Life in a Year chega à Amazon Prime | Conheça o romance

A Amazon Prime video disponibilizou o filme romântico Life In a Year. Com um elenco estrelado, o filme tem tudo para conquistar os assinantes do serviço. Separamos todos os detalhes divulgados até o momento sobre o longa. Aliás, aqui você confere o enredo, assiste ao trailer e outras informações.

Continua após publicidade

O enredo de Life in a Year

O enredo do Life in a Year acompanha um jovem de 17 anos. Apesar de promissor futuro, ele muda toda sua mente, ao conhecer e se apaixonar por Isabelle. Por sua vez, ela é uma jovem que por toda sua vida, andou do lado errado dos trilhos.

Dessa forma, Daryn é levado pela atmosfera espontânea e impetuosa de Isabelle. Contudo, ele descobre que a jovem tem apenas mais um ano de vida. Então, Daryn promete dar a ela toda a vida que ele merece e marcar juntos no tempo que ela deixou. 

Life In a Year já está disponível na Amazon Prime Video. 

Elenco e Produção

O filme conta com um elenco estrelado, com diversos nomes já vistos em outras produções. Entre eles estão: Jaden Smith como Daryn, Cara Delevingne como Isabelle, Nia Long como Catherine, Cuba Gooding Jr. como Xavier, RZA como Ron, Chris D’Elia como Phil, Stony Blyden como Kiran e JT Neal como Sammy. 

A direção fica à cargo de Mitja Okorn, a partir de um roteiro de Jeffrey Addiss e Will Matthews.

Crítica

Desde seu lançamento, em outros países, não foi tão bem recebido pela crítica. Embora alguns usuários tenham dado nota média, com 55% de aprovação, a crítica foi mais generosa. Muito da nota baixa do filme, é em função da presença de Jaden Smith no longa. Apesar de ter uma boa atuação, o ator tem baixa aceitação nos últimos anos. 

De qualquer maneira, vale a pena assistir Life In a Year para tirar suas próprias conclusões. 

Certamente, você vai gostar:

>For Life 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...