Laura Morre em 365 DNI ? Netflix revela futuro da personagem

Como será o futuro de Laura em 365 DNI ?

365 Dni já se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix. Tanto que, o serviço garantiu a produção de mais dois filmes da franquia. A sequência é um dos grandes lançamentos do próximo ano no serviço.

Continua após publicidade

No primeiro filme, vemos que Laura é uma jovem que não vive os melhores momentos em seu relacionamento atual. Para tentar reaver a paixão do amor, ela e seu namorado, viajam até a Sicília, na Itália.

Contudo, Laura acaba se encontrando com Massimo, um dos mais famosos mafiosos da ilha. Contudo, ele a sequestra e dá a jovem 365 dias para que ela possa se apaixonar por ele.

A partir daí, a jovem começa uma relação complicada e ao mesmo tempo quente, e que a leva a um final complicado. 

O que aconteceu com Laura em 365 Dni ?

No final do primeiro filme, aparentemente a jovem está bem com o mafioso. Ela se derrete por Massimo e cede ao seu jeito de levar as coisas. Mas, os inimigos também a descobriram e partem para tentar contra sua vida. 

Dessa maneira, 365 Dni deixa diversos pontos em abertos. Sendo que, o principal é o futuro de Laura. Mario, braço direito de Massimo suspeita que a máfia rival quer acabar com a vida da esposa de seu patrão. 

Mesmo que ele tente avisá-la, o jovem não consegue falar a tempo com ela. Laura entra em um túnel e por sua vez, o sinal acaba. No entanto, Massimo consegue falar com a jovem.

A partir daí, vemos apenas carros de polícia do lado de fora do túnel. Assim, todos os fãs imaginam que Laura pode ter morrido no local. 

O futuro da personagem

Embora muitos dos fãs esperem que 365 Dni 2 traga a resposta do futuro de Laura, a Netflix tratou de tirar qualquer dúvida que tenha ficado nos fãs. 

O serviço afirmou que a continuação direta do primeiro filme e por sua vez, acompanhará o segundo livro da escritora Blanka Lipińska. Assim, vemos o que pode acontecer com a personagem, além do futuro ao lado de Massimo.

De acordo com a sinopse do livro, Ten Dzién (Este Dia ou 10 Dias no Brasil), A vida de Laura Biel na Sicília é quase um conto de fadas. Ela tem um marido lindo, apaixonado e dedicado, um bebê a caminho.

Além disso, é cercada por um luxo simplesmente inimaginável: empregados, carros, residências à beira-mar. Tudo isso seria perfeito se não fosse pelo fato de seu marido ser Don Massimo Toricelli, um poderoso chefe da máfia e de Laura estar sendo perseguida por alguém que quer sequestrá-la e matá-la.

Laura está prestes a descobrir o que realmente significa ser casada com o homem mais perigoso da Itália. Ou seja, a personagem estará bastante viva no futuro de 365 Dni

- Publicidade -

Mas, além de todo o perigo que a jovem está envolvida, ela também será novamente sequestrada. A estratégia de Nacho, novo vilão dos filmes, é semelhante a de Massimo. 

Com isso, ele tentará fazer com que Laura abandone seu marido e fique com ele. Por fim, Laura estará mais uma vez em um triângulo amoroso.

Lançamento do novo filme de 365 Dni na Netflix

Laura Morre em 365 DNi ?
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com alguns membros do elenco, as gravações já foram encerradas. Além disso, a equipe gravou os dois filmes de uma só vez. Logo, os fãs não terão que aguardar por muito tempo. 

Ainda assim, a Netflix já garantiu que o novo filme só retorna a partir de 2022. Como resultado, é provável que veremos o terceiro e último filme da saga sendo lançado no ano seguinte. 

De acordo com o Deadline, a proposta do serviço é manter 365 Dni como um filme quente, mas, irá abordar de forma branda alguns aspectos que foram muito criticados no primeiro longa.

Então, você está ansioso pela continuação do filme ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Superstore chega à Netflix: Conheça a série de comédia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...