Publicidade

Lançamentos Netflix 30 de Julho

Publicidade

Novos títulos foram adicionados ao catálogo da Netflix nessa terça-feira. Nos Lançamentos Netflix 30 de Julho, filmes, séries, especiais e show stand-up chegaram ao catálogo.

Entre os destaques, está o longa de animação da Sing – Quem canta seus males espanta. Além dessa novidade, também chega ao serviço a primeira temporada de “12 anos para sempre”.

Lançamentos Netflix 30 de Julho
Lançamentos Netflix 30 de Julho

Confira a lista com as novidades do serviço.

Publicidade

Doze Anos Para Sempre
A incrível imaginação de Reggie é a chave para um mundo de fantasia, onde ela pode ser ela mesma e nunca precisará crescer!

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta
Um coala otimista tenta salvar seu teatro com um concurso de canto. Ao lado dele estão, uma elefanta tímida, um gorila adolescente, uma porca exausta e muitos outros participantes.

Hae-Ryung, a historiadora – 1° Temporada – 2 novos episódios
Goo Hae-ryung luta contra os estereótipos de gênero e começa uma vida nova. Isso quando se candidata ao recém-criado posto de historiadora oficial da corte coreana.

Publicidade

Whitney Cummings: Can I Touch It?
Em seu quarto especial de stand-up, Whitney Cummings volta a Washington, sua cidade natal, e fala sobre o moderno feminismo, tecnologia e muito mais.

Homens com Missão – 1 novo episódio
Estrelas da comédia e música coreanos voltam para a sala de aula, onde recebem “alunos” famosos como convidados e travam batalhas de besteirol.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...