- Publicidade -

‘Lightyear’: Revelado quando o novo filme da Pixar chega ao Disney+

Descubra a data de estreia de "Lightyear" no Disney+.

- Publicidade -

De fato, Woddy, Buzz e cia marcaram a infância de milhões de crianças de diferentes gerações com a saga Toy Story pelo mundo. Do mesmo modo, as histórias de origem individuais de seus brinquedos foram marcos no crescimento de Andy. Portanto, Lightyear, o novo filme da Pixar, é o que o garoto teria visto para então apaixonar-se pelo patruleiro espacial. Mas quando poderemos vê-lo no Disney+?

publicidade

De início, a história de fundo do icônico brinquedo cosmonalta foi contada através da sua própria série animada, que conteve 2 temporadas e 63 episódios transmitidos pela TV Globinho (de 2003 a 2007). Entretanto, com o novo longa trazendo Chris Evans na pele do personagem, enfim descobriremos o real motivo pelo qual Andy o ganhou em seu aniversário.

Decerto, muitos fãs devem esperar pela estreia de Lightyear no Disney+ para conferir a tão aguardada novidade da Pixar. Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram quando podemos planejar para conferir este novo filme no streaming!

 

- Publicidade -

Os problemas de ‘Lightyear

Banner e poster de Lightyear o novo filme da Pixar com Buzz e spin-off de Toy Story com data de estreia no Disney+
(créditos de reprodução: Disney+)

Com estreia nos cinemas em 16 de junho, Lightyear tem se mostrado até então como uma decepção em bilhteria. Visto que, o seu estúdio, a Pixar, é um dos maiores e mais prestigiados no mundo. Porém, mesmo assim o filme teve a sua abertura comercial mais morna desde Carros 3 (2017), não alcançando as projeções feitas pela empresa. Nesse sentido, o Disney+ pode ter sido a principal causa deste “flop”.

- Publicidade -

Em suma, tanto por sua proposta ter sido confusa – já que este Buzz não é o mesmo de Toy Story, mas, sim, o personagem que inspirou o tal brinquedo –, a ausência da Pixar nos cinemas desde Dois Irmãos (2020) pode ter tido grande influência. Uma vez que seus três últimos filmes, Soul (2020), Luca (2021) e Red (2022) vieram ao Disney+ em primeira mão. Ou seja, podendo ter acomodado os fãs que assinam.

 

Estreia de Lightyear no Disney+

- Patrocinado -

Banner e poster de Lightyear o novo filme da Pixar com Buzz e spin-off de Toy Story com data de estreia no Disney+
(créditos de reprodução: Disney+)

De fato, Lightyear está garantido para vir ao Disney+ ainda em 2022, não há discussões. Todavia, quando exatamente? Felizmente, já há uma data marcada a qual segue o modelo adotado pela empresa, onde os cinemas possuem um período de exclusividade de 45 (mínimo) a 90 dias (máximo). Por exemplo, Doutor Estranho 2, que veio à plataforma em 49 dias, após sua estreia em 04/05, seguida de 22/06.

Então, a aventura solo de Buzz terá a sua estreia no serviço oficial da Pixar no dia 3 de agosto (quarta-feira), exatamente 48 dias após sua “aterrissagem” nas telonas. Ou seja, tendo até diminuído um dia de espera em comparação ao filme da Marvel. Vejam:

 

- Publicidade -

O novo documentário do personagem

Finalmente, enquanto Lightyear mantém-se como exclusividade dos cinemas, que tal entender melhor como se deu a criação de Buzz em Toy Story, o seu desenvolvimento na franquia e a expansão solo até então? Para isso, o Disney+ trouxe o documentário Ao Infinito e Além, com 36 minutos de revelações vindas das mentes criativas por trás da Pixar.

Em especial, este tal documentário retrata todos os desafios enfrentados pelo estúdio em reconstruir a origem de um personagem já tão bem estabelecido no imaginário popular. Por isso, apertem os cintos e atendam à este chamado vindo do Comando Estelar:

Ademais, é válido ressaltar que toda a quadrilogia de Toy Story – além das suas dezenas de curtas-metragens – também está disponível no Disney+, é claro, aguardando por Lightyear se juntar à coleção.

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. ‘Thor: Amor E Trovão’: Revelado Quando O Filme Chega Ao Disney+

  2. The Big Bang Theory: Morte De Atriz Foi O Momento Mais Triste Da Série

Ei, aventureiros estelares e brinquedos desiludidos, querem ficar por dentro das principais notícias da franquia Toy Story e projetos da Pixar no Disney+? Então, fiquem de olho aqui, na Streamings Brasil, e confiram também o nosso canal lá no YouTube.