Publicidade

Lançamentos Netflix em Dezembro de 2022: Emily em Paris e Mais

Os Lançamentos da Netflix em Dezembro de 2022

Publicidade

Chegou a hora de conhecer os principais lançamentos da Netflix em Dezembro de 2022. Como é de costume, o Streamings Brasil antecipa as estreias do serviço e no próximo mês, são vários filmes e séries que podem render grandes maratonas. 

Certametne, grande parte dos destaques da Netflix em Dezembro são os filmes de Natal. Sendo assim, Anjo de Natal
Um Natal cheio de Amor, Um milagre de Natal para Daisy são os destaques. Ainda nos filmes, é bom ficar ligado em O trol da montanha, Ardente Paciência e O Amante de Lady Chatterley. Contudo, o maior destaque dos filmes é a continuação de Entre facas e Segredos, Glass Onion. 

Publicidade

Já nas séries, temos muitos retornos. Os principais são Emily em Paris, Amigas Para sempre e Alice in Borderland, com suas respectivas 3ª e 2ª temporadas. Bem como, as estreias chamam a atenção. Nesse ínterim, temos Recruta, com Noah Centineo, The Witcher: A Origem e Traição com Charlie Cox.

Por fim, as novidades da Netflix em Dezembro, também contemplam os fãs de Animes e Doramas. No primeiro gênero, a novidade é o especial de Seven Deadly Sins: Fúria de Edemburgo. Já nas produções orientais, a principal adição é A lição. Confira todas as novidades já agendadas pelo serviço. 

Publicidade

Os Lançamentos da Netflix em Dezembro de 2022

OBS: Essa lista é postada mensalmente, antes que a Netflix divulgue oficialmente sua lista a imprensa. Para montá-la, a equipe do Streamings Brasil leva bastante tempo. Portanto, ao utilizá-la, atribua os créditos com link para esse artigo. Seja legal, cite suas fontes. 

01/12

Publicidade

O Trol da Montanha
Calmaria e Caos – 1ª Temporada
Anjo de Natal
Um Natal cheio de Amor
Então é Natal
O poderoso Chefão: A morte de Michael Corleone
Barbie and The Magic of Pegasus
Barbie and The Diamond Castle
Um milagre de Natal para Daisy
A Entrevista
Feitiço
Fração de Segundos
Difícil de Matar
Estrada sem saída – 1ª Temporada
Her Sisters and Barbie: In a Puppy Case
Dois é bom, Três é Demais
Love Destiny: O filme
Tudo o que tínhamos
Echo In the Canyon: Uma celebração à Música
LEGO Friends: Especial de Natal
O Impostor Mascarado
Qala
Archer – 13ª Temporada

02/12

Publicidade

Amigas Para Sempre – 2ª temporada
Minha vida nada ortodoxa – 1ª Temporada
Robert Downey Sr.
Cabeça Quente – 1ª Temporada
O Amante de Lady Chatterley
Exército do Amanhã
Scrooge: Um conto de Natal
Supermodel Me: Revolution

05/12

Publicidade

Mighty Express: A grande Corrida (Especial de Natal)

06/12

Sebastian Nolasco: Só Eu Acho Isso?
Brincando com Fogo – 4ª Temporada
O Chefinho: Bônus de Natal
As aventuras do Pequeno Colombo
Encomenda para o Natal

07/12

Publicidade

Ardente Paciência
Matrimilhas
Smiley – 1ª Temporada
A Flor Mais Bela – 1ª Temporada
Eu odeio o Natal – 1ª Temporada
Brincando com o Fogo – 4ª Temporada

08/12

Publicidade

Em Plena Luz do Dia: O Caso Narvarte
Como cuidar de um bebê elefante
Copenhagen Cowboy – 1ª Temporada (Data sujeita à alteração)

09/12

Pinóquio por Guillermo del Toro
Dragon Age: Absolvição – 1ª Temporada
La Casa de Papel: Coreia – Parte 2
Infiltrados nas gangues – 1ª Temporada
De Decoração ao Makeover – 4ª Temporada

Publicidade

13/12

As Aventuras de Gudetama – 1ª Temporada
Tom Papa: What A Day!
Last Chance U: Basquete – 2ª Temporada
Solteiros, Ilhados e Desesperados – Novo episódio

14/12

Ele acredita em Papai Noel
Vale dos Cangurus
Do Jeito delas – 1ª Temporada

15/12

Sonic Prime – 1ª Temporada
Murderville: Quem Matou o Papai Noel?
Um lindo dia na Vizinhança
Masha e o Urso – 5ª Temporada
Os 4 Malfeitores 

16/12

Recruta é uma das séries da Netflix em Dezembro
Recruta é uma das séries da Netflix em Dezembro: Imagem: Divulgação/Netflix

Cozinha em Conta – 1ª Temporada
Nevasca de Natal (Minissérie) – 1ª Temporada
Recruta – 1ª Temporada
Feras da Dança – 1ª Temporada
BARDO, Falsa Crônica de Algumas Verdades
Conselheira do Amor
Longe Demais – 1ª Temporada
Assassinos Indianos: O monstro de Bangalore
Como acabar com o Natal – 3ª Temporada
Paradise PD – 4ª Temporada
Summer Job (Trabalho de Verão) – 1ª Temporada
Vulcão: Whakari – Resgate na Nova Zelândia

20/12

The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo

21/12

Emily em Paris – 3ª Temporada

22/12

Alice In Borderland – 2ª Temporada

23/12

Glass Onion: Um Mistério Knives Out

25/12

Matilda: O musical
O Cangaceiro do Futuro
The Witcher: A Origem – 1ª Temporada

26/12

Traição – 1ª Temporada

27/12

Chelsea Handler: Revolução

30/12

Ruído Branco
A lição – 1ª Temporada
Clonaram Tyrone

O que vale a pena assistir?

Como é possível ver na lista acima, serão muitos os lançamentos da Netflix para Dezembro de 2022. Por isso, separamos os principais títulos que estarão disponíveis no catálogo, para que você não perca nada do serviço. Veja os filmes e séries que serão destaque ao longo do mês. 

O Trol da Montanha

Nesse filme de fantasia, após ficar aprisionada por mil anos nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca chega à superfície. Dessa forma, a criatura inicia uma jornada rumo à capital da Noruega, deixando destruição e caos em seu rastro.

Um grupo de heróis se une para impedi-la. Mas como deter algo que deveria existir apenas no folclore norueguês?

Amigas Para Sempre – 2ª temporada

Quase dois anos após a estreia da primeira temporada, Amigas para Sempre está de volta. No entanto, duas notícias pegaram os fãs de surpresa. A segunda temporada também será a última e a mesma será dividida em duas partes. Assim, o primeiro ano chega em 02 de Dezembro e o segundo, no início de 2023.

O lançamento da série é um dos grandes atrativos de Dezembro na Netflix. A sinopse divulgada pelo serviço diz:

O que será que colocou o ponto final na amizade de Tully e Kate depois de 30 anos? A resposta vem na nova temporada, que também contará a história de como Kate vai lidar com as doloridas consequências da ida de Johnny para o Iraque.

Além disso, vamos acompanhar Tully, que foi surpreendida com uma ação legal depois de ter abandonado seu programa e agora vai ter que reconstruir sua carreira do zero. Essa grande mudança na vida profissional vai guiá-la em uma jornada pela sua identidade e origens — o que significa tentar encontrar o pai que ela nunca conheceu, contrariando os desejos de sua mãe, Nuvem.

Amigas Para Sempre é uma das séries da Netflix em Dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

Ardente Paciência

Para quem curte romance de época, Ardente Paciência é uma excelente opção. Mario é um jovem pescador que sonha em ser poeta e mergulha de cabeça em um mundo de metáforas e versos depois de começar a trabalhar como carteiro de Pablo Neruda.

Com o poder das palavras, ele espera não apenas se tornar um famoso escritor, mas também conquistar o coração de Beatriz, sua grande paixão.

A Flor Mais Bela – 1ª Temporada

Prepare-se para mais um dramalhão mexicano. Para quem curte produções do país, certamente, esse lançamento da Netflix em Dezembro é uma das melhores opções. 

De cabelos encaracolados e muito confiante, Mich é a protagonista da história e sabe que é uma estrela em potencial. No entanto, ela precisa convencer todos os outros da sua família, escola e círculo social a acreditar nisso, pois muito não aceitam as suas belas curvas.

Pinóquio por Guillermo del Toro

Essa é a segunda adaptação de Pinóquio em 2022. Antes, a Disney já havia lançado outra produção abordando o mesmo personagem. Dessa vez, o diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro juntou forças com Mark Gustafson, uma das lendas da animação em stop-motion, para recriar o conto clássico de Carlo Collodi sobre o famoso menino de madeira.

Com isso, temos uma fantástica obra-prima, com Pinóquio embarcando em uma aventura encantada que transcende mundos e revela o poder do amor.

La Casa de Papel: Coreia – Parte 2

Embora não repita o sucesso da versão espanhola, é bem verdade que em seu lançamento, La Casa de Papel: Coreia ficou entre as mais assistidas do serviço. Logo, podemos afirmar que se trata de uma das grades novidades que a Netflix preparou para Dezembro.

Na segunda parte do drama, voltamos aCasa de Moeda da economia unificada das Coreias. Os assaltantes, instruídos pelo professor, precisam fugir do local.

Recruta – 1ª Temporada

Quem é fã de produções de espionagem vai se apaixonar por essa série. Principalmente, se você for fã de Noah Centineo. O galã de Para Todos os Garotos que já amei, está de volta em um papel diferente do que vimos até então. 

“Recruta” gira em torno do jovem advogado Owen Hendricks. Logo na primeira semana de trabalho na CIA, ele encontra uma carta ameaçadora da ex-colaboradora Max Meladze, que planeja expor a agência a menos que seja inocentada de um crime gravíssimo.

Enquanto viaja pelo mundo para concluir sua missão e deixar sua marca na CIA, Owen se envolve em um mundo perigoso e muitas vezes absurdo de política, poder e corrupção.

The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo

Os fãs de anime também estarão bem representados nos lançamentos da Netflix em Dezembro. The Seven Deadly Sins ganhará um especial em que, Tristan herda o poder do Clã da Deusa e pode curar as feridas e ferimentos das pessoas.

Mas muitas vezes acaba machucando outras pessoas devido à sua incapacidade de controlar o poder do Clã Demônio. Para proteger sua família, Tristan segue para o Castelo de Edimburgo e conhece uma série de novos amigos ao longo do caminho.

Emily em Paris – 3ª Temporada

Disparadamente, uma das séries mais populares da Netflix, Emily Em Paris retorna no próximo mês. É importante ressaltar que, a série já está renovada para a 4ª Temporada. A terceira temporada mostrará que, já faz um ano que Emily se mudou de Chicago para Paris, e agora ela precisa tomar algumas decisões importantes em praticamente todos os aspectos de sua vida.

Duas trajetórias muito diferentes estão surgindo diante dela, e seguir adiante em uma delas significa deixar a outra para trás. Isso também vai afetar não só sua carreira e a vida romântica, como também o próprio futuro de Emily na França. Entretanto, mesmo dentro desse turbilhão, ela continua vivendo novas aventuras e sendo surpreendida pela vida em Paris.

Emily Em Paris é uma das séries da Netflix em Dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

Alice In Borderland – 2ª Temporada

Alice In Bordeland é um caso curioso. Embora tenha feito relativo sucesso quando foi lançada, a série se popularizou muito mais, quase 8 meses depois. Na época, a série se tornou uma espécie de alternativa japonesa para Round 6. Por isso, é uma das principais estreias que a Netflix preparou para Dezembro.

No novo ano, para resolver o mistério de “Borderland” e voltar ao mundo onde viviam, Arisu e o resto do grupo vão ter que encarar jogos ainda mais difíceis e perigosos.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Continuação do famoso filme “Entre Facas e Segredos”, Glass Onion continuará a acompanhar o detetive Benoit Blanc. Nesta nova aventura, o intrépido detetive aparece em uma luxuosa propriedade em uma ilha grega, mas como e por que ele está lá é apenas o primeiro de vários enigmas.

Blanc logo encontra um grupo diversificado de amigos reunidos para o encontro anual organizado pelo bilionário Miles Bron. Como em toda história de detetive que se preze, cada personagem esconde os próprios segredos, mentiras e motivações. Por isso, quando acontece uma morte, todos são suspeitos.

Além de todo o mistério, o filme ainda conta com grandes nomes no elenco. Entre eles estão, Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick e Madelyn Cline. Participam do filme, Kate Hudson e Dave Bautista.

Matilda: O musical

Essa releitura do clássico dos anos 90 é uma das grandes apostas da Netflix para Dezembro. Dessa vez, através de um musical, vemos Matilda Wormwood. Ela é é uma garotinha curiosa, inteligente e criativa, mas tem os piores pais do mundo.

Eles se contentam em ver programas ruins na TV e fazer tramoias para ganhar dinheiro, mas ela adora se perder nas páginas de um bom livro. Eles vivem gritando, são egoístas e sem educação, mas ela é muito observadora e está sempre inventando pequenos atos de rebeldia e vingança.

The Witcher: A Origem – 1ª Temporada

Após o grande sucesso da série protagonizada por Henry Cavill, a Netflix decidiu contar a origem de tudo. Portanto, The Witcher: A Origem, é uma nova série ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes de tudo o que acontece na série original.

A série conta a história da luta sangrenta que levou à criação do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.

The Witcher: A Origem
Imagem: Divulgação/Netflix

Traição – 1ª Temporada

Charlie Cox está de volta à Netflix. No entanto, não mais como Matt Murdock ou, o Demolidor. Esse suspense é uma das melhores séries da Netflix em Dezembro e promete chamar a atenção dos fãs do gênero. 

Na série, treinado pelo MI6, a carreira de Adam Lawrence parece definida. Mas quando o passado o alcança na forma de Kara, uma espiã russa com quem ele compartilha um passado complicado, ele é forçado a questionar tudo e todos em sua vida.

Um relacionamento triangular se forma entre Kara, Adam e sua esposa, Madd. Afinal, são três pessoas que estão tentando expor os segredos umas das outras, navegar em relações políticas e diplomáticas, enquanto se apegam às suas vidas pessoais e daqueles que mais amam.

Ruído Branco

Ruído Branco é o mais novo filme da longa parceria da Netflix com Noah Baumbach. O diretor vencedor do Oscar já havia feito sucesso na Netflix com História de um Casamento em 2019. Agora, ele é adapta o livro de Don Delillo, algo que foi considerado praticamente impossível por muitos. 

O longa é sobre uma família lidando que lida com vários problemas enquanto o mundo por trás deles parece estar desmoronando.

Então, qual desses lançamentos da Netflix em Dezembro você vai assistir?

Certamente, você também vai gostar:

>The Witcher: Revelado por que Geralt foi abandonado por sua mãe

Também não deixe de acompanhar nosso guia de novas temporadas. Assim, você não perder nada da séries favoritas.