Love 101: 2 Temporada ganha data de estreia na Netflix

Segunda temporada de Love 101 já tem data de estreia confirmada

Love 101 segue um grupo de jovens que beiram a expulsão de um renomado colégio, e apenas um professor solitário é sua única esperança. No entanto, ele planeja deixar o colégio e para evitar isso, o grupo de alunos traça um plano, embora tudo dê errado e se transforme em uma tragédia.

Continua após publicidade

De qualquer maneira, a série turca conquistou rapidamente os assinantes da Netflix. Entre os elogios, a crítica afirmou que a série representa bem a angústia adolescente, desenvolvimento do personagem e as performances do elenco principal.

Contudo, desde o início de 2020, os fãs aguardam ansiosos para saber quando a segunda temporada de Love 101 chega no catálogo. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo ano da série. 

Quando a 2ª temporada de Love 101 estreia ?

Através de seu Twitter, a Netflix confirmou que a nova temporada da série chega no dia 30 de Setembro. Mantendo sua tradição, a Netflix disponibilizará todos os episódios de uma só vez. 

Era esperado que o novo ano da série chegasse no primeiro semestre, mas, assim como ocorreu com tantas outras produções, a pandemia teve um papel fundamental nas gravações. 

Enredo: O que vai acontecer ?

A primeira temporada de Love 101 segue os cinco adolescentes que se tornaram o centro das atrações após cometer uma série de atos rebeldes. Entre um clube de nerds, beijos em professores e até mesmo agressões a um treinador de basquete se tornam comum entre os alunos.

Após tantos atos de rebeldia, a escola tenta os expulsar, mas, sua única chance de evitar isso, é convencer o compassivo professor Burcu a não deixar a escola. Para garantir isso, os jovens iniciam a missão de fazer Burcu a se apaixonar pelo treinador de basquete, Kemal.

Entretanto, as coisas não saem como planejado e os jovens acabam sendo expulsos. No final do primeiro ano, Kamal confessa seu amor por Burcu, quando ele está saindo, e eles se beijam. O tempo passa em alguns anos e Isik envia uma carta para seus ex-amigos, e os pede para se encontrarem em seu antigo ponto de encontro.

Eda aparece e reconhece que errou a abandonar o grupo ao aceitar uma transferência, no ano que foram expulsos. Logo, a cabana começa a desabar e, quando as mulheres se levantam para sair, sentem alguém atrás da porta.

Já na segunda temporada de Love 101, deve partir do ponto final da primeira temporada. Finalmente, descobriremos a identidade de quem bate à porta. Quem poderia ser ? Karem ou Osman ? A temporada deve colocar seu foco, em se o grupo pode se unir ou permanecer disperso após a tragédia. 

Também pode explorar mais o relacionamento de Kemal e Burcu. Os dois vão continuar apaixonados ou cairão por causa do destino? Será que Isik algum dia será capaz de preencher o vazio em seu coração? A 2ª temporada responderá a todas as perguntas acima e muito mais.

Elenco: Quem retorna ?

Love 101 terá segunda temporada
Love 101 terá segunda temporada

- Publicidade -

No novo ano da série, alguns dos membros da primeira temporada certamente reprisarão seus papéis. ‘Çukur’, também conhecido como Kubilay Aka, pode retornar como o feroz e ágil Kerem. Por sua vez, Alina Boz pode retornar para interpretar o jovem Eda. 

Por fim, Selahattin Pasali, deve retornar como Osman e Ipek Filiz Yazici pode voltar para jogar com o jovem Isik.

Outros membros do elenco que, embora não foram confirmados, podem retornar em Love 101 são: Bade Iscil como Isik adulto, Rae Varela como Eda adulto, Pınar Deniz como professor Burcu, Kaan Urgancioglu como treinador de basquete Kemal.

Além disso, um novo ano da série deve ser marcado pela adição de diversos outros membros do elenco.

Love 101 teve diversas polêmicas

Nos últimos anos, criou-se algumas polêmicas em torno das políticas anti-lgbtqia+ na Turquia. Com isso, a série se viu em meio a um grande número de protestos ao ser lançada. 

Alguns protestaram contra a presença de um personagem gay na série. Muitos cidadãos conservadores turcos expressaram sua indignação em relação ao mesmo, pedindo um boicote à Netflix.

A Netflix Turquia negou as acusações, em um comunicado que dizia: “Muita informação falsa está se espalhando a partir de contas falsas … acredite apenas no que você ouve de nós sobre a série e os personagens, não os rumores”. 

Pelo visto, os protestos não impediram a Netflix de continuar com Love 101 para uma segunda temporada. Confira um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

>Parasita na Netflix ? Saiba onde assistir online dublado o filme da Tela Quente

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...