Publicidade

Locke e Key tem péssima notícia sobre 3ª temporada na Netflix

3ª Temporada de Locke e Key será a última no serviço

Publicidade

Desde que foi lançada, a adaptação live-action de Locke e Key recebeu inúmeros elogios. No entanto, a Netflix afirmou que está oficialmente fechando o livro sobre a história da família. O serviço anunciou publicamente que a terceira temporada será a última da produção.

A informação partiu do Deadline, afirmando inclusive que a 3ª temporada de Locke e Key já foi totalmente gravada. Dessa maneira, os fãs não terão que aguardar muito já que, a série teve seu segundo ano lançado no final de 2021. Assim, é esperado que os episódios finais debutem na Netflix ainda em 2022. 

Publicidade

Locke e Key anuncia temporada final

Carlton Cuse e Meredith Averill, showrunners da série deram uma declaração oficial sobre o término de Locke e Key

Publicidade

“Uma vez que começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas eram a duração ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras em Keyhouse a uma conclusão satisfatória”.

E completaram:

“Como contadores de histórias, somos gratos por termos a oportunidade de contar nossa versão da incrível história de Joe Hill e Gabriel Rodriguez exatamente do jeito que queríamos. Estamos mantendo as chaves mágicas, no entanto, para nosso uso pessoal.”

Publicidade

Ao longo das duas primeiras temporadas de Locke e Key, vimos três irmãos. Após a morte de seu pai, eles se mudam para sua casa anterior em Massachussetts. No entanto, ao chegar ao local, descobre que a casa tem várias chaves mágicas que lhes dão uma gama de habilidades e poderes. 

Contudo, mal sabem eles que, um demônio desonesto também quer as chaves. Dessa forma, não vai parar por nada para obtê-las.

Publicidade

O elenco da série conta com Darby Stanchfield como Nina Locke, Connor Jessup como Tyler Locke, Emilia Jones como Kinsey Locke. E ainda, Jackson Robert Scott como Bode Locke.

O que esperar da 3ª temporada?

Publicidade

A segunda temporada da série terminou com um enorme Cliffhanger. Nela, vimos os Lockes enfrentarem Doge em um “confronto feroz”, enquanto Bode confronta um visitante chocante.

Dodge pode ser derrotado, mas agora Frederick Gideon será o maior vilão da 3ª temporada. Frederick é um eco de um soldado de guerra revolucionário que está possuído. Notavelmente o demônio mais formidável do The Black Door. A partir desse ponto, a história da série se separará dos quadrinhos

A Netflix divulgou uma sinopse da 3ª temporada de Locke e Key. No anúncio, via Whats-on-Netflix, o serviço informou:

“A família Locke descobre mais magia dentro de Keyhouse, enquanto uma nova ameaça – a mais perigosa até agora – surge em Matheson com seus próprios planos para as chaves. De Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (The Haunting of Hill House), Locke & Key é um mistério sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família. A série é uma adaptação televisiva da série de quadrinhos mais vendida de Joe Hill e Gabriel Rodriguez para a IDW Entertainment.”

Publicidade

Locke e Key terá 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Carlton Cuse e Meredith Averill falaram ao Collider sobre o que esperar daqui pra frente. Eles afirmaram que Tyler não usar a morte de memória terá consequências dizendo que “a decisão tem consequências e mudará seu relacionamento com sua família. Você vai ver isso acontecer.”

Publicidade

Meredith Averill disse sobre a terceira temporada:

“A terceira temporada se concentra muito mais fortemente na família. Eles vão enfrentar a maior ameaça que já enfrentaram. Isso realmente os une de uma maneira que nunca vimos antes. Não posso dizer mais do que isso. Parte do nosso desafio, que aceitamos com alegria, é que, a cada temporada, precisamos superar a temporada anterior. É um desafio, mas é divertido, e acho que conseguimos fazer isso.”

Apesar da confirmação, a 3ª temporada de Locke e Key ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Então, você está ansioso pelo retorno da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Eu Nunca tem péssima notícia para os fãs sobre final da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.