Lost Girls – Os Crimes de Long Island | Conheça novo suspense da Netflix

8546

A Netflix estreia nos próximos dias mais um suspense que deixará os assinantes com o cabelo em pé. A adaptação em forma de filme do livro Lost Girls – Os crimes de Long Island, foi exibido originalmente em Sundance, e adquirido pelo serviço de streaming.

Protagonizado por Amy Ryan (The Office), o filme é baseado em um livro escrito por Robert Kolker. Apesar de se tratar de uma adaptação literária, o livro foi baseado em uma história real, sobre uma sequência de crimes ocorrida em Long Island.

Lost Girls - Os Crimes de Long Island
Lost Girls – Os Crimes de Long Island

No filme, Após o desaparecimento de sua filha Shannen, a raiva de Mari Gilbert pela falta de ação policial a leva a formar sua própria investigação. A busca de Mari a leva a um condomínio fechado em Long Island, onde Shannen foi visto pela última vez.

No entanto, ela mergulha mais fundo em sua busca. Mas, Mari descobre uma longa história de profissionais do sexo assassinados, que se acredita terem sido mortos pelo serial killer de Long Island.

Além de Ryan, Reed Birney (The Blacklist), Molly Brown (Law E Order) e Thomasin McKenzie (The King), completam o elenco.

O filme estreia no dia 13 de Março. Assista ao trailer:

Leia também:

+Coletivo Terror – Conheça série de terror antológica da Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here