Lançamentos Netflix Dezembro 2021: Cobra Kai, The Witcher e Titãs

Confira as estreias e lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021

O ano está chegando ao fim e por sua vez, a Netflix separou diversas novidades para os assinantes. Em Dezembro de 2021, são mais de 60 novidades já agendadas para chegar ao catálogo da Netflix, grande parte originais. 

Continua após publicidade

O serviço deixou para o último mês do ano, novidades como as últimas temporadas de Perdidos no Espaço e La Casa de Papel. Além disso, as novas temporadas de The Witcher, Emily em Paris e Cobra Kai ficarão disponíveis para os assinantes.

Contudo, os destaques não param por aí. Filmes como Imperdoável, com Sandra Bullock, Não olhe para Cima, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence e, A Filha Perdida com Olivia Collman são excelentes opções. 

A terceira temporada de Titãs, as estreias dos suspense Floresta do Medo e Fique comigo também são destaques da Netflix em Dezembro de 2021. Confira a lista das estreias e no fim, o que realmente vale a pena assistir. 

As estreias e Lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021

Essa lista será atualizada à medida que a Netflix confirmar novos títulos.

01/12

A serpente verde
JoJo’s Bizarre Adventure – 5ª Temporada
Ataque de cães
Perdidos no Espaço – 3ª Temporada
Kayko & Kokosh – Todas as temporadas

The Cleanse
Seninha na Pista Maluca
Guerreiros do Céu e da terra
My Hero Academia: 2 Heróis
Don’t Go Breaking My Heart
O Favorito

02/12

Um crush para o natal
Segredos nas paredes
Coiotes
Faça Chuva ou Faça Sol – 1ª Temporada
Escalona – 1ª Temporada

03/12

A fita cassete
Jurassic World: Acampamento Jurássico – 4ª Temporada
La Casa de Papel – 5ª Temporada – Parte 02

Shaun, o Carneiro: Aventura do Natal
Maré Alta
Azul Cobalto
Saindo do Armário com Colton Underwood – 1ª temporada
La casa de papel: De Tóquio a Berlim: 2ª Temporada

06/12

Voir – A ótica do Cinema – 1ª Temporada
David e os duendes de Natal
A Ótica do Cinema

07/12

- Publicidade -

O mundo dos Centauros – 2ª Temporada
Vai Cachorro, Vai – 2ª Temporada
Nicole Byer: BBW
A Família Noel 2
Vai que dá Certo 2

08/12

Carolin Kebekus: O Último Especial de Natal
Titãs – 3ª Temporada

09/12

O Menino de Asakusa
Shaman King – 2ª Temporada
É o Amor: Família Camargo – 1ª Temporada

10/12

Imperdoável
O Show do Sábado
Floresta do Medo – 1ª Temporada
Próxima Parada: Lar Doce Lar
Dois
Com Amor: Anônima
Mais que Demais pra mim
Como acabar com o natal – 2ª Temporada
loucos anos Vinte 2.0

11/12

Road Trip em Duas rodas: Coreia
Inspetora Koo Kyung Yi

12/12

As Ondas

13/12 

A 200 metros

14/12

Não Estava no Script – 1ª Temporada
StarBeam: Radiante no Ano Novo
Russel Howard: Lubrificante

15/12

The Hand of God – A Mão de Deus
Phillipe Caye Felipe: Histórias Breves de Elite
O Casamento do meu melhor amigo
Tampa Bay à Venda
Superstore: Uma Loja de Inconveniências – 6ª Temporada

16/12

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade
Aggretsuko – 4ª Temporada
Uma esposa de Natal
O Fascinante mundo dos Corais

17/12

The Witcher – 2ª Temporada
Despedida de Casado – 1ª Temporada
Tomas e seus amigos: Trens a todo vapor – 1ª Temporada
Tomas e seus amigos – 25ª Temporada
Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto – 6ª Temporada

19/12

O que aconteceu em Oslo – 1ª temporada

20/12

Samuel Omar: História Breves de Elite
Predadores Assassinos

21/12

Natal, mas Pouco

22/12

Emily Em paris – 2ª Temporada
Grumpy Christmas
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

23/12

Patrick: Histórias Breves de elite

24/12

Tudo menos Natal
Não olhe para cima
Super Murali
Nosso Eterno Verão
Victoria e Mistério

25/12

A Sabedoria do Tempo, com Papa Francisco
Silêncio da tempestade

26/12

Lulli

27/12

Neruda

29/12

Café com Aroma de Mulher – Parte 01
Gente Ansiosa – 1ª Temporada
Cena do Crime – O Assassino da Times Square

30/12

Kitz – 1ª Temporada

31/12

Cobra Kai – 4ª Temporada
Fique Comigo – 1ª Temporada
A Filha Perdida
Queer Eye – 6ª Temporada

Sem data confirmada:

O mar da tranquilidade – 1ª Temporada

O que assistir:

Os Lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021
Imagem: Divulgação/SB

Para encerrar o ano, Dezembro traz muitos destaques na Netflix. O serviço não poupou esforços para o período que se inicia as férias e oferece grande parte de suas famosas produções ao longo do mês.

Abaixo, você pode conferir as principais novidades que estreiam em Dezembro de 2021 na Netflix. Além disso, confira os trailers e sinopses de tais títulos.

Perdidos no Espaço – 3ª Temporada

O mês já começa com despedidas. Após quase dois anos, a terceira e última temporada de Perdidos no Espaço é um dos destaques do mês.

Na temporada, o instinto de sobrevivência da família Robinson precisa estar mais afiado do que nunca. Após ficarem presos por um ano em um planeta misterioso, Judy Penny, Will e o Robô precisam liderar os jovens colonos em uma evacuação complicada. Além disso, revelações de segredos irão mudar a vida de todos para sempre.

Enquanto John e Maureen vivem diversos desafios impensáveis ao tentar reencontrar os filhos com a ajuda de Don. Agora, além de estarem perdidos, essa família precisará lidar com o desafio de estar longe de quem ama. Ao mesmo tempo, enfrenta a maior ameaça alienígena que já surgiu.

La Casa de Papel – 5ª Temporada – Parte 02

Ainda nas despedidas, a história do maior grupo de ladrões do mundo chega ao fim na Netflix em Dezembro de 2021. No dia 03, os cinco episódios finais estreiam mundialmente irão encerrar o grande assalto.

Tóquio agora está morta. O inimigo está na porta no Banco da Espanha, Ferido, mas perigoso como sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue precisa realizar um plano ousado para retirar o ouro, sem que ninguém perceba.

Mas, como se as coisas não estivessem difíceis suficientes, o professor comete o maior erro de sua vida.

Titãs – 3ª Temporada

Após diversos rumores quanto à chegada no HBO Max, a Netflix fez valer seus direitos de exibição e lançará com exclusividade a terceira temporada de Titãs no Brasil.

No terceiro ano da série, Dick Grayson finalmente se encontrará com Barbara Gordon, que agora trabalha na GCPD. Eles vão trabalhar juntos e tentar aprender algo com o “erro de seus pais”. Ao mesmo tempo, Jonathan Crane, oferecerá seus serviços como perito criminal para a polícia.

Imperdoável

Após o enorme sucesso de Bird Box, Sandra Bullock volta a protagonizar um drama na Netflix em Dezembro de 2021. No filme, após cumprir pena por um crime violento, Ruth Slater volta ao convívio da sociedade, que se recusa a perdoar seu passado.

Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar sua irmã, que ela foi obrigada a deixar para trás anos alguns anos.

Floresta do Medo – 1ª Temporada

Nos últimos meses, séries oriundas de outros países vem ganhando destaque na Netflix. Dessa maneira, é bem provável que essa aposta do serviço na Índia conquiste os assinantes.

Com um enredo voltado para o suspense, Floresta do medo acompanha dois policiais que enfrentam uma lista de suspeitos após um assassinato misterioso. Tudo isso, em meio a manobras políticas, interesses pessoais e um mito assustador.

The Hand of God – A Mão de Deus

Oriundo do premiado diretor e roteirista Paolo Sorrentino, esse filme conta a história do garoto Fabietto Schisa. Se passando na tumultuada Nápoles da década de 80, esse filmes destaque da Netflix em Dezembro de 2021, narra as alegrias inesperadas, com a chegada da lenda do futebol Diego Maradona.

Contudo, em meio a muitas festas, não faltam tragédias. O destino faz a parte, com um misto de alegrias e tristezas, colocando o futuro de Fabietto em jogo. O destino, família, esportes, cinema, amores e perdas, ditam o ritmo desse drama.

The Witcher – 2ª Temporada

Após dois anos, o Bruxo está de volta. A segunda temporada de The Witcher deixará de lado a difícil linha do tempo apresentada no primeiro ano.

Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde esteva na infância. Entretanto, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Emily Em paris – 2ª Temporada

Lançada como uma boa surpresa no último ano, Emily em Paris retorna em Dezembro de 2021 na Netflix. No novo ano da série, Emily está mais acostumada com a vida em Paris, não se perdendo nas ruas, contudo, ainda não entende muito bem os franceses.

Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa. Porém, Emily está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Por fim, a situação piora, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante – e irritante.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

O primeiro derivado de Velozes e Furiosos, chega à Netflix em 22 de Dezembro. O filme mostra que, desde que se conheceram, Luke Hobbs e Deckard Shaw constantemente bateram de frente. Não somente por inicialmente estarem em lados opostos mas, pela personalidade de cada um. 

Agora, a dupla precisa unir forçar para enfrentar Brixton, um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. 

Para isso, eles contam com a ajuda de Hattie, irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico. 

Não olhe para cima

Com um elenco grandioso, que inclui, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill e Tyler Perry, o filme é um dos maiores investimentos do serviço no ano. Dirigido por Adam McKay, de A grande Aposta, Não olhe para cima, gira em torno de dois astrônomos.

O professor Dr. Randall e a estudante de astronomia Kate descobrem que um cometa está prestes a colidir com a terra. Embora a enorme ameaça esteja à caminho, ninguém parece se importar com isso de fato.

As coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe, que organiza um tour ao gabinete da presidente Orlean. Dessa maneira, com apenas seis meses até a colisão com a terra, eles correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais, do que com as próprias vidas.

Mas, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima ?

Cobra Kai – 4ª Temporada

Já renovada para sua quinta temporada, Cobra Kai estreia na Netflix no último dia de Dezembro de 2021. Na nova temporada, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no torneio sub-18. Mas, quem perder terá que pendurar o quimono.

Enquanto Samantha e Miguel tenta manter a aliança entre os dojôs, Robby aposta tudo no Cobra Kai, fazendo com que, o torneio seja muito disputado.

Entretanto, Kreese sempre tem um truque na manga. Será que Daniel e Johnny vão deixar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai vai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley ?

Fique Comigo – 1ª Temporada

Depois do enorme sucesso de O Inocente e Não fale com Estranhos, mais uma obra de Harlan Cobben será adaptada pelo serviço. Como todas as produções anteriores, Fique Comigo também é uma produção de suspense.

A série foca em questionar se você realmente conhece quem está ao seu lado. Três pessoas escondem segredos obscuros dos quais nem mesmo seus amigos mais próximos sabem. 

Megan, é uma mãe de três filhos, trabalhadora que foge de um passado perigoso. Por sua vez, Ray já foi um fotojornalista promissor e agora tem um um trabalho sem futuro alimentando as ilusões de jovens ricos obcecados por celebridades. 

Por fim, o detetive Broome não consegue abandonar um caso de pessoa desaparecida. Um dia, Lorraine, uma amiga do passado de Megan traz notícias chocantes que afetarão os três personagens. Assim, os fantasmas do passado ressurgem no presente, a vida deles e de todos ao redor corre perigo.

A Filha Perdida

Esse longa que estreia na Netflix no último dia de Dezembro de 2021, traz Olivia Colman, de The Crown, como protagonista. O filme é a estreia de Maggie Gyllenhaal como diretora e ainda conta com no elenco com Dakota Johnson, Jessie Buckley, Ed Harris, Peter Sarsgaard. 

Sozinha em uma cidade praiana, Leda fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas, e pelo resto da família, que parece um pouco assustadora, Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, confusão e da intensidade de sua própria experiência da maternidade.

Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram.

Então, você gostou dos lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 ?

Certamente, você também vai gostar:

>You (Você): Todas as mortes de Joe em ordem cronológica

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...