Legion | 3ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

503

Tudo sobre a 3ª temporada de Legion na Netflix

A 3ª e última temporada de Legion, será incluída no catálogo da Netflix nos próximos dias. Apesar do serviço não ter adicionado a lista dos Lançamentos de Julho, o novo ano da série ficará disponível para os assinantes brasileiros.

Aliás, essa deve ser uma das últimas séries da Marvel/FX, a ser disponibilizada no serviço. O motivo, é o fim do contrato da Disney com a Netflix e o encerramento da parceria que durou por anos.

3ª temporada de Legion ganhou data de estreia na Netflix
3ª temporada de Legion ganhou data de estreia na Netflix

Mas, quando a temporada estreia na Netflix ?

O 3º e último ano de Legion, será incluído totalmente no catálogo no dia 15 de Julho. A série foi exibida originalmente, entre Julho e Agosto de 2019 e a temporada conta com 8 episódios.

O que vai acontecer na nova temporada ?

Ao longo de suas duas primeiras temporadas, “Legion” contou a história de David Haller, que passou anos acreditando que estava sofrendo de uma doença mental grave apenas para descobrir que ele era realmente o mutante mais poderoso do mundo.

Estado Zero | Netflix estreia série sobre prisões injustas<

>Melhores filmes de comédia na Netflix – Julho de 2020<

Depois que David descobriu a verdade sobre o Rei das Sombras, que o estava assombrando na forma de seu amigo Lenny Busker e depois se tornou um ser antigo chamado Amahl Farouk, ele recuperou o controle de sua mente e soltou Farouk – para grande decepção da equipe superpoderosa de especialistas que o tratavam. Essa equipe – Ptonomy Wallace, Kerry Loudermilk e Cary Loudermilk – logo formou uma nova aliança com seu ex-inimigo e o líder da Divisão 3, Clark DeBussy, para rastrear Farouk.

Assista um trailer da temporada:

Elenco

A série é protagonizada por Dan Stevens. Além dele, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Jean Smart, Katie Aselton, Navid Negahban, Jemaine Clement e Hamish Linklater participam dos episódios.

Crítica especializada ama a série

Desde a sua 1ª temporada, Legion sempre foi muito bem aceita pela crítica. A série possui cerca de 90% de aprovação, no entanto, sempre teve audiência baixa. Podemos dizer que, a terceira temporada foi somente para ter um final, já que a segunda temporada, praticamente, foi arrastada.

Mas, e você ? Gosta de Legion ? Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.