Lançamentos Netflix Maio 2023: Outlander, Heartland e Mais

Todos os lançamentos da Netflix em Maio de 2023

- Publicidade -

Chegou a hora de conhecer os principais lançamentos da Netflix para o mês de Maio de 2023. O serviço já confirmou mais de 50 filmes e séries, que serão lançados no decorrer do mês. Como é de costume, o Streamings Brasil antecipa boa parte das produções que estarão disponíveis no catálogo.

- Publicidade -

Entre as séries que ficarão disponíveis na Netflix em Maio de 2023 estão: Fubar, com Arnold Schwarzenegger, Silêncio, com Aaron Piper, Rainha Charlotte, derivada de Bridgerton e Com Carinho, Kitty, derivada de Para todos os garotos que já amei. Outlander e Heartland também serão atualizadas no próximo mês.

Já nos filmes, os destaques ficam por conta do longa que deu o Oscar para Anthony Hopkins, Meu Pai. Bem como, o suspense com traição, Fiéis. Nos originais, a Netflix destaca o filme protagonizado por Jennifer Lopes, A mãe. Além disso, estreia no catálogo Noite Alienígena, Asterix e Obelix no Reino do Meio e Sangue e Ouro.

Por fim, mais uma vez os fãs de doramas terão novidades. Os lançamentos da Netflix em Março de 2023, prevê que produções como Irei quando o tempo estiver bom, Dra Cha e Black Knight, fiquem disponíveis nas respectivas datas abaixo.

- Publicidade -

Os lançamentos da Netflix em Maio de 2023

Importante: Essa lista foi criada a partir de pesquisas por membros da equipe do Streamings Brasil. Portanto, ao utilizá-la, atribua os créditos com o link. Seja legal, cite suas fontes.

- Publicidade -

Publicidade

01/05

Meu Pai
Irei quando o tempo estiver bom – 1ª Temporada

02/05

- Publicidade -

Vilarejo do Amor – 1ª Temporada
O Famoso Alfaiate – 1ª Temporada
Outlander – 6ª Temporada – Episódios semanais

03/05

Casamento à Moda Judaica – 1ª Temporada

- Publicidade -

04/05

Santuário do Sumô – 1ª Temporada
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton – 1ª Temporada
Família Larva

08/05

- Publicidade -

Guardiões da Floresta – 2ª Temporada

09/05

Hannah Gadsby: Amor e Casamento

10/05

Dance Brothers – 1ª Temporada
Rainha Cleópatra – 1ª Temporada

11/05

Ultraman – 3ª Temporada
Royalteen: Princesa Margrethe

12/05

Black Knight – 1ª Temporada 
A Mãe
Queer Eye – 7ª Temporada

Synchronic

16/05

Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem

17/05

Ritmo + Flow: França – 2ª Temporada
Dra Cha – 1ª Temporada – Episódios semanais
Heartland – 16ª Temporada
Fiéis

18/05

Com Carinho, Kitty – 2ª Temporada
Yakitori: Soldados do Desastre – 1ª Temporada

Kitti Katz – 1ª Temporada

19/05

Sunset – Milha de Ouro – 6ª Temporada
Silêncio – 1ª Temporada
Noite Alienígena
Asterix e Obelix no Reino do Meio
Young, Famous & African – 2ª Temporada
O Caso das jacas perdidas

20/05

The Good Bad Mother – 1ª Temporada – Episódio semanal

23/05

Wanda Sykes: I’m An Entertainer
Vítima x Suspeita

24/05

Imóveis de Luxo em Família – 3ª Temporada

25/05

O Ultimato: Queer Love – 1ª Temporada
FUBAR – 1ª Temporada

26/05

Sangue e Ouro

30/05

I Think You Should Leave with Tim Robinson

O que vale a pena assistir?

Conforme visto na lista acima, são muitos os lançamentos da Netflix agendados para Maio. Portanto, separamos alguns destaques que, certamente, valerão cada centavo da sua assinatura e renderão boas horas de maratonas. Logo, não deixe de anotar cada uma das dicas para não perder nada do serviço. 

Meu Pai

Logo no primeiro dia do mês, temos a chegada de um filme ganhador do Oscar de Melhor ator com Anthony Hopkins, Meu Pai. Ao lado de Olivia Colman, Hopkins protagoniza o filme como um home indos que recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. 

Por sua vez, ela está mudando para Paris e precisa garantir que seu pai tenha todos os cuidados enquanto ela estiver fora. Por isso, busca encontrar alguém para cuidade do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar dos entes queridos, de sua própria mente e até mesmo de sua realidade. 

O Famoso Alfaiate

Entre as séries originais que estreiam na Netflix em Maio de 2023, certamente, O famoso Alfaiate é uma das apostas promissoras. Na série, acompanharemos a história de Peyami, um jovem alfaiate que herdou o talento e um negócio de sucesso do avô. Após amorte do patriarca, o neto leva seu maior segredo para Istambul e precisa guardá-lo a sete chaves.

Ao mesmo tempo, foge de um relacionamento abusivo com Dimitri. Mas, a misteriosa Esvet aparece nas vidas de Peyami e de seu pai, Mustafa, apesar de também guardar segredos.

Outlander

Apesar de já ter sido exibida no Star+, a sexta temporada de Outlander chega ao catálogo da Netflix no segundo dia do mês. Nesse novo ano, os moradores misteriosos e tensões políticas cada vez mais intensas abalam a vida em Frases’Ridge. Com isso, Claire e Jamiel utam para proteger seus entes queridos.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

Rainha Charlotte é uma das novidades da Netflix em Maio de 2023

Imagem: Divulgação/NetflixSendo o maior destaque da Netflix em Maio de 2023, a derivada de Bridgerton focada na Rainha Charlotte estreia no dia 04. A série se passa um pouco antes dos fatos vistos em Bridgerton e retrata a ascensão da rainha Charlotte à notiriedade e ao poder.

Logo, veremos como seu casamento com o rei George foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens da famosa série da Netflix. 

Rainha Cleópatra

Antes mesmo da estreia, Rainha Cleópatra está recheada de polêmicas. No entanto, a Netflix espera que isso aumente a popularidade de sua nova aposta. A série tem produção de Jada Pinkett Smith e mergulha na vida de grandes rainhas africanas.

Nesta temporada, a escolhida é Cleópatra, a mulher mais famosa, poderosa e incompreendida do mundo. Porém, também se trata de uma rainha audaciosa, cuja beleza e vida amorosa ofuscaram sua maior qualidade: A inteligência. Rainha Cleópatra certamente será uma das séries mais assistidas da Netflix em Maio de 2023.

Black Knight

Outra grande aposta do serviço é o dorama coreano futurista Black Knight. A produção se passa em 2017, onde apenas 1% da sociedade sobreviveu à poluição tóxica do ar que devastou o planeta. Para aqueles que permanecem, a sociedade foi reestruturada em uma classe social estrita. 

Neste, raramente as pessoas saem de casa e são obrigadas a usar máscaras de gás por causa da poluição. Assim, os cidadãos contam com os Cavaleiros, um grupo de motoristas de entrega especializados, para obter seus suprimentos e protegê-los de ladrões.

A Mãe

Protagonizado por Jennifer Lopez, esse thriller de ação e suspense, tem tudo para se tornar uma das maratonas preferidas dos assinantes da Netflix em Maio de 2023. Nele, vemos Lopez interpretando uma assassina perigosa que teve que abandonar a própria filha para fugir dos inimigos.

Agora, anos depois, ela precisa sair do esconderijo se quiser proteger a garota.

A Mãe é um dos filmes que chegam na Netflix em Maio de 2023
Imagem: Divulgação/Netflix

Dra Cha

Considerado um dos grandes doramas de 2023, Dra Cha será exibido semanalmente na Netflix. A série é uma mistura de comédia com drama médico e contará com os tradicionais 16 episódios. Vale lembrar que, a série não é uma produção original Netflix, sendo apenas distribuída pelo serviço.

O enredo gira em torno de uma médica que virou dona de casa. Mas, que toma a decisão de voltar para a área médica, apesar de ter um marido na área e uma vida em casal perfeita. Pelo menos, aos olhos dos outros. Ele é ótimo em seu trabalho e também é ótimo em trair sua esposa.

Heartland

É bem verdade que a Netlfix removeu grande parte das primeiras temporadas de Heartland, mas, os fãs poderão ver a temporada mais atual da série em Maio de 2023 no serviço. Nesta temporada, Amy aprende mais sobre o amor e sobre si mesma.

Além disso, a família Bartlett-Fleming segue lidando com os altos e baixos da vida.

Fiéis

O Suspense sobre traição Fiéis, é um daqueles filmes que te deixará grudado na TV. Lançado na Holanda em 2022, o longa gira em torno das melhores amigas Bodil e Isabel, aparentemente casadas e felizes. Vez em quando, elas fogem para casos secretos usando uma ao outra como álibi.

Entretanto, Isabel morre quando elas deveriam estar juntos. O que resta a Bodil? Agora ela fica presa em sua própria teia de mentiras.

Com Carinho, Kitty

Dado o grande sucesso de Para Todos os garotos que já amei, a Netflix optou por expandir a franquia, numa série que será lançada em Maio de 2023. Nela, acompanharemos a adolescente Kitty Song Covey, que adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor.

Contudo, quando se muda para o outro lado do mundo para encontrar o namorado, ela se surpreende. Logo, ela percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.

Silêncio

A nova série de suspense da Netflix conta com ninguém menos que Aron Piper, de Elite como protagonista. Na produção, Piper vive Sergio Ciscar, um jovem que sai da prisão depois de matar os pais quando ainda era menor de idade.

Silêncio é uma das novidades da Netflix em Maio de 2023
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante o período preso, Sergio não disse uma palavra e nem colaborou com a justiça. Portanto, a motivação do crime, bem como, as intenções dele continuam sendo um mistério. Agora, a jovem psiquiatra Ana Dussel e sua equipe têm a missão de definir se ele representa um perido para a sociedade. Ou seja, observando-o secretamente dia e noite, como se fosse um animal.

FUBAR

Depois de vermos Stallone brilhando em Tulsa King, agora é a vez de vermos outro veterano dos filmes de ação estrelando uma das promessas da Netflix para Maio de 2023. Arnold Schwarzenegger, ao lado de Nick Santora, estão a frente de Fubar. 

Na produção, Schwarzenegger é um agente da CIA que se aposentará em breve. Mas, descobre um segredo de família e acaba tendo que cumprir uma última missão. Em suma, o enredo da produção gira em torno das relações familiares em um cenário global de espionagem, com muita ação e humor.

Então, qual destes lançamentos para o mês de Maio você vai assistir?

Certamente, você também vai gostar:

> Supernatural: por onde anda o elenco após o final da série?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.