Lost será removida da Netflix

Como já sabemos, todos os filmes e séries disponíveis na Netflix possuem contratos. Quando esses contratos se encerram, a Netflix precisa remover os títulos disponíveis no serviço. Por esse motivo, Lost será removida da Netflix.

Continua após publicidade

A série está disponível no catálogo do serviço há muitos anos e agora, e o mesmo caso ocorreu em 2018. Na época, após diversos pedidos feitos, principalmente pela internet, o serviço entrou em acordo com os estúdios e renovou a permanência da série.

Lost será removida da Netflix
Lost será removida da Netflix

Lost é uma das maiores séries de todos os tempos. Com um total de seis temporadas, a série marcou época ao ser exibida nos finais de noite na Globo.

A série começa com um acidente de um avião, que ao sair de Sydney, Austrália, com destino a Los Angeles, cai em uma misteriosa ilha tropical. Com isso, boa parte dos tripulantes, ficam perdidos em algum lugar do Oceano Pacífico.

Com um estilo único, Lost segue dois tipos de histórias que não estão conectadas. Em um primeiro momento, mostra a luta de 48 sobreviventes do desastre para sobreviver juntos na ilha.

Já na segunda parte, mostra a vida dos personagens, antes do desastre, através de retrospectivas pessoas e flashbacks.

Criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, a série foi filmada em Oahu, Havaí. Na época, a série revelou muitos nomes, entre eles: Matthew Fox, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Jorge Garcia e Josh Holloway.

A série deixa o catálogo no dia 15 de Outubro. 

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...