Legacies tem na Netflix ? E na Amazon Prime Video ? Onde assistir ?

- Publicidade -

Depois do grande sucesso de The Vampire Diaries e The Originals, Julia Plec criou Legacies. A série vem ganhando muito destaque entre os fãs, tanto que, já chegou a sua terceira temporada. Com tamanha popularidade é normal que os fãs questionem onde assistir Legacies.

Ou melhor, se a série estará disponível, tanto na Netflix, quanto na Amazon Prime Video. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos todos os detalhes da série.

- Publicidade -

Afinal, Legacies está na Netflix ?

Sendo direto: a resposta é NÃO. Embora The Vampire Diaries e The Originals já foram disponibilizados no serviço, Legacies não chegará na Netflix. No Brasil, outros serviços de streaming já estão com a série sendo exibida ativamente.

Como se trata de contratos de exclusividade, o Globoplay mantém os direitos de exibição no Brasil. Por sua vez, o serviço de streaming está com duas temporadas no momento. A terceira temporada de Legacies deve chegar em breve no Globoplay.

- Publicidade -

E na Amazon Prime Video ?

No caso da Amazon Prime Video, a possibilidade de disponibilidade da série no catálogo é maior. O motivo é que, nos últimos meses, tanto The Vampire Diaries, quanto The Originals, chegaram no catálogo do serviço. Além disso, tanto o catálogo de ambos os serviços, são parelhos.

Embora não tenha nenhuma certeza da chegada do serviço de streaming, isso pode ser concretizado em breve. Qualquer novidade, informaremos aqui.

Onde assistir Legacies Online e dublada ?

Como informamos anteriormente, o único serviço que permite assistir a primeira e segunda temporada de Legacies é o Globoplay. O serviço oferece formas de assistir a série, tanto dublada, quanto legendada.

O enredo de Legacies

Em Legacies, acompanhamos a continuidade do universo das duas séries anteriores. A história foca nos novos seres sobrenaturais e estudantes da Salvatore School na cidade de Mystic Falls na Virginia. Entre todos os estudantes, está a filha adolescente de Klaus Mikaelson.

Hope Mikaelson é considerada uma tríbida, uma mistura entre bruxa-vampira-lobisomem. Seus amigos são As filhas gêmeas de Alaric Saltzman, as bruxas Lizzie e Josie, junto de outros estudantes de diferentes idades. Por fim, participam da escola outros estudantes, de diferentes idades que amadurecem do modo mais não convencional possível.

Eles são nutridos para serem as melhores versões de si próprios, apesar de seus piores impulsos. Serão essas bruxas, vampiros e lobisomens, os heróis que querem ser ou os vilões que nasceram para ser ? Somente Legacies vai responder.

O que a crítica achou ?

- Publicidade -

Entre as três séries criadas por Julia Plec, Legacies é a que detém  a menor nota entre críticos. Segundo os críticos, atrelar Legacies a outras séries como The Vampire Diaries e The Originals não faz sentido. Apesar de se tratar de uma série derivada e estar ligada as demais, sua qualidade é inferior.

Além disso, a série é mais voltada para um público mais jovem ainda, do que de suas séries anteriores. Essa série tinha muito mais potencial que foi praticamente ignorado. Nela vemos toneladas de criaturas míticas que poderiam ter sido interessantes, mas o tornaram tão imaturo.

De qualquer forma, a série não é uma produção ruim, mas, é voltada para o público adolescente.

O elenco

Legacies é uma série protagonizada por Danielle Rose Russel, como Hope Mikaelson. Além disso, estão presentes no elenco Peyton Alex Smith como Rafael Waithe e Matt Davis como Alaric J. “Ric” Saltzman. Completam o time Kaylee Bryant como Josie Saltzman, Jenny Boyd como Lizzie Saltzman, Aria Shahghasemi como Landon e Quincy Fousecomo M.G.

Alguns atores vistos em outras séries da franquia aparecem na série. Entre eles: Jedidiah Goodacre, Riley Voelkel, Zach Roerig e Steven R. McQueen.

Assim como as demais séries da franquia, a série é criada por Julia Plec.

Infelizmente, é provável que Legacies não chegue na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Well Intended Love ganhará 3ª temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...