temporada termina da mesma forma que o webtoon, o que significa que o material de origem já foi coberto.

Portanto, uma terceira temporada parece improvável. Os fãs de K-Drama já devem estar cientes de que é comum que os programas coreanos não tenham temporadas múltiplas – ‘When the Camellia Blooms’, ‘Mr. Sunshine ‘e’ Vagabond ‘são alguns dos exemplos mais conhecidos.

Vendo como a série tem sido um dos programas mais populares da Coreia do Sul, não será uma surpresa se os fãs solicitarem outra temporada. Afinal, isso tem sido uma realidade para outras séries sul-coreanas.

Data de estreia

Alguns fãs também recorreram às redes sociais para expressar sua insatisfação com a forma como a segunda temporada de ‘Love Alarm‘ termina. Se a onda de respostas for alta o suficiente para chamar a atenção da Netflix, podemos ver outra temporada sendo encomendada pela rede.

A segunda temporada supostamente terminou as filmagens em junho de 2020, mas só foi lançada em março de 2021. Isso foi provavelmente devido a atrasos na pós-produção, visto que editores em todo o mundo tiveram que criar maneiras inovadoras de trabalhar juntos durante a pandemia. 

Contudo, a produção da 3ª temporada não deve enfrentar esses problemas, caso a série seja renovada. Portanto, se a série atender aos critérios de renovação da Netflix, podemos esperar que a Temporada 3 de ‘Love Alarm‘ seja lançada em meados de 2022.

Elenco e Produção

A série gira em torno do triângulo amoroso entre Kim Jo-jo (Kim So-hyun), Lee Hye-young (Jung Ga-ram) e Hwang Sun-oh (Song Kang). Três deles frequentam a mesma escola, e Jo-jo se encontra entre os amigos de infância Sun-oh e Hye-young. 

- Publicidade -

Outros personagens importantes da série são Park Gul-mi (Go Min-si), Cheong Duk-gu (Lee Jae-eung), Jeong Mi-mi (Song Seon-mi) e Lee Yuk-jo (Kim Si-eun).  Se a série for renovada para uma terceira temporada, a maioria dos atores pode voltar interpretar seus respectivos papéis. Além disso, alguns novos atores podem chegar no elenco.

Enredo da 3ª temporada de Love Alarm: O que pode ser?

No final da segunda temporada, recebemos a maioria das respostas. Embora o recurso de “escudo” e “lança” do aplicativo Love Alarm cause problemas entre Sun-oh, Jo-jo e Hye-young, Jo-jo dá um fim a Sun-oh enquanto esclarece que Hye-young é sua escolha.

Também é revelado que Duk-gu é de fato o desenvolvedor do aplicativo e percebe que o aplicativo está impedindo as pessoas de entrarem em contato com seus verdadeiros sentimentos. Sun-oh decide investir em seu relacionamento com Yuk-jo. Hye-young deixa Sun-oh saber que as portas estão sempre abertas para seu amigo de infância se ele precisar dele. Também aprendemos que Jo-jo se reconcilia com o passado trágico de sua família.

Mesmo que seja improvável, se o show continuar, veremos o que acontece com os relacionamentos recém-cristalizados de Hye-young e Jo-jo e Sun-oh e Yuk-jo. Sun-oh finalmente superou Jo-jo? Também podemos ver o que acontece com o aplicativo Love Alarm e se Duk-gu inicia o outro aplicativo que detecta se uma pessoa está mentindo. 

Com isso, ele pode até mesmo adicioná-lo como um recurso ao aplicativo original, o que poderia abrir uma dimensão totalmente nova para o aplicativo e os relacionamentos no programa.

Mas e você ? Gostaria de uma terceira temporada de Love Alarm ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...