- Publicidade -

Lost: Revelado por que estrela da série desapareceu da TV

O motivo que Matthew Fox, ator de Lost deixou a TV

- Publicidade -

Lost conquistou muitos fãs durante suas 6 temporadas, e nem todos os segredos da ilha foram revelados. Contudo, um de seus protagonistas, Matthew Fox, resolveu revelar um dos seus segredos. Fox, que foi uma das estrelas da série, interpretou o amado (ou odiado) personagem Jack, e deixou de atuar há quase 10 anos.

publicidade

Entretanto, após longa data, resolveu revelar nos últimos dias o motivo sobre a decisão de deixar a indústria do entretenimento após sua participação em Lost. O ator resolveu contar por que decidiu a pouco tempo pausar a aposentadoria para participar do elenco do mais novo drama apocalíptico do Pecock, Last Light.

Ator de Lost sumiu por mais de uma décda

- Publicidade -

Fox concedeu uma entrevista  para alguns repórteres (via Variety) no sábado, dia 18, durante um festival de cinema de Monte-Carlo, onde Last Light fez sua estreia para o mundo.

Eu meio que tinha uma lista de coisas que eu queria realizar no negócio, e depois que eu fiz (o filme) Bone Tomahawk em 2014, isso meio que completou a lista de desejos. Eu queria fazer um western. E um faroeste muito estranho, mas é um faroeste. E então isso meio que completou a lista de desejos.

Entretanto, um dos motivos que afastou Fox para longe da indústria do entretenimento após Lost foi a sua família. Seu desejo era estar mais perto dos filhos.

- Publicidade -

Naquela época da minha vida, nossos filhos estavam em uma idade em que eu senti que precisava realmente me reencontrar. Eu estava focado no trabalho há algum tempo, e minha esposa Margherita estava administrando a família tão bem, mais eu senti que era hora de estar em casa, e eu realmente senti que estava me aposentando do negócio e trabalhando em outros elementos criativos que são realmente pessoais para mim, algumas músicas e escritas.

Mattew Fox retorna em Last Light

Fox estará de volta a TV em uma nova de série, Last Light de Peakcok ao lado de Joanne Froggatt, de Downton Abbey. O ator de Lost, todavia, atua também como produtor da série. Após sua pausa na TV em 2010, esse será seu primeiro trabalho de volta a indústria do entretenimento.

Este thriller imagina um mundo que se encontra em crise quando os fornecedores de petróleo estão em queda. No entanto, a data de estreia da série ainda não foi divulgada.

- Patrocinado -

Fox declarou o que atraiu ele de volta à atuação:

Eu meio que cheguei a um ponto em que pensei que talvez a lista de desejos incluísse produção executiva. Eu nunca tinha feito isso antes. A oportunidade de estar envolvido em Last Light apareceu, então eu queria tentar. E parecia o momento certo.

A pausa na carreira de Fox

Astro de Lost retorna em nova série
Imagem: Divulgação/ABC

O ator de Lost, fez uma pausa na carreira em um momento muito crítico de sua vida. O ator foi acusado em 2011, por agredir um motorista de ônibus, na cidade de Cleveland, em Ohio. As acusações foram negadas por ele, e os promotores resolveram não indiciá-lo. Dessa forma, o motorista do ônibus retirou a ação civil posteriormente

- Publicidade -

A sub-celebridade do canal Fox, Dominic Monaghan, alfinetou em seu twiter em maio de 2012 que a Fox:

Bate nas mulheres. Não são incidentes isolados. Muitas vezes.

Entretanto, Fox deu uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show em 2012, e reconheceu que ” tem sido um ano muito difícil para mim e minha família”. Contudo, acrescentou:

É difícil ser acusado de algo que você não fez.

Então, você sabia dos motivos que a estrela de Lost tinha se afastado? Vai assistir a nova série do ator?

Certamente, você também vai gostar:

>The Boys 4 ª temporada no Prime Video: Tudo sobre até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.