Início Netflix Legado nos Ossos | Netflix estreia excelente suspense espanhol

Legado nos Ossos | Netflix estreia excelente suspense espanhol

Nos últimos dias, uma infinidade de filmes espanhóis vem sendo adicionado ao catálogo da Netflix. Como parte desses acordos feitos pelo serviço no país europeu, Legado nos Ossos, chega ao catálogo brasileiro.

O filme não é uma produção original Netflix, apesar de levar o selo do serviço. Legado nos Ossos, foi lançado originalmente em 2019, no cinema espanhol e recebeu críticas medianas, com cerca de 65% de aprovação.

Legado nos Ossos
Legado nos Ossos

O enredo de Legado nos Ossos

Para quem não conhece, o filme faz parte de uma trilogia, baseada nos livros escritos por Dolores Redondo. Este é o segundo longa da saga, sendo que, o primeiro chamado “O guardião invisível”, também está na Netflix.

Em Legado nos Ossosum ano se passou desde que Amaia Salazar conseguiu resolver os crimes que aterrorizavam o vale de Baztan. Agora, grávida e determinada a deixar para trás o que aconteceu em Elizondo, a vida da inspetora é novamente alterada por um evento inesperado. Diversos prisioneiros cometem suicídio e deixam uma única palavra escrita na parede das celas “Tarttalo”.

No entanto, os perigos que Amaia acreditava ter deixado para trás voltam com mais força do que nunca. Além disso, a inspetora terá que enfrentar esse novo caso em uma investigação vertiginosa, ameaçada pela presença de sua própria mãe.

O filme estreia no dia 17 de Abril. Confira o trailer:

Leia também:

+Confira os Lançamentos na Netflix dessa quinta, 16 de Abril

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -