- Publicidade -

Lenox Hil ganhará 2ª temporada na Netflix ?

Tudo sobre a 2ª temporada de Lenox Hill

- Publicidade -

Após a pandemia global do COVID-19, os profissionais médicos estão finalmente obtendo o reconhecimento que merecem. No entanto, o documentário da Netflix, ‘Lenox Hill‘, foi produzido muito antes da crise de saúde tomar o mundo. Nele, vemos um grupo de cirurgiões de emergência, trabalhando no hospital de mesmo nome, enquanto eles realizam seus trabalhos diários.

Criado pelos cineastas Adi Barash e Ruthie Shatz, o programa pode ser considerado uma versão da vida real de ‘ Grey’s Anatomy ‘ – menos o drama fictício. Agora que sua primeira temporada terminou, os assinantes estão questionando se Lenox Hill, terá 2ª temporada. Bom, aqui está tudo o que sabemos.

Lenox Hill 2ª temporada
Lenox Hill 2ª temporada

- Publicidade -

A Netflix renovou a série ?

A primeira temporada de ‘Lenox Hill‘ estreou em 10 de junho de 2020 na Netflix . Consistiu em oito episódios. Embora o serviço ainda não tenha se pronunciado sobre a renovação do programa, estamos muito otimistas em relação a segunda temporada. Por quê? Bem, a pandemia do COVID-19 colocou os hospitais em primeiro plano enquanto lutam para derrotar o vírus assassino. Com tantos médicos em risco e vários deles também perdendo a vida nessa luta, a população em geral ganhou um novo senso de respeito pelos profissionais de saúde. E ‘Lenox Hill‘ faz um trabalho incrível em dar uma cara da vida real a esses especialistas, além de retratar seu lado humano.

- Publicidade -

>>>Contágio | Filme retrata pandemia exatamente como Coronavírus <<<

Obviamente, é impossível para a Netflix filmar os médicos no hospital neste período turbulento. Mas a batalha continuará e, nos próximos meses, encontrar uma vacina será de extrema importância. Com os telespectadores procurando saber o que realmente acontece nos bastidores dos hospitais, ‘Lenox Hill‘ tem um forte potencial de ser renovado por pelo menos, mais uma temporada.

Data de estreia

Se a série realmente for renovada para novos episódios, podemos esperar que a segunda temporada chegue somente no final de 2021. Os hospitais de Nova York estão combatendo a pandemia e tentando controlá-la, e isso faz com que, as gravações de uma possível temporada esteja fora de coagitação no momento.

- Patrocinado -

O elenco: Quem pode estar na 2ª temporada ?

A série foi filmada entre 2018 e 2019 nas instalações do hospital. Ele lança os holofotes sobre dois cirurgiões cerebrais, uma médico de emergência e uma chefe de ginecologia e obstetrícia residente na unidade. Também conhecemos seus colegas e seguimos a equipe enquanto eles navegam pelos altos e baixos emocionais da vida hospitalar. Dr. Mirtha Macri trabalha em medicina de emergência, enquanto o Dr. David Langer e John Boockvar ocupam a cadeira de neurocirurgia. A Dra. Amanda Little-Richardson é a principal residente em obstetrícia e ginecologia.

- Publicidade -

A segunda temporada, dependendo de quais campos da ciência médica estão representados no programa, pode apresentar uma lista diferente de profissionais de saúde. No entanto, se explorar a crise do COVID-19, podemos ver algumas das faces acima também aparecerem. Boockvar já confirmou que os médicos de departamentos especializados foram enviados para atender pacientes infectados por vírus. Atualizaremos este artigo com os nomes exatos, conforme e quando soubermos mais.

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada da série documental.