Louisa afirma para Will que foi estuprada em Como eu era antes de você

0
20233

Apesar de ter sido lançado há um bom tempo, as revelações de Como eu era antes de você continuam saindo. Como toda adaptação, nem todos os filmes são iguais aos livros e uma cena impactante foi deixada de fora do filme. Na parte, detalhada do livro, Louisa afirma para Will que foi estuprada.

A cena obviamente não foi para as telonas, mas tem um motivo. Inclusive, essa não é nem de perto, a única diferença entre o livro e o filme. Alguns personagens foram ocultados e alguns relacionamentos, como o de Louisa com Patrick, foram suavizados.

Louisa afirma para Will que foi estuprada
Louisa afirma para Will que foi estuprada

No livro, Louisa Clark tem um ataque de pânico no labirinto e admite para Will Traynor que já havia sido estuprada. Segundo a personagem, o acontecimento ocorreu quando ela ainda era adolescente e estava bêbada em uma festa.

Assim, alguns garotos abusaram da situação e teriam se relacionado com ela a força.

Jojo Moyes, autora do livro e roteirista revelou ao Vanity Fair que a cena foi filmada e entraria no longa. Porém, após assistir a cena, entendeu que ela poderia trazer um peso desnecessário para o filme. Com isso, a cena foi imediatamente descartada. Via Vix. 

Atualmente, a franquia Como eu era antes de você possui 3 livros. No segundo livro, Louisa descobre que Will tinha uma filha.

Leia também:

+Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here