Publicidade

Loki: 2ª Temporada terá estrela de Game of Thrones

Confira o que sabemos da nova temporada de Loki

Publicidade

O multiverso só está ficando maior. O Deadline está relatando que a ex- aluna de Game of Thrones, Kate Dickie , aparecerá na segunda temporada da série Loki da Marvel Disney+. Esta notícia vem depois de relatos de que as filmagens da temporada terminaram em outubro.

Loki segue o Deus do Mal favorito de todos (Tom Hiddleston) no rescaldo de Vingadores: Endgame pois ele se encontra em apuros com a Time Variance Authority ou a TVA. Depois de considera-lo culpado por mexer com a linha do tempo pela TVA, recrutam o irmão de Thor para ajudar a agência a caçar uma ameaça maior.

Publicidade

Assim, um personagem com nome do título desonesto de outra linha do tempo. O que se seguiu levou os amados vilões da Marvel a partes do universo nunca antes vistas pelo público. A primeira temporada terminou em um grande momento de angústia, com a abertura do multiverso e a provocação de que o irmão de Thor terá mais com o que lidar do que apenas a TVA.

No verdadeiro estilo da Marvel, todos os detalhes sobre o enredo da segunda temporada Loki e o personagem de Dickie são segredos bem guardados. Deadline está relatando que ela interpretará uma vilã. Mas quem exatamente é esse personagem permanecerá um mistério por mais algum tempo.

Publicidade

A estrela de Game of Thrones que chega na 2ª temporada de Loki

Dickie, que fará o papel de uma vilã na nova temporada de Loki, provavelmente será rapidamente reconhecida por seu papel como Lysa Arryn na série de sucesso da HBO, Game of Thrones. Ela também teve papéis em outras séries de sucesso como Inside Man, Summer Camp Island e Small Axe.

Seus créditos também se estendem às telonas, aparecendo em filmes como Star Wars Episódio VIII: O Último Jedi, The Northman e The Green Knight. Dickie se junta ao elenco de retorno anunciado anteriormente de Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Eugene Cordero e Tara Strong.

Publicidade

Contrataram Michael Waldron (Rick and Morty) como showrunner e roteirista de Loki, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios do projeto. Relacionaram Kevin Feige como o seu principal produtor através da Marvel Studios.

Dickie também estará entre as estreantes no elenco que inclui Rafael Casal e Ke Huy Quan . A segunda temporada da série também verá Michael Waldron retornar como redator principal. Waldron rapidamente ganhou o favor da Marvel após a primeira temporada.

Publicidade

Ele escreveu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para eles e foi escalado para escrever o altamente antecipado Vingadores: Guerras Secretas . Fique atento ao Collider para futuras atualizações sobre esta próxima temporada de Loki, à medida que mais elenco e sua data de lançamento forem anunciados.

Uma possível previsão de estreia para a 2ª temporada 

Publicidade

Este é um assunto um tanto quanto complicado no momento, já que o calendário da Marvel Studios está recheado de novos títulos. O calendário de filmes segue definido, enquanto as séries aos poucos vão ganhando novidades sobre suas datas de lançamento.

Entretanto, levando em consideração que rumores sobre a 2ª temporada da série já vinham surgindo há meses, no momento acabamos tendo mais alguns detalhes a compartilhar. Isso porque as suas filmagens de Loki vinham sendo apontadas para janeiro de 2022, o que nos leva a crer que o seu lançamento então acabe acontecendo somente no final do ano em questão, ou no início de 2023.

A primeira temporada completa da série está disponível para streaming agora no Disney+. Confira abaixo a entrevista do Collider com Hiddleston falando sobre a primeira temporada:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Filme ROMÂNTICO PERFEITO ESTÁ ESCONDIDO NA NETFLIX

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via Collider).