Loki ganhará 2ª temporada no Disney Plus: Tudo o que sabemos

Loki voltará para 2ª temporada

Depois de algumas semanas de exibição no Disney Plus, Loki encerrou com uma nota em aberto o que dá margem clara, para sua continuação. 

Continua após publicidade

Por sua vez, o Disney+ já garantiu sua continuação, ou seja, teremos uma nova temporada da série. Ao longo de toda a primeira temporada, a vida de Loki não foi a mesma. Ele escapou com o Tesseract, no entanto, foi apreendido pela TVA.

Mas, aos poucos, percebe que sua crença em seu propósito glorioso, nada mais é que uma ilusão de grandeza. Originalmente, o deus deveria ter morrido pelas mãos de Thanos, mas, agora busca suas variantes para a TVA.

Depois uma temporada que agradou aos fãs do universo Marvel, Loki voltará para segunda temporada. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a continuidade da série. 

Renovação de Loki para segunda temporada

Após o lançamento de WandaVision e Falcão e O Soldado Invernal, a série do deus da trapaça foi a primeira original da Marvel, a conseguir uma renovação pelo Disney Plus. 

Apesar do Production Weekly afirmar em uma lista, em novembro de 2020, que a série ganharia novos episódios, a Marvel usou uma cena pós-crédito do último episódio, para confirmar que a série retornará na 2ª temporada.

Em Abril, o produtor executivo Nate Morre, afirmou que a série é um projeto previsto para várias temporadas. Embora, além de sua própria série, o ator que dá a vida a Tom Hiddleston deve aparecer em novos filmes da Marvel. 

“Eu acho que há muita narrativa em Loki que é realmente irreverente, inteligente e legal, mas também se presta a várias temporadas de uma forma que não é única”, disse ele. “Tom Hiddleston, eu acho, está fazendo alguns de seus melhores trabalhos naquele programa.”

Data de estreia: Quando a nova temporada de Loki chega ?

Não há data de lançamento confirmada para a segunda temporada de Loki ainda, mas, de acordo com a publicação da indústria, Production Weekly , os próximos episódios podem começar a ser filmados em janeiro de 2022.

A primeira temporada de Loki durou aproximadamente seis meses (sem incluir um hiato relacionado à pandemia), antes de entrar em pós-produção por mais um semestre. Ou seja, no total, um ano de produção. 

Caso a série mantiver esse ciclo de produção, podemos esperar que o lançamento da série seja em Janeiro de 2023.

Enredo: O que vai acontecer

O último episódio da primeira temporada, apresentou um dos personagens que os fãs estavam aguardando há muito tempo. Jonathan Majors, conhecido como o vilão Kang, o Conquistador, apareceu. 

- Publicidade -

Parece que a figura excêntrica que encontramos no final da série não é o vilão impiedoso e maníaco dos quadrinhos. Ao contrário, mas sim uma variante um pouco mais razoável sob o pseudônimo de He Who Remains.

No material de origem, He Who Remains e Kang são entidades separadas, mas parece que os personagens foram fundidos para a adaptação MCU como uma forma de simplificar a história.

Embora seu domínio autoritário sobre a realidade como mestre de marionetes da TVA possa certamente ser considerado mau, há um lado virtuoso nessa versão de Kang enquanto ele se esforça para evitar a eclosão de uma guerra multiversal cataclísmica.

Depois que Sylvie o mata nos momentos finais, ele pronuncia “até logo” enquanto a Linha do Tempo Sagrada se ramifica em inúmeras realidades alternativas.

Uma das quais com certeza conterá uma versão ainda mais perigosa de si mesmo. Não está claro se a segunda temporada de Loki contará com Kang em um papel mais proeminente, dado que o personagem já está confirmado para aparecer no próximo filme do Homem-Formiga, com lançamento previsto para o início de 2023.

E na segunda temporada …

Mas mesmo que a subtrama de Kang seja desviada para os cinemas, ainda haverá muito para o drama épico de ficção científica de Tom Hiddleston desvendar.

Afinal, ele lida com as ramificações de uma linha do tempo ajustada na qual nem o Agente Mobius nem o Hunter B-15 conseguem se lembrar quem Loki é.

A partir da cena final de cair o queixo, não está claro exatamente por que ou como suas memórias foram apagadas, mas provavelmente tem algo a ver com Sylvie assumindo o controle da Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, a adição de uma estátua gigante de Kang na sede da TVA, ocupando o espaço antes mantido por um santuário para os Guardiões do Tempo fictícios, sugere que talvez uma variante egoísta do viajante do tempo esteja por trás dessa intromissão.

As coisas ficaram igualmente ambíguas para a juíza Ravonna Renslayer, que saiu da sede da TVA através de um portal TemPad em uma busca para encontrar o livre arbítrio.

Nos quadrinhos, ela se torna um interesse amoroso e a mão direita de Kang, o Conquistador, então é possível que possamos ver os caminhos dos dois vilões se cruzarem pela primeira vez na segunda temporada de Loki.

O elenco: Quem retorna em Loki ?

Loki terá segunda temporada no Disney Plus
Imagem: Divulgação/Disney Plus

As diversas mudanças na linha do tempo, podem fazer com que novos personagens apareçam, bem como, os que já vimos na primeira temporada, não retornem.

De qualquer forma, esperamos que Tom Hiddleston retorne. Entre as variantes, também temos Sylvie de Sophia Di Martino. Os agentes da TVA,  Agente Mobius de Owen Wilson e Hunter B-15 de Wunmi Mosaku, apesar do final, também devem aparecer na série. 

Bem como, se a série continuar da forma que os quadrinhos apontam, é possível que Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, reapareça. Afinal, ela é uma das aliadas de Kang. 

Por fim, Richard E Grant, que dá a vida ao Loki Clássico, não deve retornar para segunda temporada.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Loki ?  Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Julie And The Phantoms terá 2ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Disney Plus.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...