Início Netflix Love 101 ganhará 2ª temporada na Netflix

Love 101 ganhará 2ª temporada na Netflix

Depois de diversas polêmicas, principalmente em seu país natal, a Netflix confirmou que a série turca, Love 101, ganhará 2ª temporada. A série estreou a cerca de 1 mês e agradou boa parte dos fãs.

Apesar do anúncio, o serviço ainda não confirmou dados sobre gravações ou data de estreia prevista. Mas, é esperado que, novos episódios da série cheguem no catálogo somente em meados do segundo semestre de 2021.

Love 101 2ª temporada
Love 101 2ª temporada

O enredo de Love 101

Durante a primeira temporada, vimos que, as coisas não saem como planejado. Os adolescentes se afundam ainda mais e acabam sendo expulsos. No final, Kemal confessa seu amor por Burcu quando ela está saindo, e eles se beijam. Após alguns anos, um adulto Isik envia cartas para seus ex-amigos e pede que eles se encontrem em seu antigo ponto de encontro, que agora está em estado de ruína. Eda aparece e desmorona, admitindo seu erro de abandonar o grupo ao aceitar uma transferência, no ano em que foram expulsos. Logo, as coisas começam a desmoronar e, quando as mulheres se levantam para sair, sentem alguém atrás da porta.

O que pode acontecer na 2ª temporada de Love 101? 

A segunda temporada pode ser a partir do final da primeira temporada. Com certeza, descobriremos a identidade da pessoa que bate à porta no final da primeira temporada. Quem será? Karem ou Osman? A temporada pode focar se o grupo pode se unir ou permanecer disperso após a tragédia. Também pode explorar ainda mais o relacionamento de Kemal e Burcu. Os dois ficarão apaixonados ou cairão por causa do destino? Isik será capaz de preencher o vazio em seu coração? A segunda temporada responderá a todas as perguntas acima e muito mais.

Fique ligado no Streamings Brasil, pois qualquer novidade, informaremos aqui.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -