Lançamentos Netflix 30 de Setembro – Legends of Tomorrow, Pose e mais

O mês de Setembro chegou ao fim, mesmo assim, a Netflix não deixou de disponibilizar grandes novidades para os assinantes. Nos Lançamentos Netflix 30 de Setembro, sete novidades são adicionadas ao catálogo do serviço.

Continua após publicidade

O maior destaque fica por conta de “Legends of Tomorrow”. A quarta temporada da série já está disponível para os assinantes. A primeira temporada de “Pose”, série de Ryan Murphy, também chega ao catálogo do serviço. Confira a lista completa e não perca nada do serviço.

Lançamentos Netflix 30 de Setembro
Lançamentos Netflix 30 de Setembro

Para Sempre Camélia  – 2 Novos episódios
Mãe solteira, Dongbaek encontra em um novo amor forças para enfrentar o preconceito da sociedade.

Pose – 1° Temporada
Em 1987 em Nova York, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

Retaliação – 2 novo episódios
O dublê Cha Dal-geon decide investigar a morte do sobrinho em um acidente de avião com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.

Movimento Tiny House: 2ª temporada
O apresentador John Weisbarth e o especialista Zack Giffin partem em busca de futuros donos de minicasas determinados a construir com inventividade e estilo.

Hae-Ryung, a historiadora – 2 Novos episódios
Goo Hae-ryung luta contra os estereótipos de gênero e começa uma vida nova ao se candidatar ao recém-criado posto de historiadora oficial da corte coreana.

DC’s Legends of Tomorrow – 4ª temporada
John Constantine reúne as Lendas, que agora precisam enfrentar uma nova ameaça depois que criaturas mágicas e míticas escapam para nossa realidade.

Mo Gilligan: Momentum
Com muito gingado e bom humor, o comediante Mo Gilligan fala sobre a infância pobre, sua dinâmica familiar e a complexa arte de paquerar na pista de dança.

Certamente, você também vai gostar:

>Arcane 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e mais detalhes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...