Lançamentos da Netflix em Julho de 2021

A Netflix começou a anunciar os Lançamentos de Julho de 2021 no catálogo brasileiro. Dessa maneira, o Streamings Brasil trás de forma antecipada, todos os títulos que já foram confirmados no próximo mês. Embora muitos títulos de outros estúdios, estejam agendados, a prioridade é de títulos originais. 

Continua após publicidade

Entre os destaques, está por exemplo a nova temporada de Virgin River. A última temporada foi lançada em Dezembro, e o serviço já traz novos episódios para os assinantes. Outro destaque, é a aguardada segunda temporada de Eu Nunca. Por fim, o serviço ainda incluirá a quarta e última temporada de Atypical, série sobre espectro de autismo.

Embora grande parte dos Lançamentos da Netflix em Julho de 2021 estejam oficialmente confirmados, algumas alterações podem ocorrer. Além disso, em breve a Netflix divulgará a lista completa e atualizaremos esse artigo.

Os Lançamentos da Netflix em Julho de 2021

01/07

Audible
Young Royals – 1ª Temporada
Dynasty Warriors
Geração 30 e Poucos – 1ª Temporada
Pokémon Journeys: The Séries
O Clube das coisas mágicas – 2ª temporada
L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – 1ª e 2ª Temporada
Marianne e Leonard: Palavras de Amor
Série Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4
Kung Fu Panda 3
Carrossel
Mobile Suit Gundam Hathaway

02/07

Beleza Avassaladora
Rua do Medo 1994: Parte 01
A oitava Noite
Mortel – 2ª Temporada
O Candidato Honesto

04/07

Lições da Cidadania
Estômago

06/07

Gonzaga – De Pai para Filho
I Think You Should Leave with Tim Robinson – 2ª Temporada

07/07 

Apenas cães – 2ª Temporada
Cat People
Major Grom contra o Dr. Peste
Rojst’97 – 2ª Temporada
Como treinar o seu dragão 3
Guerra de Vizinhos – 1ª Temporada

As estreias da Netflix em Julho de 2021
As estreias da Netflix em Julho de 2021

- Publicidade -

08/07

Resident Evil: No Escuro absoluto – 1ª Temporada
Loucas Pra Casar
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime

09/07 

Biohackers – 2ª Temporada
Rua do Medo: 1978 – Parte 2
Virgin River – 3ª Temporada
Atypical – 4ª temporada
Como virei super-herói
A Cozinheira de Castamar – 1ª Temporada
O Homem água
O Parque Dos Sonhos
Como se tornar um tirano – 1ª Temporada
Memórias de Verão

11/07

O Shaolin do Sertão

13/07

Naomi Osaka: Estrela do Tênis
Rydley Jones – 1ª temporada
Tô Ryca

14/07

Um clássico filme de terror
Minha Vida Nada Ortodoxa – 1ª Temporada
Um Suburbano Sortudo
Roubos Inacreditáveis

15/07

Eu Nunca.. – 2ª Temporada
Emicida: AmarElo – Ao Vivo
Peppa Pig – 6ª Temporada
BEASTARS – O Lobo Bom -2ª Temporada

16/07

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
Van Helsing – 5ª Temporada
Explicando – 3ª Temporada

21/07 

Caçadores de Trolls: Ascensão de Titãs
Brincando com Fogo: Brasil
Sexy Beasts: Amor Desmascarado – 1ª temporada

22/07

Boy erased: uma verdade anulada
Palavras que Borbulham como Refrigerante

23/07

Mestres do Universo: Salvando Eternia
A última Carta de Amor
Kingdom: Ashin of the North
Céu Vermelho-Sangue
Sky Rojo – 2ª Temporada
APPortados
Filmes que Marcam Época – 2ª Temporada

26/07

Um dia com Jerusa

27/07

Como vender drogas online (rápido) – 3ª temporada
Mighty Express -4ª Temporada

28/07

The Snitch Cartel: Origins – 1ª Temporada

29/07

Fugindo do amor
Transformers: War for Cybertron: O Reino

30/07 

Outer Banks – 2ª Temporada
O mundo dos Centauros
O último mercenário
Glow Up – 3ª temporada

Ainda sem data:

Ponto Cego – 5ª temporada

O que assistir ?

Com a evidência do fim da pandemia, principalmente nos Estados Unidos, um grande número de filmes e séries originais estão de volta. Por isso, as estreias da Netflix em Julho de 2021, são em boa parte, atualizações de novas temporadas.

Abaixo, você pode conferir as principais estreias do mês:

Os lançamentos e estreias da Netflix em Julho de 2021
Imagem: Divulgação/Netflix
O Clube das coisas mágicas

A segunda temporada da série de adolescente, chega ao catálogo após exibição da Nickelodeon. No novo ano, continuaremos acompanhando as aventuras de Kyra. A adolescentes agora tem poderes, quando presenciou entre um elfo e uma fada.

Mas, a a busca para encontrar um lendário templo perdido, desperta um objeto perigoso com mau funcionamento da magia de fadas e elfos.

Rua do Medo 1994

Essa será uma trilogia lançada pela Netflix em Julho de 2021. Cada um dos filmes, se passará em um ano distinto. Ou seja, teremos uma espécie de mal que assola os diversos protagonistas ao longo dos filmes. Os filmes sairão semanalmente, sendo lançados da seguinte forma: 1994 (02 de Julho), 1978 (09 de Julho) e 1966 (16 de Julho).

De acordo com a sinopse da Netflix: Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos.

Resident Evil: No Escuro absoluto

Essa série produzida exclusivamente pela Netflix, traz de volta Leon, um dos personagens mais amados da franquia. Mas, vale lembrar que essa não é aquela série live-action produzida pelo serviço e se passa em meio aos jogos Resident Evil 4 e 5.

De qualquer maneira, a animação acompanha Leon e Claire em uma missão com o presidente Abraham ( o pai de Ashley). Após ter gabinete invadido, o político sofre com ameaças obscuras.

Biohackers

A segunda temporada dessa série alemã é sem dúvida um dos grandes destaques da Netflix em Julho de 2021. No novo ano da série, Mia ainda tenta se livrar de Andreas. Além disso, Lorenz também foi sequestrada por ele. Com isso, seu coração pode mudar, com as jovens se unindo, para desmascarar Andreas.

Virgin River

Certamente, Virgin River é o principal destaque do mês. A série vem ganhando grande destaque ao longo de suas temporadas. Mas, o grande final da segunda temporada deixou os fãs ansiosos para saber se Jack sobreviverá.

Pois bem, no trailer divulgado pela Netflix, o casal passará por mal bocados, mas permanecerá juntos. Além disso, Virgin River teve sua quarta temporada confirmada pela Netflix.

Atypical

Aqui já entramos em tom de despedida. A série ganhará sua quarta e última temporada na Netflix em Julho de 2021. Agora, Sam parece ter finalmente encontrado sua liberdade, indo morar com Sahid e por sua vez, deixando seus pais. 

Por falar nisso, parece que Elsa e Dough finalmente farão as pazes, retomando a família Gardner. 

Um clássico filme de terror

Para quem curte um filme de terror, essa é uma boa opção. Como é de costume, veremos um acampamento, com um acidente de carro e uma casa abandonada. Pois bem, isso já vimos diversas vezes, mas neste filme, as consequências parecem ser ainda maiores. 

Eu Nunca

De fato, não podemos negar o sucesso de Eu nunca, afinal, a série entrou para o Top 10 das mais assistidas da história do serviço. No novo ano, Devi parece ter mais dúvidas do que anteriormente. 

Além de querer um namorado, a adolescente terá que lidar com forte possibilidade de sua mãe mudar para a Índia. De qualquer forma, não faltarão momentos alegres e de muitas surpresas nessa, que é uma das principais séries da Netflix em Julho de 2021. 

Mestres do Universo: Salvando Eternia

Para os fãs mais saudosistas, a Netflix lança no próximo mês, uma sequência direta de He-Man. O desenho dos anos 80, será continuado mostrando o recomeço da guerra por Etérnia e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. A produção é assinada por Kevin Smith.

Sky Rojo

Para quem ainda não sabe, essa é uma das séries produzidas por Álex Pina, criador de La Casa de Papel. O criador fechou acordo de exclusividade com a Netflix, e além da série dos assaltantes, também está trazendo outras séries para o catálogo.

De fato, Sky Rojo não repetiu o sucesso da série mais famosa da Netflix, mas, teve audiência suficiente para ganhar uma sequência. Nos novos episódios, saberemos o que acontece com Coral e Romeo. É claro que seu chefe não confia mais nela e decidiu matá-la. Enquanto Moisés está preso na cova, não sabemos se ele sobreviverá para aparecer na segunda temporada. Como Wendy foi baleada, isso muda os planos do trio

Outer Banks

Essa é uma das séries mais aguardadas pelos assinantes da Netflix e chegará em Julho de 2021. Assim, veremos os fatos, depois de serem resgatados no mar, John B e Sarah procurarão seu ouro perdido em Nassau – seu próximo destino nas Bahamas.

E a dupla, sem dúvida, será seguida por pessoas que aprendem sobre o tesouro e querem parte da ação. 

O último mercenário

De volta aos filmes de Ação, Jean-Claude Van Damme protagoniza esse longa original Netflix. No filme, Um misterioso ex-agente do serviço secreto volta à França para resgatar o filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.

Então, você vai conferir algum dos Lançamentos da Netflix em Julho de 2021 ? Aproveite para conhecer também:

Certamente, você vai gostar:

>Lupin 3 Temporada: Data de estreia, Spoilers, notícias e mais detalhes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...