Lost: Por onde anda o elenco da série?

O que o elenco de Lost está fazendo hoje

- Publicidade -

Lost é uma série de televisão norte-americana de drama, fantasia e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

- Publicidade -

Lost teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si, primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais.

A série foi incrível, tanto antes como depois, pois se tornou um sucesso de público ao fazer coisas normalmente usadas em programas cult a seguir: viagem no tempo, estrutura fragmentada no tempo e reviravoltas incríveis. Desde então, o público pode esperar qualquer uma dessas coisas e entendê-las perfeitamente.

Foi também uma das melhores séries de JJ Abrams. O sucesso de Lost também significou grandes oportunidades para seus atores, e aqui está o que o elenco está fazendo agora.

- Publicidade -

O que o elenco de Lost está fazendo atualmente?

Matthew Fox

- Publicidade -

Publicidade

Matthew Fox interpretou Jack Shepherd em Lost, o líder do grupo e médico. Ele foi tão torturado quanto corajoso, e suas ideias sobre ciência e fé mudaram depois de tudo o que viveu na ilha. Este não foi o primeiro grande papel de Fox na TV, já que ele já havia interpretado Charlie Salinger na série de sucesso Party of Five.

Após a série titular, o ator anunciou que encerrou a TV e interpretou alguns personagens no cinema: atuou em um dos melhores filmes dos Wachowski , Speed ​​Racer, e também teve papéis em Alex Cross como o vilão, e Bone Tomahawk. Neste ano, voltou à TV com a minissérie Last Light.

Sobre ser escalado para o programa, Fox disse ao Empire :

- Publicidade -

“Fui escalado dez dias antes de começarmos a filmar, geralmente leio coisas antes de ir para as reuniões. Mas não havia roteiro. (…) JJ me colocou em uma sala e começou a abrir a porta a cada 20 minutos, dizendo: “O que você acha? O que você acha?” Eu disse: “Você tem que me deixar terminar!” Mas me surpreendi, desde a primeira página. A imagem de um cara acordando em uma floresta de bambu, vestindo um terno, era incrivelmente intrigante.”

 Evangeline Lilly

Evangeline Lilly interpretou Kate Austen em Lost, a destemida aventureira com um passado conturbado. Este foi seu papel de destaque, pois antes disso, ela só havia sido escalada para papéis como School Girl, Party Guest ou Benton’s Girlfriend.

- Publicidade -

A série provou que Lilly tinha carisma, e a câmera só tinha olhos para ela. Desde então, fez parte de duas grandes franquias: O Hobbit, onde interpretou Tauriel, e o MCU, onde interpretou Hope Van Dyne, também conhecida como A Vespa.

Depois que a série terminou, ela também começou a escrever a série de livros infantis The Squickerwonkers. Nós a veremos a seguir em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Jorge Garcia

- Publicidade -

Lost: Por onde anda o elenco da série
Imagem: Divulgação/Star Plus

Jorge Garcia interpretou o adorável e favorito dos fãs, Hugo “Hurley” Reyes em Lost. Seu personagem se sentia amaldiçoado com os números da loteria que apareciam na ilha, naquele que era um dos maiores mistérios. Hurley sempre foi positivo e tentou tornar a experiência de todos na ilha melhor.

Contudo, também teve um trauma profundo com seu peso, tornando-o um dos personagens mais arredondados de toda a série. Após a série, Garcia apareceu na próxima série de JJ Abrams, Alcatraz, e voltou ao Havaí para fazer parte do Hawaii 5-0.

Seu último papel foi como Floop na reinicialização de The Munsters, e ele tem cinco projetos diferentes alinhados para 2023, então teremos mais Jorge Garcia em nossas vidas em breve.

Josh Holloway

Josh Holloway interpretou James “Sawyer” Ford em Lost, o Han Solo para Luke Skywalker de Jack, que começou a série apenas cuidando de si mesmo e acabou como um dos membros principais do grupo. Holloway parecia ser o ator com melhor futuro depois da série titular.

Isso quando apareceu em um pequeno papel em Missão Impossível: Protocolo Fantasma de Tom Cruise, e teve sua própria série de TV em Intelligence. Ele era o líder em Colony e traçou um projeto que parecia perfeito para suas habilidades, em Duster, onde foi um piloto de fuga no sudoeste dos anos 1970.

Sua aparição mais recente em nossa TV foi como Roarke Morris no grande sucesso Yellowstone.

Terry O’Quinn

Terry O’Quinn interpretou o misterioso John Locke em Lost, que amava a ilha, pois lá ele se tornou quem sempre pensou que deveria ter sido. O ator já era uma figura conhecida em Hollywood por ter interpretado papéis coadjuvantes em programas como Alias ​​e The West Wing.

No entanto, a série o levou à estratosfera (ele ganhou um Emmy pelo papel). Depois da série, ele se tornou o protagonista de programas como 666 Park Avenue e As Duas Faces da Lei.

Nos últimos anos, ele apareceu em todos os tipos de séries, normalmente como uma figura de autoridade, de Hawaii Five-O a The Blacklist: Redenção ou Perpetual Grace, LTD. Seu último papel foi como Byron LaCroix em FBI: Mais Procurados.

 Yunjin Kim

Lost: Por onde anda o elenco da série
Imagem: Divulgação/Star Plus

Yunjin Kim interpretou Sun-Hwa Kwon, metade de um casal com problemas quando Lost começa, e que se apaixonam novamente na estranha e perigosa ilha, criando uma das duas melhores histórias de amor de toda a série (Penny e Desmond sendo o outro). Desde o fim da série, Kim tem alternado papéis entre a TV americana e a coreana.

Ela desempenhou um dos papéis principais em Amantes Revoltadas, Ms. Ma na série coreano Miseu Ma e Boksoui Yeoshin, e este ano, ela teve um dos papéis principais em La Casa de Papel – Coreia, interpretando Seon Woojin.

Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim interpretou Jin-Soo Kwon, a outra metade do casal coreano que redescobriu seu amor na ilha. Depois que Lost terminou, Kim ficou no Havaí por mais sete anos, filmando Hawaii Five-O. Ele deixou a série depois que as discrepâncias salariais entre as duas estrelas principais e suas contrapartes asiáticas se tornaram públicas, então Kim e Grace Park saíram.

Desde então, ele esteve em todos os tipos de filmes e séries, de Meu Eterno Talvez, New Amsterdam a Dramaworld. Depois de aparecer em The Hot Zone em 2021, seus papéis mais recentes foram dublagem: The Prophecy e Pantheon.

Sua próxima atuação será em uma adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang como Senhor do Fogo Ozai.

 Naveen Andrews

Naveen Andrews era um ex-soldado iraquiano Sayid Jarrah em Lost. Uma arma mortal, um homem inteligente, uma máquina de interrogatório humano. Andrews já era um pouco conhecido, pois já havia namorado Juliette Binoche em O Paciente Inglês.

Desde que a série terminou, Andrews teve um fluxo constante de trabalho, fazendo parte de Era uma vez no país das maravilhas, Sense8 e Instinct (com Alan Cumming). Em 2022, você pode tê-lo visto na série viciante The Dropout, onde ele interpretou a amante de Elizabeth Holmes, Sunny Balwani, ou em A Faxineira como Robert Kamdar.

Michael Emerson

Lost: Por onde anda o elenco da série
Imagem: Divulgação/Star Plus

Michael Emerson apareceu em Lost no meio da série como o misterioso Ben Linus. O papel era originalmente para apenas três episódios. No entanto, Emerson o tornou tão divertido e intrigante que eles continuaram expandindo até que seu personagem se tornasse um dos mais importantes na mitologia da série.

Após a série, Emerson interpretou Harold Finch em cinco temporadas de Pessoa de Interesse. Quando a série titular terminava, ele aparecia em qualquer série que precisava de sua presença ambígua e perigosa, seja Arrow, ou série de TV O Nome da Rosa.

Ele agora é um dos protagonistas de Evil, onde interpreta o braço direito de Satanás, Leland Townsend. Sobre trabalhar na série, Emerson disse ao Vulture:

“Todo a minha história em Lost foi meio que operando no escuro. Fiquei confortável com isso. Então, o final, porque não conseguimos um roteiro completo, foi um monte de suposições, muitas dúvidas sobre como as coisas foram montadas, o que significavam, como seriam.”

Henry Ian Cusick

Henry Ian Cusick foi Desmond Hume desde a segunda temporada da série até o final, fazendo parte do mistério da escotilha. Ele também teve uma história de amor épica com Penny. Desde o final da série, Cusick tem sido uma presença constante em nossa TV, enquanto trabalhava em Scandal, The 100 e Profissão: Perigo.

No momento, ele faz parte do elenco da 3ª temporada de Big Sky, de David E. Kelley, e tem seis projetos em produção para o próximo ano. Depois de Lost muitos papéis importantes estão surgindo para ele.

Certamente, você também vai gostar:

Cobra Kai: Revelado por que a série ainda não foi renovada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via MovieWeb)