- Publicidade -

Laura morreu em 365 DNI ? Saiba o que aconteceu

- Publicidade -

Jovem morre no final de 365 DNI ?

publicidade

365 DNI” é um thriller romântico adaptado de uma trilogia de livros com o mesmo nome de Blanka Lipińska. O filme conta a história de um mafioso chamado Massimo que se apaixona por uma bela jovem, Laura. Em uma tentativa desesperada de fazê-la se apaixonar por ele, ele a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. Depois de resistir por um tempo, Laura também se apaixona pelo mafioso.

Infelizmente para eles, as coisas não terminam muito bem, pois o passado sombrio de Massimo volta para assombrá-lo. A conclusão angustiante do filme deixa você com várias perguntas sem resposta. Neste artigo, o Streamings Brasil detalha tudo o que você precisa saber.

- Publicidade -

Laura Morreu em 365 DNI ?
Laura Morreu em 365 DNI ?

Laura morreu no final de 365 DNI?

O filme tem um final ambíguo, onde Laura e sua amiga Olga podem ser vistas retornando de uma viagem de compras de casamento. Enquanto eles estão nisso, um dos homens de Massimo, Mario, suspeita que uma gangue rival da máfia esteja tentando matar Laura. Depois de perceber isso, ele tenta avisar Laura sobre isso, mas o telefone dela parece estar ocupado. Percebendo que está ficando sem tempo, Mario corre para Massimo para lhe dizer o que a gangue rival está fazendo. Mas quando ele chega lá, parece ser tarde demais para salvá-la. Na cena final do filme, uma van da polícia pode ser vista estacionada do lado de fora do túnel. Embora o filme termine nesse momento, é possível que a gangue rival do Massimo tenha matado Laura.

- Publicidade -

>>>365 DNI 2 ? Saiba o futuro de Laura e Massimo no 2º filme da Netflix <<<

No entanto, considerando o fato de uma sequência do filme estar em andamento e ter sido adaptada de uma trilogia de livros, parece mais provável que Laura ainda esteja viva. Sua amiga pode ter sido morto pelos adversários de Massimo, provavelmente foi sequestrado pela gangue rival. Como você pode se lembrar, na cena final, Massimo cai no chão e se lembra da primeira vez que viu Laura na praia. Nesta cena, parece que ele também desistiu de toda esperança e acredita que Laura poderia estar morta. Mas se você pensar bem, isso parece refletir apenas suas próprias vulnerabilidades, como anteriormente no filme, a gangue rival havia matado seu pai também. Além disso, no livro original, Laura e Massimo acabam se casando. Portanto, se o filme permanecer fiel à sua fonte, Laura não morrerá.

Quem matou Laura em 365 DNI ?

A fonte de Mario diz a ele que o inimigo de Massimo quer matar Laura, mas nenhuma outra revelação sobre isso é feita. No entanto, se reunirmos certos pontos da trama do filme, podemos deduzir muito bem quem poderia ter sido esse assassino. Na cena de abertura em si, Massimo e seu pai tentam finalizar um acordo com outra gangue. Mas, como esse acordo envolve tráfico ilegal de crianças, o pai de Massimo discorda de ir adiante. Momentos depois disso, Massimo e seu pai são baleados. Mais tarde no filme, depois que Laura se apaixona por Massimo, ele começa a agir de maneira estranha e até pede que ela volte para casa enquanto ele resolve alguns de seus assuntos inacabados.

- Patrocinado -

Laura espera semanas para ele voltar e, quando ele finalmente aparece, ela percebe uma ferida no peito. Quando ela pergunta a ele sobre isso, ele apenas garante que já resolveu tudo agora e que ela não tem nada com que se preocupar. Esse ferimento no peito sugere que, enquanto Laura estava em casa, Massimo provavelmente estava buscando vingança pela morte de seu pai. Para garantir que sua gangue rival fique longe de Laura, ele provavelmente conspirou contra eles. E foi esse ataque que mais tarde incitou a gangue rival a matar Laura.

Como Laura Morreu ?

Como mencionei antes, é bem possível que Laura ainda esteja viva. Mas em uma situação improvável em que ela está realmente morta, Laura foi morta porque era a única pessoa que Massimo realmente amava. Os inimigos de Massimo realmente não tinham ressentimentos pessoais contra Laura, mas eles perceberam que a melhor maneira de se vingar de Massimo seria matando a única pessoa com quem realmente se importa. É assim que, sem perceber, Laura não só se torna um alvo principal para os inimigos de Massimo, mas também se torna sua única fraqueza – seu calcanhar de Aquiles.

E você ? Acha que a personagem está viva?

19 Comentários
  1. Leilande da Cruz Silva Diz

    Eu amei DNI é muito melhor que o filme cinquenta tons espero que venha a parte 2 de DNI e espero que ela não morra, vou esta aguardando ansiosa parabéns pelo filme ❤️

  2. SORAIA LAIS DA SILVA LOBO Diz

    Simplesmente amei..❤️
    Anciosa para parte 2!!!

  3. Juliana Diz

    Eu que não gosto de filme legendado, estou apaixonada.
    Esperando pelo 2.

    1. Raissa Moreira Diz

      Amei quero a 2 parte

  4. Agatha Diz

    Amei o filme!! Espero mesmo que Laura não esteja morta

  5. Mara Regina Della Méa Domingues Diz

    Gostei , mas não supera 50 tons de cinza que tem uma trama muito mais envolvente , química entre os atores é fantástica além da atuação impecável. Em 50 tons a forma como o sexo aparece tem um componente comportamental deixando a história muito mais coesa e envolvente.

    1. Letícia Gomes Diz

      50 tons de cinza tem Enredo coisa que 365 DNI não tem..Massimo um Chefe da Mafia. o cara nos primeiros 10 min de filme TACA A MÃO NO PEITO DA MULHER e diz ‘eu não vou fazer nada que vc não permita’, o cara prende a Mulher e Obriga ela a se apaixonar por ele ,O Christian Grey e um empresário que sofreu abusos quando era mais jovem de uma Mulher da familia , ou seja Tem uma história por traz dele ser do jeito que é,Massimo e Egoísta,todos fazem o que ele quer,Não gostei da Historia do filme 365 DNI.

  6. Virginia Valiero Diz

    Muito bom e os personagens são muito mais interessantes que os de 50 TONS… Mulher que faz mimimi dizendo que o filme faz referencia à Síndrome de Estocolmo….não passa de recalcada. Quem é que não se apaixonaria por uma “criação do diabo” como aquela cujo nome é Massimo???? ❤️

    1. Ester Diz

      Você que é pervertida e ignorante. Óbvio que isos é síndrome de estolcomo. Não é recalque, é senso. Mas quem não tem cérebro não iria entender isso. É pedir demais pra você.

  7. Andressa Diz

    Acredito que ela não morra, alguém sabe onde posso encontrar os livros.

  8. Yriane lago Diz

    Amei super ansiosa pela 2 parte ,espero que ela esteja viva …

  9. Fábia Diz

    adorei o filme, nada de pesado, é top, é para adultos, esperando a sequência.

  10. silene Diz

    Eu amei o filme espero q Laura não tenha morrido . Ansiosa para assistir parte 2

  11. cristina Diz

    ela nao morreu nao duvido disso

  12. Renan do Nascimento Neves Diz

    O final me deixou muito puto porem o filme é incrivel

  13. rafael monteiro Diz

    Amei o filme, Muito bom, realmente ele deixa muitas dúvidas, poderia ser uma série.

    Como nunca o livro, Acho que Laura não está morta e tbm acredito que sua amiga foi sequestrada e para devolver de volta sua amiga a gangue rival irá entra em um acordo com o Massimo. É o que eu espero da parte 2

  14. Steffany Karoline Diz

    Ameeeiiii ansiosa para a 2 parte

  15. Domingos Diz

    Alex. Boa tua análise. Tenho uma dúvida: na cena em que laura esta com o (1ºmarido/namorado) e a amiga, quando um rapaz serve-lhe a garrafa de bebida dizendo ser uma cortesia de alguém. É o Massimo quem está servindo, passando por garçom? Logo em seguida ele aparece atras dela numa alameda…

    1. Alex Canva Diz

      Domingos, não me lembro exatamente como é a cena, mas, acredito que não.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.